História Cigarros, lençol de seda e incensos. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias IKON
Personagens Jinhwan, Junhoe
Tags Cigarros, Ikon, Incensos, Jinhwan, Junhoe, Junhwan, Romance, Yaoi
Visualizações 22
Palavras 341
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Lírica, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


— Me perdoem pelos erros, não foi revisado.

— Sei lá, recomendo lerem ouvindo offonoff, o último álbum deles 'boy.', que é incrível.

Capítulo 1 - 00


Lá estávamos nós de novo. Sua cabeça estava encostada em meu peitoral, teus fios castanhos claros cobriam seus olhos, seu corpo estava nu, enrolado apenas por um fino lençol de seda.

O player tocava uma música da qual não me recordo mas me trazia uma sensação boa. Mas não melhor do que estar de dentro de você. Eu segurava um cigarro quase que apagado entre os meus dedos, já era o terceiro, só naquela noite. Minha mão ia de encontro à suas madeixas, deixando leves afagos por lá.

O cheiro da transa se misturava com a fumaça do cigarro e de alguns incensos que você havia acendido mais cedo.

Tua pele branca cheia de marcas que haviam sido deixadas por mim, pintavam a imensa tela que era teu pequeno e frágil corpo. Os lábios que lhe pertenciam possuíam um tom rosado com cortes feitos por mordidas preenchidas de excitação, sem falar no gosto de cereja que os mesmos tinham.

Porra Jinhwan, como eu era viciado em ti. Viciado na tua risada, no teu sorriso, no teu corpo, no teu pênis. Você fazia eu ficar fora de mim mesmo. O jeito como rebolava em mim tirava o resto de sanidade que me restava. Como me chupava por completo, e observava com luxúria cada gemido que era reprimido por minhas mãos para evitar que os vizinhos ouvissem o maravilhoso sexo que estávamos fazendo. A deliciosa dança que nossos corpos faziam, em perfeita sintonia.

Você estava dormindo profundamente enquanto eu admirava a tua beleza angelical que era iluminada por um feixe de luz vindo do abajur ao lado da cama, no criado mudo. Droga, o cigarro havia chegado ao final. Decido acender outro. Tu odiavas quando eu fumava loucamente desse jeito, porém não me impedia, pois dizia que eu ficava sexy fumando.

Após um tempo pensando e refletindo sobre como nos conhecemos e como transamos tão bem, meus olhos começam a pesar. Apago o cigarro que estava segurando, lhe dou um beijo na testa e adormeço ali mesmo, com o amor da minha vida em meus braços.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui ♡

Amo vocês e até a próxima Szzzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...