1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco aulas de sedução - Taehyung >
  3. Vocês são um casal engraçado

História Cinco aulas de sedução - Taehyung - Vocês são um casal engraçado


Escrita por: Y00NGISEXY

Notas do Autor


Genteeee! Sei que demorei, mil perdões kkkk prometo que o próximo vem mais rapido
Boa leitura viu ahshshshs <3

Capítulo 7 - Vocês são um casal engraçado


Obviamente eu não poderia chegar com Taehyung na casa de Namjoon, já que ninguém além de Mirae sabia que éramos meio que amigos,então ele me deixou na casa dela que havia pedido para que fossemos juntas. Na noite anterior eu havia tido que ligar para ela para explicar toda a situação com a sra. Kim e porquê de eu ter saído praticamente fugida. Aproveitei para contar o que havia acontecido com Jimin e sobre como ele me mandou o endereço seguido de um “Boa noite, princesa” que me fez enfiar a cara em um travesseiro pra gritar.

— Você acha que estou bem? -perguntei assim que saímos do uber na frente da casa de Namjoon, que devo ressaltar tinha o triplo do tamanho da minha. Não que eu já não soubesse que ele era rico, mas ver eu nunca tinha visto antes.

— Tá linda, fica tranquila. -Mirae sorriu e segurou minha mão, em uma tentativa de me passar segurando. Eu havia colocado um short jeans escuro e uma camiseta preta do arctic monkeys por cima de um maiô azul marinho que eu ainda não havia decidido se usaria ou não em público.

Felizmente, eu estava menos nervosa em ver Jimin do que nas outras vezes,apesar de ter sido ligeiramente constrangedor o momento com Taehyung eu sentia que havia realmente me ajudado a me sentir mais confiante e eu realmente era grata a ele por isso.

Havia um segurança na porta conferindo nome e identidade de quem chegava. Sim, um segurança, as histórias sobre como a família de Namjoon era podre de rica realmente não eram exageradas. A casa então era provavelmente a mais chique que eu já havia entrado e olha que não tenho do que reclamar da minha condição financeira, meu pai é engenheiro de software na samsung e ganha muito bem. Ainda assim, não chegava nem perto do nível daquilo ali.

— Caramba… -Mirae murmurou baixinho logo após passarmos pela identificação e eu soube que ela estava pensando o mesmo que eu. 

A área da piscina era imensa e estava preenchida pela música e pelas conversas e risadas de todo o time de futebol, toda a equipe de torcida e por alguns outros alunos da escola que imaginei serem amigos deles, assim como eu e Mirae.

— Olha quem chegou! -ouvi a voz de Sohyun, namorada de Namjoon, gritar por cima do barulho fazendo com que literalmente todos os presentes olhassem em direção a mim e a Mirae. Troquei um olhar com a minha melhor amiga, vendo que ela estava tão sem graça quanto eu, e só nos restava sorrir e caminhar até a mesa onde nosso mais novo grupo estava.

Para minha infeliz surpresa não estavam ali somente as seis pessoas com que eu e Mirae estávamos fazendo amizade, havia uma pessoa a mais cujo o rosto eu não seria capaz de esquecer nem em um milhão de anos. Tenho certeza que qualquer vestígio de sorriso amarelo que ainda restava na minha cara sumiu no momento que meus olhos encontraram a figura feminina ao lado de de Jimin.

Todos nos cumprimentaram e eu me forcei a cumprimentar a todos de volta, tentando não evidenciar a completa frustração que eu estava sentindo naquele momento. Talvez a culpa fosse minha mesmo por ter criado expectativas demais, no fim das contas não era como de alguma forma fosse acontecer algo entre mim e Jimin naquela festa mesmo, mas ver ali do lado dele a garota que ele estava beijando na festa onde selei meu acordo com Taehyung realmente não era algo que eu estava esperando.

— Vocês não querem deixar as mochilas de vocês lá dentro? -a voz de Sohyun roubou minha atenção por um instante. A capitã das líderes de torcida ficou em pé, estampando seu sorriso amistoso. — Vou junto pra mostrar onde.

— É, pode ser. -virei para minha melhor amiga, estendendo a mão em direção a ela. — Quer que eu leve a sua?

Em resposta ela entregou a mochila pra mim, dando um sorriso de falsa inocência que ela me dava sempre que pedia algo. Pra ser sincera o que eu queria mesmo era fingir um desmaio só pra poder ser tirada dali, mas ainda assim segui Sohyun para dentro da casa e deixei que ela me guiasse para um dos quartos.

— Você pode deixar em cima da cama mesmo, esse é um dos quartos de hóspedes. -ela disse e eu apenas assenti com a cabeça fazendo o que ela havia indicado rapidamente, me virando logo em seguida para que pudéssemos voltar. Entretanto, me surpreendi ao ver que ela continuava parada em frente à porta.

— É… Podemos voltar. -Falei um tanto quanto constrangida, esperando que ela movimentar para voltarmos para a festa.

— Aproveitando que estamos sozinha… Eu queria perguntar uma coisa. ‐senti meu coração errar uma batida, algo me dizia que eu não queria responder o que ela queria perguntar. — Você gosta do Jimin, não é mesmo?

— O quê? -minha voz soou mais alterada do que eu gostaria e tenho certeza que foi o suficiente para que ela confirmasse o que ela já tinha quase certeza.

— Percebi o jeito que você olha pra ele, e quando você chegou e viu a Yuna do lado dele sua expressão disse tudo. -ela tinha um sorriso no canto dos lábios, como se estivesse orgulhosa de si mesma por estar certa. 

— E-ele é muito bonito sim e as vezes acabo olhando demais, mas é só isso.. E-eu… -me atrapalhei nas minhas próprias palavras e quis me dar um soco na cara por isso.

— Relaxa, tá tudo bem. -Ela deu uma risadinha ao ver eu me atrapalhando toda na minha tentativa de me explicar. — Na verdade o grupo meio que tá super torcendo pra vocês ficarem juntos, sem ele saber é claro.

— Como? -meus olhos se arregalaram e tenho certeza que devo ter ficado pálida ao ouvir aquilo porque certamente não era algo que eu esperava ouvir.

— A Yuna é só um lance casual, ela é mais velha já tá na faculdade e a gente acha que ela só brinca, sabe? No dia do boliche ela deu um perdido nele. -ouvir aquilo mais me apavorava do que confortava, um rolo desse tipo é mais difícil de superar do que um término. Além do que ela era linda, mais velha e universitária, como competir? 

— Entendi… -murmurei sem saber ao certo como responder aquilo.

— Não fica assustada, acho que ele já tá se interessando por você. É só questão de tempo e de você não perder as oportunidades que tiver. Agora vamos voltar pra lá e você põe esse corpão pra fora. -piscou, abrindo a porta do quarto e saindo sem me dar tempo de falar qualquer coisa que fosse. Apesar de que eu provavelmente estava assustada demais para dar alguma resposta coerente, no máximo eu iria gaguejar algo e passar ainda mais vergonha.

Queria poder dizer que a segui e fiz com confiança o que ela me disse pra fazer, mas a verdade é que não, eu não fiz. Pra ser sincera, o que realmente fiz foi voltar e ir direto para a mesa de comidas afogar todas as minhas mágoas. Taehyung estava sentado ao meu lado e eu senti o olhar dele queimando no prato de churrasco que eu fiz equivalente ao de qualquer dos garotos do time. Na moral, agora até comer é um problema?

Aparentemente sim já que o prato da tal da Yuna só tinha salada, sério como é que pode? Eu me sentia ridícula por não gostar de uma pessoa que eu nem conhecia por um motivo tão idiota daqueles, mas dessa vez eu fiquei devendo ao feminismo.

— Gente, queria aproveitar o momento pra fazer uma coisa. -Jungkook limpou a garganta chamando a atenção de literalmente todos que estavam na área da piscina da casa do Namjoon. De repente a música mudou do pop farofento para uma baladinha romântica e eu não demorei a ligar os pontos. 

— Não acredito! -murmurei baixinho e olhei ao redor, percebendo que Hoseok e Namjoon haviam sumido em algum momento que eu não havia notado. 

— Qual a chance de ela dizer não e ele passar vergonha? -a voz de Taehyung questionou baixinho perto de mim, tão baixo que tenho certeza que só eu ouvi. 

— Quase zero, ele sabe a onde tá jogando. -virei para olhá-lo ao responder e vi sua expressão mudar para uma de decepção. Quem precisa de inimigos, não é mesmo? — Mirae ama declarações públicas.

— E você? -olhei para Jungkook e Mirae, ele havia a guiado pela mão para o centro da área, onde todos poderiam ver bem eles dois.

— Eu teria empurrado ele na piscina e saído correndo. -a minha resposta fez uma risada mais alta do que deveria sair da boca de Taheyung e imediatamente os olhos de Jimin viraram-se em nossa direção. Justo ele que não havia me olhado nos olhos uma vez se quer desde que eu havia chegado.

Apenas ignorei, voltando a focar no já quase casal oficial que estava no centro das atenções. Perdi o momento em que Namjoon e Hoseok haviam se aproximado, mas vi Jungkook pegando o buquê de flores da mão de Hoseok e entregando para Mirae, depois pegando uma caixinha preta da mão de Namjoon e se ajoelhando na frente da minha melhor amiga.

— Prometo que vou te fazer todos feliz todos os dias. Você aceita namorar comigo? -do ângulo que eu estava não conseguia enxergar bem ele, mas eu tinha uma ótima visão da minha amiga cobrindo a boca e ficando com os olhos cheios de lágrimas enquanto balançava a cabeça positivamente.

Os aplausos e assobios preencheram o ambiente quando Jungkook colocou o anel no dedo de Mirae, se levantando e dando um selinho rápido nela logo em seguida.

— Isso foi tão fofo. -eu não precisava olhar para o lado para saber que quem estava falando era Yuna, mas ainda assim olhei e me arrependi no mesmo instante. Ela estava abraçando Jimin de lado e sorrindo de uma maneira doce que eu nunca conseguiria. — Não aceito nada menos que um pedido assim.

Eu o vi dar um sorriso tímido e em seguida seu olhar desviou para minha direção de maneira inesperada, por mais rápido que eu tenha tentado olhar para outro lado sei que ele ainda conseguiu me ver olhando para eles e me xinguei mentalmente por isso. Felizmente não tive muito tempo para me culpar pois meu foco rapidamente mudou para Mirae e Jungkook voltando à nossa mesa.

— Até que enfim! -falei com empolgação, fazendo os dois corarem. Há anos eu esperava esse momento acontecer e estava muito feliz pelos dois, não deixaria qualquer outra coisa interferir na felicidade que eu sentia pela minha melhor amiga. — Vocês merecem demais.

Todos os outros parabenizaram o mais novo casal, que apesar de visivelmente envergonhados aparentavam estar só muito feliz e isso deixava meu coração quentinho

— Gente, o que vocês acham de brincarmos de briga de briga de galo. -a sugestão foi feita por Hoseok. — Isso aqui é uma festa na piscina e tem um total de zero pessoas na piscina.

— Eu topo! -Yuna foi a primeira a falar e tive que conter pra não revirar os olhos. — Vamos, Mini?

— Eu quero também! -Taehyung disse após engolir a cerveja que ele havia acabado de levar a boca. — Quer ser minha dupla, ________?

— Acho que sou pesada demais pra ficar nos seus ombros. -a frase escapou da minha boca sem minha autorização e eu sei que se ele pudesse teria me xingado imediatamente pela minha falta de confiança

— É nada, vamos logo! -E de repente todos os outros começaram a insistir pra que eu participasse justificando que se todo ia brincar eu também tinha que brincar. Choramingar não adiantou e eu me vi subindo nos ombros de Taehyung usando apenas maiô na frente de todo mundo. E claro, nossa dupla adversária era Jimin e Yuna, porque toda humilhação pra mim era pouca.

— Relaxa, gatinha. -o garoto o pescoço estava envolto pelas minhas pernas murmurou e ele espalmou as mãos nas minhas coxas na tentativa de me ajudar a me equilibrar.. — Você consegue.

Percebo que Yuna tem um leve sorriso desafiador no canto dos lábios enquanto nos aproximamos e é isso que desperta em mim a motivação de vencer. Sinto Taehyung apertar com mais firmeza as minhas pernas e eu respirou fundo quando estico as mãos tentando alcançar a garota a minha frente. 

Ela tem força e quando suas mãos apertam meus antebraços e tentam me jogar para o lado eu quase me desequilibro, o garoto abaixo de mim percebe e puxa mais minhas pernas contra ele e eu estaria mentindo se dissesse que mesmo em um momento errado aquilo não me causou arrepios.

Volto a recuperar o foco rapidamente e minhas mãos agarram os ombros dela, empurrando-a para atrás ao passo que ela resiste. Ouço gritos de todos e percebo que a brincadeira chamou mais atenção do que eu imaginava o que só reforça que eu preciso vencer. Forço mais uma vez o corpo da garota e dessa vez alcanço o efeito que eu esperava, o corpo dela tomba para trás e ela desaba na água em meio a um grito agudo.

Taehyung mergulha na piscina para que eu possa escorregar para fora dos seus ombros, o que eu faço rapidamente, em meio aos gritos e aplausos.

— Ganhamos, porra! -a voz dela soa tão empolgada que parece que acabamos de ganhar uma copa de futebol. Ainda assim, me deixo contagiar pela empolgação dele e quando ele envolve os braços na minha cintura em um abraço apertado eu também jogo meus braços ao redor do pescoço dele correspondendo com a mesma intensidade. 

Mesmo molhado, o corpo dele é quente e o fato de estarmos com tão pouca roupa só intensifica aquele calor. O cheiro floral dele agora está misturado com o cheiro do cloro da piscina, mas ainda é bom e tenho vontade de me dar um soco quando constato que pensei isso enquanto nos abraçávamos na frente de todo mundo. 

—  Parabéns, mandou bem _______.. -quando ouço a voz de Jimin solto Taehyung tão rápido como se tivesse acabado de levar um choque.

— Er… Obrigada! -murmuro enquanto saio praticamente correndo da piscina sem olhar ninguém nos olhos.

— Arrasou, amiga. -Mirae estende minha toalha pra mim e eu sorrio em agradecimento pelo gesto e pelo elogio.

— Agora a gente, amor! -Sohyun diz empolgada e ouço Namjoon concordar.

— Gente, eu preciso embora. -soltei a bomba de uma vez, de maneira nervosa. — Fiquei de sair com meu pai mais tarde.

Mirae me olha com os olhos semicerrados porque infelizmente ela é próxima demais de mim para não saber que aquilo é uma baita de uma mentira. Ainda assim, ela respeita meu espaço e me abraça mesmo comigo ainda toda molhada.

— Se quiser, pode usar o banheiro do quarto de hóspedes onde você deixou suas coisas. -Namjoon sorri amistoso e eu agradeço, caminhando em passos apressados para dentro da casa enrolada na toalha.

Não consigo evitar ficar impressionada quando vejo o banheiro quase do tamanho do meu quarto e torço pra ter outra oportunidade de voltar ali e usar aquela banheira. Infelizmente eu precisava ser rápida já que havia dito que ia embora, então em menos de 10 minutos eu já havia tomado banho e vestido minha roupa.

— Eu juro que não sabia que ela ia vir. -o garoto sentado na cama tinha uma expressão aflita no rosto e mesmo com a cabeça completamente bagunçada pelo susto eu conseguia notar. — Te mandei várias mensagens, mas você não visualizou.

— É que eu deixei o celular aqui dentro na mochila. -expliquei, os batimentos do meu coração ainda estavam completamente descompassados. — Caramba, você me assustou de verdade.

— Desculpa, eu não queria te assustar. -ele deu um sorriso gentil. — Mas eu fiquei preocupado de você ficar chateada comigo.

— Tá tudo bem, Tae. finalmente consegui dar um sorriso para ele, que pareceu relaxar um pouco. — De verdade você não tem culpa, seria muito infatil ficar chateada com você por isso.

— Você não vai sair com seu pai agora né? -ele perguntou curioso e ao sentir o olhar dele queimando em cima de mim as minhas bochechas imediatamente me entregaram ao ficarem vermelhas.

— Meu pai está em Tóquio a trabalho, só vai chegar hoje de madrugada. -ele jogou a cabeça pra trás, gargalhando de forma divertida após ouvir minha confissão.

— O que acha de irmos para um lugar então? -o sorriso no rosto dele me fez arquear uma sobrancelha. — Ei, não é isso que você tá pensando.

— Tudo bem. -foi minha vez de gargalhar. — Mas você não acha que vão ficar especulando se sairmos juntos agora?

— Tenho certeza que vão. -ele sorriu de maneira travessa. —Mas quem liga?

 

[...]

 

Taehyung pagou a corrida e agradeceu o motorista antes de sairmos do uber. Como havia bebido e aquele horário era muito movimentado ele disse que não queria ser irresponsável de dirigir, que nem havia feito no dia da festa onde nos conhecemos.

Antes de sairmos do carro eu já havia visto onde ele havia me levado. Ele nem mesmo precisaria me perguntar se eu havia gostado da escolha porque o sorriso que eu mantinha de orelha a orelha me denunciava.

— Eu amo parques de diversão, ok? -falei antes mesmo que ele abrisse a boca quando vi a expressão convencida no rosto dele. — Que tipo de pessoa não gosta de parques de diversão?

— Jimin não é muito fã. - percebi que ele mordeu o lábio inferior, constrangido por ter mencionado o nome do responsável por eu sair quase que fugida da casa de Namjoon então ele tratou de mudar de assunto rápido. — Anda, vamos!

Taehyung segurou minha mão, me puxando e me obrigando a correr com ele por motivo nenhum o que me fez rir sem motivo também. Talvez fosse porque o jeito espontâneo dele me divertida, pra ser sincera a companhia dele no geral me divertia demais e eu era incapaz de negar isso.

Antes de sairmos Taehyung inventou uma desculpa esfarrapada pra ir embora que provavelmente ninguém havia engolido, porém obviamente não questionaram. Havíamos combinado que ainda continuaríamos sustentando aquela versão e mesmo que alguém perguntasse depois iríamos negar.

— Onde você quer ir primeiro? -Taehyung perguntou, paramos de correr assim que chegamos na fila da bilheteria.

— Roda gigante! -respondi de imediato e vi ele fazendo uma careta. — O que foi?

— Então, gatinha… Eu não sou muito fã de altura. -por um momento eu quase ri, mas mantive a expressão séria ao notar que ele parecia realmente constrangido ao falar aquilo.

— Se eu segurar sua mão ajuda? -minha pergunta fez ele sorrir e balançar a cabeça positivamente e dei um sorriso pela reação fofa dele. — Então vamos.

No momento em que sentamos no banquinho da roda gigante percebi que o medo dele não era brincadeira. Segurei a mão de Taehyung e notei que além de tremendo estava gelada pelo nervosismo.

— Quando sairmos daqui e eu pegar minha carteira que ficou na mochila no seu carro, te pago um milkshake. -puxei um assunto aleatório para tentar distraí-lo quando começamos a subir lentamente.

— Depois desse sufoco aqui eu mereço no mínimo dois. -o tom de voz dele deixava evidente o desespero e dessa vez não aguentei e ri.

— Justo, te pago dois milkshakes. Agora olha pra mim, se você ficar olhando pra baixo é pior. -ele atendeu o pedido, erguendo o olhar até o meu. — Um fato engraçado sobre mim, meu primeiro beijo foi em uma roda gigante.

— Deve ter sido horrível, quem consegue aproveitar um beijo nessa altura? -ele fez uma careta, o tom de voz repleto de indignação, o que me fez gargalhar.

— Pra sua informação foi muito bom. Considerando que era o primeiro beijo tanto meu quanto dele, foi ótimo. -senti ele apertar minha mão quando a roda parou a rotação conosco em cima. — Como foi seu primeiro beijo?

— Horroroso, com uma garota que eu mal conhecia em um jogo de verdade ou desafio na frente de um monte de gente quando eu tinha uns 12 anos. -percebi ela relaxar ao jogar o foco dele em outra coisa. — Eu queria ter esperado pra ser com alguém que eu gostava, ou que pelo menos tivesse mais afinidade.

— E por quê não esperou? -perguntei curiosa em ouvir qual seria a resposta dele.

— Pra ser sincero eu não sei. -ele riu sem humor e pareceu ficar distante por um tempo. — Na real talvez tenha sido uma mistura de não querer constranger ela com não querer parecer mole na frente de todo mundo. Na real acho que nunca fiquei com alguém que eu tivesse algum tipo de sentimento, se eu fosse esperar ia ser bv até hoje.

— Meu primeiro beijo foi ano passado, era um garoto que estava fazendo intercâmbio aqui e eu gostava dele, mas antes do fim do ano ele foi embora. -dei mais detalhes quando notei que ele me olhava curioso, esperando que eu contasse algo. — Fiquei triste, mas não sofri. Eu acho que sou muito ciente das coisas que quero, eu não costumo fazer as coisas por impulso ou por pressão.

— Eu queria ser assim também. Admiro isso em você, gatinha. -dei um sorriso tímido ao ouvir aquilo. — Caramba, finalmente acabou! 

— Viu? Nem foi tão ruim! - o assistente levantou a barra para que pudéssemos sair do brinquedo.

— Porque você me distraiu. -justificou rapidamente, de forma defensiva. — Caramba, tô tonto.

— Dramático! -não contive uma risada nessa hora. — Vai, pode escolher agora.

— Tiro ao alvo. -disse apontando para a barraca que estava a poucos metros de distância. — Hora de mostrar meu talento.

— Taehyung eu já vi no dia do boliche que sua mira é péssima. -recebi um olhar completamente indignado dele após dizer isso então completei a fala. — Mas vou te dar esse voto de confiança, anda vamos lá.

Tae pagou por cinco chances e eu cruzei os braços ao lado dele esperando para ver o resultado. Bem, preciso dizer que ele me surpreendeu no tiro ao alvo... Conseguia ser ainda pior que no boliche, se é que isso era possível.

— Puta que pariu, deixa eu jogar esse último dardo. -falei completamente abismado com o fato de ele não ter conseguido chegar nem perto de acertar o alvo. — Pela nossa dignidade.

— Vai lá, então. -ele disse irritado, me entregando o dardo. — Quero ver se você é boa mesmo.

Semicerrei os olhos, encarando aquilo como um desafio. Respirei fundo, fechando um lado do olho para mirar antes de por fim jogar o pequeno objeto conseguindo acertar quase o meio do alvo.

— Muito bem! -a moça da barraca sorriu, aplaudindo meu desempenho e lancei um olhar convencida em direção a Taehyung. — Você pode escolher qualquer prêmio da segunda fileira.

Considerando o desastre que meu parceiro tinha feito nas outras quatro rodadas, até que não era ruim. Olhei as opções e imediatamente decidi o que eu queria, mas então olhei para o garoto ao meu lado.

— Foi você que acertou, fica à vontade pra escolher. -disse calmamente e eu sorri empolgada.

— O chaveiro. -apontei e ela foi até o objeto, era um chaveiro com um pequeno navio e um leme. 

— Pra vocês usarem juntos. -ela sorriu gentil ao entregar dois chaveiros em minha mão. — Vocês são um casal engraçado, mas fofo.

— Obrigada! -sorri constrangida e sem coragem de corrigir a moça e dizer que não éramos um casal, até porque queria aproveitar que ela havia dado um prêmio a mais.

— Somos lindos não é? Obrigado, eu sei! -o sem vergonha jogou o braço ao redor dos meus ombros e encostou a cabeça na minha, fazendo a moça rir de maneira divertida.

— Obrigada de novo, até a proxima. -dei um sorriso forçado e passei a mão ao redor da cintura de Taehyung só pra arrastá-lo para longe. — Você não presta!

— Mas eu não disse nenhuma mentira porque nós somos lindos mesmo, gatinha! -ergui meu olhar para o rosto dele, recebendo uma piscadela que me fez revirar os olhos.

— Palhaço! -murmurei rindo e o empurrei, afastando nossos corpos. Nem havia notado que o dia havia passado e o céu já começava a escurecer. 

— Por que escolheu o chaveiro? -perguntou, caminhávamos lentamente pelo parque por algum motivo que eu desconhecia.

— Me lembra minha mãe. -sorri observando o pequeno objeto nas minhas mãos. — O navio, quero dizer. Ela era da marinha no Brasil, apesar de eu não lembrar de muita coisa dela eu lembro do quanto tinha orgulho disso… Então eu gosto de navios.

— Quando eu for rico quem sabe eu te leve pra dar uma volta em um. -olhei para ele que lançou uma piscadela, essa era a forma dele de amenizar o clima e eu realmente amava como ele sabia agir de forma que não me deixasse constrangida. — Ou você me leva, caso você fique rica primeira.

— Sou obrigada a dizer que gosto mais da segunda opção. -gargalhei após dizer isso ele me acompanhou com uma risada igualmente sincera.

— Por mim tá tudo bem. -Taehyung estendeu a mão, arrumando uma mecha do meu cabelo que insistia em cair no meu rosto. — Contanto que você esteja feliz, eu fico também.


 


Notas Finais


Ninguém me toca que eu to sensível ai ai quem amou esse quase encontro? so faltou o beijo rs
é isso galera, até o próximo bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...