História Cinco Passos Para Fazer a Cabeça Do Seu Professor (Hopekook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Bangtan Boys (BTS), Faculdade, Hopekook, Hoseok, Jhope, Jungkook, Kookhope, Notas
Visualizações 45
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!!! Seja bem vinda a mais uma das minhas histórias. Esse capítulo ficou BEM pequeno porque eu não detalhei, pelo fato de ser mais uma introdução.

Capítulo 1 - Indício de reprovação



JEON JUNGKOOK

Poisé, minha vida acadêmica está indo de mal a pior eu sei que medicina exije muito de nós e eu sou ótimo no que quero fazer é sério, mas andei dando umas figth's em algumas festas por aí e acabei perdendo algumas provas super importantes e então minha única salvação está nas mãos do pior professor que qualquer um poderia ter, ele é a pessoa mais perfeccionista que eu conheço e a mais difícil de convencer e é aí que eu entro, nunca tive um contato cara a cara com ele já que sempre tive "medo" das coisas que ele poderia falar pra mim em frente a sala inteira, coisas como : "Que tipo de TCC horrível é esse ?" Ou "Onde um Futuro médico se atrasa para uma prova? Vai se atrasar para uma cirurgia também ?" Entre coisas do tipo, isso porque eu peguei BEM leve. 

Ok! deve estar se perguntando : " O que ele realmente pensa em fazer" Eu não tenho certeza se isso vai dar muito certo ou se ele vai me processar por assédio, mas sendo assim eu tenho que tentar não posso deixar minha carreira ir por água abaixo por um simples Último Semestre Ruim, não mesmo. 

Estou tendo algumas idéias, não posso dar certeza se irei fazer porque são coisas um tanto.... Indecentes, provavelmente eu vou me foder muito, mas meu plano é que dê certo Óbvio, se não, não colaria em ação. Isso é só para eu mesmo ter noção do tamanho do meu desespero. 

Acordei cedo hoje já dei um jeito no último trabalho que ele passou e estou saindo para a aula, eu tenho uma semana para fazer com que essas cinco táticas sejam a minha salvação. E hora de colocar a primeira em ação. 


                               Continua...

Continua....

                                 Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...