1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Garotas, Um Sonho - Imagine BTS - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Twenty-Seven

História Cinco Garotas, Um Sonho - Imagine BTS - Jeon Jungkook - Chapter Twenty-Seven


Escrita por: SouApenasEu

Notas do Autor


História iniciada em 16/12/2016 e terminada dia 11/05/2017, mais de 100 mil visualizações e 400 comentários, adicionada em mais de 200 listas de leitura e favoritada por mais de 1.000 pessoas, e por fim excluída pelo site em 25/03/2019 (Um ano depois).

Re-upada atualmente.

Boa Leitura!

Capítulo 27 - Chapter Twenty-Seven


(S/N) ON

 

Eu me recusava entrar no carro com medo de ver a cena de onde JungKook estava deslizando pela pista de novo, eu não queria  definitivamente, mas após reunir minhas forças eu me levantei e agora estou aqui, na recepção do hospital onde estão.

Uma hora, é isso que estamos esperando desde que chegamos aqui chegamos aqui.

- Senhoritas, e senhores, os garotos passam bem e já acordaram. - Brota um médico de não sei aonde e nos atualiza, ouvi suspiros de todos e choros de alegria das meninas, mas eu ainda fiquei tensa, não parecia que o médico havia terminado sua fala, já que o interromperam para comemorar. - Entretanto... - Sabia! - Um deles acabou torcendo seu pé, e pelo que fui informado eles são k-idols e por isso eu recomendo de duas semanas a um mês, para seu pé está totalmente recuperado e não ter riscos dele dançar e cair por alguma desventura. - Suspirei, era só isso, eu pelo menos achava. - Mas, estamos com suspeita de amnésia temporária em um dos membros do grupo. O mais novo se não me engano. - Engoli seco, era JungKook. - Ele foi o primeiro a acordar, mas também foi o primeiro a questionar o por que de estar aqui já que, no dizer dele, minutos antes ele estava esperando a última membro do novo grupo da BigHit chegar para se apresentarem. Preciso de mais informações para confirmar essa amnésia e fazer exames no garoto. 

Encarei o chão, ele não se lembrava de mim então...? Ele não vai lembrar-se do meu rosto e vai agir como se me visse hoje pela primeira vez?

- E-Ele pode se lembrar de algo se confirmar a amnésia...? - Perguntei encarando o chão, eu não estava acreditando em cada palavra que aquele médico dizia, eu não queria acreditar.

- Isso nós só saberemos com os resultados do exame, bem como a senhorita falou isso se confirmarmos a amnésia. - Droga, droga, droga.

- O-Ok, obrigada. - Falei num sussurro e saí dali caminhando pelos corredores à procura de um bebedouro. - Merda, merda, merda! - Sussurrei batendo em uma parede qualquer ali para extravasar minha raiva e minha frustração. 

- N-Nee (S/N), não fique nervosa, v-vai passar... - Era Dak Ho, sua voz saía baixa e espantada por tamanha brutalidade de minha parte, eu não queria ouvir consolos, ainda mais que ela não sabia sobre mim e JungKook, o que me restava era apenas por um sorriso por mais que doesse e apoiar eles. 

- Por favor, me deixe sozinha, eu quero apenas ficar sozinha. - Falei e ela se afastou falando um baixo "Com licença".

.                        .                         .

Recuperei a minha força depois de um longo copo d'água, apenas Jimin sabia de minha "aproximação" com JungKook, e por isso eu teria que fingir que estava apenas abalada por ficarem fora de palco por enquanto. Era estranho agir como se nada tivesse acontecido nesse meio tempo que passei com JungKook, doía saber que ele não irá se que era apaixonado ou apenas gostasse de mim, e que foi por ele que mudei, agora eu já não tenho motivos para continuar alegre e simpática como todos. E sem querer eu voltei apenas ser um corpo vazio e frio. 

- Já tem notícias sobre eles? - Perguntei e meu tom saiu frio e rude, após passar no banheiro no caminho para cá, - recepção -, eu jurei para mim mesma no espelho que eu estava bem e nada abalada com tudo aquilo, muito menos aos prantos como lá na pista que dava para a entrada de Seul, era apenas fingir que nada aconteceu nesse meio tempo, apenas nada. 

- É amnésia. Neste momento estão fazendo exames no JungKook para terem mais informações. - O Manager falou simplista, mas ainda sim estranhando meu tom de voz como a maioria que estava ali, as meninas que antes estavam sentadas e de cabeças baixas agora estavam alertas a cada palavra e tom usado por mim. 

- Hum. - Falei rude. - Já liberaram visita para os outros...? - Perguntei fria novamente. 

- S-Sim. - O Manager gaguejou. 

- Dak Ho, eu poderia falar com Jimin o quanto antes? Lhe prometo que sairei rapidamente. - Perguntei como se não fosse nada, eu deveria pedir para Jimin não falar nada com JungKook e era isso que eu ia iria fazer agora. 

- Pode ir. - Ela falou com o olhar brilhando com esperança achando que aquelas frases rudes de antes eram apenas alarmes falsos de que a (S/N) antiga, mas após eu assenti com minha feição neutra e de tédio ela entendeu que não e seu brilho sumiu. 

- Qual o quarto...? - Perguntei e Yang Mi levantou dois dedos de uma mão e três de outra, logo em seguia tirou as duas mãos e depois levantou novamente, mas apenas uma agora indicando o um, eu assenti em confirmação e fui até o elevador. Primeiro andar, quarto vinte e três, ok.

.                        .                        .

- Você entende Jimin...? - Eu havia explicado a situação em que JungKook se encontrava.

- S-Sim... - Ele falou um pouco perplexo. - Mas se você está me falando isso é por que quer algo, não?

- Sim, só você sabia que eu e JungKook estávamos próximos... - Falei e ele me olhou sugestivamente.

- Vocês sabiam disfarçar bem em público... - Ele comentou.

- O ponto é, que eu não quero que você comente com essa aproximação entre mim e ele com o mesmo. - Falei com minha cabeça baixa.

- Quer dizer que você não vai correr atrás e fazê-lo lembrar de vocês dois? - Ele falou/perguntou exaltado.

- Se ele me ver e se lembrar aos poucos eu com certeza correrei atrás, mas... não forçarei ele a se lembrar de mim e muito menos se apaixonar por mim novamente.

- Eu realmente não te entendo (S/N)... Mas ficarei quieto. - Ele falou por fim e eu me levantei para sair do quarto. - Por favor, não mude por causa disso. - Ele falou segurando meu pulso, ele logo afrouxou o aperto e eu saí dali sem respondê-lo.

 

Continua

.           .           .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...