1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Garotas, Um Sonho - Imagine BTS - Jeon Jungkook >
  3. Epilogue

História Cinco Garotas, Um Sonho - Imagine BTS - Jeon Jungkook - Epilogue


Escrita por: SouApenasEu

Notas do Autor


Boa leitura.
Recomendo que leiam as notas finais.

Capítulo 41 - Epilogue


- Hoje BTS e BGS desembarcaram às 14:30 no aeroporto de Seul, depois de seis meses em turnê cansativa no exterior eles falam conosco de como fora essa aventura!

A apresentadora falava animada e o câmera-man muda a câmera mostrando os integrantes dos dois grupos sentados em banquetes e acenando animadamente para o câmera-man.

- Aish, eu fiquei tão solitária lá atrás! - A garota jogada no sofá denominada Chung-Hee falava com um bico manhoso em seus lábios.

- Lógico que não amor! - Kaito que agora estava com os cabelos descoloridos e loiros sorria e logo selou a testa da menor.

- Calem a boca pombinhos! - Suga falou prestando atenção na TV.

- ...foi com certeza Brasil. No show misto que foram os nós e as BadGirls eles cantaram junto da gente, dançaram e no encerramento todos cantaram em coro, eu realmente chorei naquela parte! - Jimin falava convicto e emocionado.

- Acho que eu nunca me emocionei tanto num show só, eles cantaram First Love e eu fiquei assustado pela pronúncia tão perfeita deles.

- Eu nunca vou me esquecer! Após ver aquela cena de todos me acompanhando o meu solo, aquilo me agitou, acho que nunca fiquei com tanta energia em um só show! - J-Hope gesticulava com as mãos e mostrava sua felicidade a todos que riam.

- Eles realmente me receberam muito bem, eu até fiz umas aulinhas de português e acabei pegando um pouco o jeito, mas eu ainda quero falar como os Paulistanos!! - (S/N) falava fazendo uma carinha triste enquanto todos riam.

- Eles realmente amaram a (S/N), vimos alguns vídeos deles nos esperando no aeroporto, mas infelizmente a receita federal teve que intervir, demos um jeitinho de sair do restaurante e conversar um pouco com nossos fãs, eu nunca recebi tanto carinho quanto naquele dia, a (S/N) recebeu vários apertos de mão e ainda alguns abraços!! - Yang Mi falava relembrando do dia...

- Nee, nunca mais deixe alguém te abraçar a não ser eu, okay? - JungKook falou apertado a cintura de sua namorada mais forte a fazendo sentir um friozinho correr pela sua espinha.

- E eu? - Kaito perguntou de longe quase rindo da situação alheia.

- Waaa tu tem eu seu safado! - Chung-Hee reclamou e os dois casais riram em conjunto.

.             .            .

- Bem que o Suga-hyung podia trocar de quarto comigo não amor? - JungKook falava enquanto alisava o braço de sua namorada, de repente ela deu um tapa em sua mão.

- Seu safado! - Ela falou e levantou de supetão se virando para JungKook e dando socos fracos em seu peito.

O garoto que ria tombando a cabeça para o lado e estava jogado no sofá segurou os pulsos da mais nova e lhe roubou um selinho, ao se separar da garota a sua frente ele sorriu vendo a mesma corada e com os lábios entreabertos.

Na vista dele aquela era a cena mais erótica do mundo, mas ele realmente queria ver mais, pois sabia que nunca se cansaria.

De repente ele se sentiu quente e desviou os olhos para qualquer canto da sala e logo escutou um riso baixo vindo de (S/N).

- Você não sabes o quanto fica fofo corado! - Ela falou livrando seus pulsos do aperto e levando suas mãos em direção as bochechas do mais alto. 

JungKook se amaldiçoou por ter pensamentos tão impuros com aquela pessoa que aparentava ser tão inocente, mas será que era mesmo?

- Ah, eu me sinto tão aliviada pela cirurgia e reabilitação de Kaito deram certo. Agora estamos juntos e fortes! - Ela falará com um olhar vazio e distante, os olhos claros tinham um brilho, um brilho triste.

- O julgamento deles serão amanhã, não é? - Jeon JungKook não queria tocar naquele assunto, mas fora inevitável.

- Eles são acusados do incêndio que matou minha tia, eu não imaginava que ele pudessem chegar a esse ponto. Me pergunto se Derek está tão chocado quanto eu... - (S/N) voltou a deitar sobre o peito do mais velho se aninhando.

- Nunca imaginei que seus próprios pais fossem capaz disso... - JungKook falará dando um beijo no topo da cabeça da mais baixa.

- Pois é, mas isso é passado. - Ela falou abraçando os braços de seu namorado.

- Espero que você só me incendeie de outra maneira! - JungKook usou seu tom mais malicioso possível e levou palmadas mais fortes no braço do mesmo.

(S/N) se pergunta desde quando seu namorado era tão pervertido daquele jeito.

.            .           .

- Aqueles dois devem estar no maior amor lá embaixo... - Jimin falava sonhador olhando para o teto enquanto estava com Dak Ho em seus braços.

- Nee... - Dak Ho de repente montou em cima do tronco de Jimin que apenas sorriu com a atitude da mais nova. - E por que nós estamos aqui encarando o teto em? Senhor Park Jimin? - O garoto abaixo dela apenas inverteu as posições e sorriu para a mais nova se aproximando de seu ouvido.

- Porquê estamos começando agora... - Ele sussurrou e viu o efeito que sua voz rouca e baixa causava na garota abaixo de si.

Ela apenas deu uma risadinha...

.           .           .

- Amanhã você irá para testemunhar, não é? - Chung-Hee perguntava para Kaito e o olhou preocupada. - Eu não quero que você fique triste.

- Não se preocupe okay? Eu reconheço o que eles fizeram, e quero vê-los na cadeia. - Ele roubou um selar e apenas sorriu com aquele gesto.

- Obrigada por tudo... - Ela sussurrou baixo.

.          .          .

- Aff, aqueles três casais devem 'tá por aí se amando nos cômodos. - RapMonster falava com uma carranca enquanto todos estavam com a mesma cara.

- Verdade ou desafio, ou vocês vão ficar aqui sem fazer nada mesmo? - Todos se surpreenderam com Suga e sua proposta, mas no fim todos sorriram e aceitaram.

.            .           .

 

Os pais Kaito e (S/N) acabaram sendo condenados a uns bons anos de prisão.

Derek se casou de novo e se deu muito bem com Kaito e (S/N).

Chung-Hee e Kaito firmaram o relacionamento em frente a mídia.

O bombeiro que atendeu (S/N) e ajudou JungKook e os outros membros do BTS foi quem deu a notícia da prisão dos pais de (S/N).

Hoje ele é um renomado ator e mantém contato com os membros do BTS que viraram amigos.

 

 


Notas Finais


Bom, chegamos ao fim da história.
Agradeço aos leitores antigos e aos novos por terem acompanhado novamente essa saga que é revisar capítulo, postar, sumir durante um tempo e voltar novamente.

Ainda terá 2 Spin-offs, e 2 extras, *tirem as crianças da sala*!!!

Bom, gostaria de agradecer a Ju-unnie novamente pela capa maravilhosa que permaneceu e permanecerá por muitos anos nessa história e nesse site, também quero agradecer a @Lorefofe, não sei se está na ativa aqui no site ainda porém ainda me lembro de todos seus comentários e textos em cada capítulo da fanfic antes de ser deletada, e por fim, a @armynda, já faz mais de 4 anos que ela sumiu e eu nunca mais tive noticias dela, porém, foi uma pessoa muito importante da época.

Se possível, você caro leitor, comente aqui para eu saber que não estou digitando para um vento. Apesar de eu não ser tão presente eu ainda sinto um carinho enorme por quem acompanhou a história do começo ao fim.

É isto, esperem pelos extras.
Abraços da moça que escreve por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...