1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Garotas, Um Sonho - Imagine BTS - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Four

História Cinco Garotas, Um Sonho - Imagine BTS - Jeon Jungkook - Chapter Four


Escrita por: SouApenasEu

Notas do Autor


Re-upando a história.

Boa Leitura.

Capítulo 4 - Chapter Four


(S/N) ON

Era sempre a mesma coisa. Ficar trancada em meu quarto já virara rotina, já que ele ficava lá embaixo recebendo paparicos de mamãe e papai, sempre depois de vir da escola com meu irmão gêmeo, que quase sempre ficará até mais tarde para receber declarações de garotinhas iludidas. Aquilo era tão cansativo, mas foi ali que nasceu meu amor pela dança e música.

.    .    .

- Prontinho querida! - Ao virarem a cadeira eu pude me ver no espelho, puta que pariu. 

Meu cabelo estava repicado um pouco abaixo de meus ombros, o que antes batia na minha cintura. A cor? Era um tom de azul claro numa opacidade mais clara como cabelos de boneca, a surpresa foi tanta que uma pequena palavra de surpresa escapou da minha boca.

- U.a.u - Falei hipnotizada por aquele meu reflexo.

- Vá trocar de roupa vá! Depois iremos te maquiar. - Uma das camareiras falou e lá fui eu.

... Quebra de Tempo ...

Eu havia acabado de me vestir, e por uma última vez eu olhei no espelho. Eu trajava uma meia-calça desenhada e rasgada num tom cinza-escuro. Um short jeans com detalhes pequenos em dourado e vermelho, meus sapatos eram All Star pretos customizados com pequenos detalhes de prata. Já minha blusa era basicamente uma blusa de ombro com uma blusa mais justa por baixo, já que a primeira era curta e tinha uma coloração cinza com detalhes que nem eu sabia descrever, e por cima um colete que carregava minha caveira nas costas. Minha caveira era um pouco diferente das outras, na bochecha direita carregava um símbolo de espadas desenhado em um tom preto, entre outros detalhes pequenos. Saí da pequena "tenda" armada para nos trocarem e fiz um coque frouxo, sim, eu sou muito nojenta com cabelo solto, sinto como se estivesse me sufocando, e mesmo com meu cabelo curto eu consegui fazer o meu querido coque. 

Ao sair de lá encontrei Sun Hee já fotografando, e ela estava realmente muito bonita, passei por trás de todos tentando me esconder, coisa que não foi possível já que acabei esbarrando em alguém e caindo por cima da pessoa ainda desconhecida. Droga! 

- Merda. - Ao levantar minha cabeça para ver quem é vi foi um pimentão ao invés de uma pessoa. Era JungKook. O coitado estava vermelho e coçando a parte de sua nuca, me levantei em um pulo logo lhe estendendo a mão e o mesmo a segurou se levantando e se limpando. - Me desculpe, não te vi. - Me desculpei sem fazer qualquer reverência. 

- Ah, n-não. Está tudo bem. - Ele era fofo e tímido, isso eu teria que admitir, ele deu um sorriso que o deixou ainda mais fofo, droga, por que ele tinha que ser fofo daquele jeito? - V-Você está muito bonita (S/N). - Senti meu rosto esquentar um pouco mais do que o normal e vi JungKook tentar desviar seus olhos para não me encarar de frente.

- Ah, obrigada. - Falei sem graça.

- Senhorita (S/N)! Venha, precisamos fazer sua maquiagem e seu penteado! - Escutei uma das cabeleireiras me chamar acenando incessantemente em minha direção, e depois olhei para JungKook para me despedir.

- Bem, eu tenho que ir, até... depois, eu acho. - Saí dali depois dele resmungar um pequeno "Tá" e fui em direção ao "camarim-ao-ar-livre" que era bem aconchegante aliás, e ali em cochilei um pouco depois de sentir as mãos macias da cabeleireira em meus cabelos armando um coque desajeitado e colocando grampos por baixo, e depois daquilo eu já não me lembro mais.

.    .    .

O sono estava bom, mas de um jeito inexplicável eu acordei e a cabeleireira já terminada um coque desarrumado com grampos armando uma coisa que não cairia facilmente, olhei no espelho e vi que meu rosto estava um pouco inchado por causa do sono, e ao observar bem o espelho pude ver pessoas largadas em sofás atrás de mim e algumas até dormindo em cadeiras, dei um leve risada de como Jin e Sun Hee estavam com as cabeças encostadas, ela em seu ombro e ele em sua cabeça pelo fato de ser mais alto. J-Hope dormia no colo de V, que estava escorado quase morto no sofá, Suga sentou em uma cadeira e pegou outra para colocar seus pés em cima e estava em um sono profundo, já Jimin e JungKook estavam perto demais de mim e acordados olhando fixamente para mim, tomei um susto logo de início arregalando meus olhos e ouvindo risadas dos dois e de outra mulher que acabará de entrar deixando que outra saísse da pequena sala ao ar livre. 

- Vamos dar um jeitinho nessa carinha inchada! - Ela dizia animada enquanto eu fazia um careta e ouvia a risada leve de Jimin e JungKook. 

E ela passava base, pó compacto, corretivo depois veio com um puta lápis de olho preto fazendo um delineado bonito, entre outras coisas e EU resolvi né acordar o pessoal junto com o Jimin e JungKook por sou dessas né. 

- Que tal acordamos eles? - Perguntei sussurrando no ouvido de Jimin e pude vê-lo se arrepiar pela proximidade repentina, ou pelo menos era isso que eu pensava. 

- S-Sim! V-Vou falar com o JungKook! - Ele saiu atrás de JungKook que havia ido pegar uma água, enquanto eu saí rapidinho indo em direção à casa e rapidamente achei a cozinha e os armários, ah sim, panelas, hoje vocês não irão cozinhar, vocês serão despertadores!

Na volta vi Chung Hee fotografando, logo seria minha vez, e por mais que eu não fosse com a cara de Chung Hee eu teria que admitir ela poderia ser modelo, parecia que ela já sabia muito bem o que fazer, parei para observar, mas quando ouvi um "Psiu" olhei em direção à tenda e vi que era Jimin me chamando, corri em sua direção freando com os pés ao chegar mais perto e quase tropeçando, quase.

- Você realmente vai ganhar vários palavrões com isso. - Ele apontou para minhas mãos que estavam carregadas de panelas e tampas, dei duas para ele e sorri imitando seu Eye Smile, e logo escutei a sua risada. 

- Que nada, é como dizem, sou a dongsaeng de vocês, e bem, vocês tem que cuidar de mim! - Falei utilizando minha posição de dongsaeng como desculpa e novamente ele riu. - Vamos logo! - Tomei a liberdade de o puxar pelo braço estando ciente que eu estava lhe mostrando um lado meu que quase nunca eu mostrava para ninguém. 

Dei uma panela para JungKook que corou novamente, sim, ele era muito fofo, e logo sorriu em minha direção, alternei o olhar entrei os dois, e eu coitada, ficaria encarregada de acordar Suga, me posicionei ao seu lado, enquanto JungKook ficava encarregado de acordar Sun Hee e Jin e Jimin de acordar J-Hope e V. Isso daria muita merda, mas fazer o que...

- 1... - Eu já falava sussurrando, aquilo seria divertido, muito divertido. - 2... - Os dois olharam para mim com brilho nos olhos e eu abri um sorriso. - 3.

Naquele instante os meninos e eu começamos a bater as panelas causando mais barulho do que eu imaginava que faria vi Sun Hee Jin baterem a cabeça com o susto, e Jimin gargalhando sem parar de bater as panelas, JungKook se afastou dos dois e correu pela sala ainda batendo as panelas, e eu vi V e J-Hope acordarem num pulo só ficando de pé, e Suga? Bem, eu não vi a hora que ele levantou, e só senti uma mão na minha cintura me puxando para trás de repente me fazendo cair no sofá por cima das pernas de Suga, e aí todos já estavam cansados e ofegantes, e eu por incrível que pareça ninguém desmanchou penteado e nem suou com aquele ar puro do dia. 

E logo vi duas silhuetas na porta e quatro atrás das duas, droga, eles escutaram o estardalhaço que fizemos, pensei que iríamos levar bronca, mas foi bem ao contrário mesmo, todos ao ver as panelas no chão e pessoas jogadas pelo sofá com respirações ofegantes começaram a rir, uma delas era RapMon e o Manager, e só tinha apenas uma pessoa que estava com uma carranca de todo tamanho, e nome do ser, individuo de mal humor é Chung Hee, que olhava com indiferença as unhas pintadas de vermelho escorada na porta, qual era o problema daquela garota?

Continua

.     .     .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...