História Cinco Vampiros,Uma Menina. (1 e 2 Temporada.) - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Demônio, Lobo, Sereia, Vampiro
Visualizações 20
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


...

Capítulo 62 - Estado estranho.


Pov.Mira

Acordo,estavaum belo dia,aquela brisa fresca no céu e geral acordando ao mesmo tempo. Me arrumo e pego minha mochila,desço as escadas anciosa e sorrindente,mais meu bracelete aperta de uma maneira extrema me fazendo ficar fraca e cair até o ultimo degrau.

Todos vem ver se estou bem e eu meio que me sinto estranha.

Mira:Estou otima,nunca estive melhor - digo om uma voz mais madura e fria.

Ando até a cozinha e me sinto fraca de novo e acabo voltando a mesma de antes,fico meio confusa e como alguma coisa e saimos para colégio.

Quando chegamos vejo as mesmas garotas do outro,ficamos nos olhando fixamente por 2 minutos e elas desaparecem entre a multidão. Quando corro atrás delas o sinal acaba tocando e eu vou para a minha sala.

Prof: Alunos eu fico feliz em dizer que uma nova aluna chegou em nossa sala,pode entrar! - diz a professora olhando com desprezo para a garota nova.

Ela tinha cabelos longos cor de mel,usava uma fita em seu cabelo,baton vermelho e olhos roxos negros sedutores. Ela entra e a mesma e a Professora ficam se olhando com raiva,e já de cara deu para percceber que ambas se conheciam.

???: Olá pessoas,me chamo Zyra Naomi. é um prazer conhecer vocês!! - diz ela sorrindo para todos e sentando na carteira da frente perto da professora.

prof: Ok,Zyra já que você é nova na sala quero fazer uma pergunta bem rapida e facil e sei que você sabe. Me diga sobre a catarata do iguaçu por favor.

Zyra: Iguaçu no caso eu não conheço,mais sim outro tipo de catarata.... Sabe o Angel? 

Prof acena que sim e da um sorriso olhando para o teto... O garoto deve ser bonito então.

Zyra: Sabe né? Então.... Pobrezinho acabou de fazer cirurgia da Catarata e ta lá em casa se recuperando... Sabe professora? - diz ela abrindo um sorriso e mexendo no cabelo.

Professora: Agora você passo dos limites garota!!! - diz a professora pegando a regua dela e a menina pegando uma lamina e as duas pulam uma emcima da outra se batendo mais acabam não se machucando.

Dois estraga prazeres separam a briga antes do pessoal grava para posta na internet,tirei o meu atoa. A aula continua normalmente.

----Quebra tempo-----

O Sinal toca,minhas mãos doloridas de tanto escrever acabo ficando de cabeça baixa um pouco pensando, logo depois vejo o Subaru e a Serena gritando no meu ouvindo.

Subaru,Serena: ACORDA!!!!!!

Mira:CALABOCA!!! ME DEIXA PENSA!!!

Serena:^Miga bora comer alguma coisa,eu tenho que te mostra uns gatinhos que estão na minha sala - diz ela me puxando e o Subaru olhando.

Mira:Beleza....

Saimos da sala e eu vou com a Serena ver os ''gatinhos'' dela,sonolenta fico olhando para os lados e acabo vendo aquelas meninas entrando no banheiro. Digo uma desculpa para a Serena e vou atrás delas.

Quando entro as garotas estavam me esperando.

Mira: Porque vocês ficam me seguindo? Oque fizeram comigo no meio tempo em que fiquei apagada? Oque é esse bracelete!!??

Todas: Esse bracelete está acumulando seus pensamentos negativos,sentimentos de tristeza e odio,entre outras coisas. Quando acumular o suficiente você não terá escolha não ser vir para o nosso lado. Aceite Mira,essa batalha é uma pela qual você não pode vencer....

Meu pulso começa a doer de novo e eu me ajoelho no chão gemendo de dor.

Todas: Ele está quase no estágio final de acumulação... Divirta'se em quanto a tempo.

Eu dou um grito alto e acabo caindo no chão sonolenta,s´consigo ver a Serena entrando e tentando me acordar...

-----Sonho----

Estou em um lugar quente e confortavel,tudo é azul como o oceano uma clareza emcima de mim cresce e eu me sinto segura ali.... Mais do nada sinto começar a ficar frio, olho para baixo e vejo um nevoa negra subindo até meus pés e uma mão saindo da mesma e escalando até minha cabeça.

Quando chega perto dos meus olhos a névoa desaparece e eu vejo uma pessoa, ela era como eu mais tinha seus olhos negros e estava chorando sangue,sorria para mim e me abraçou.

A nevoa retorna e me combre junto da garota e eu adormeço....

----Sonho----

Acordo e estava na enfermaria,Serena estava me olhando preocupada e quando finalmente acordo ela me abraça forte e sorri. Ela me ajuda a levantar e eu vou com ela até o pessoal,estava um pouco lerda para andar sozinha e quando percebi só estavamos nós na escola e estava escurecendo.

Vamos embora conversando e rindo,mais eu fico quieta e em silencio relembrando  meu sonho que acabou me deixando perturbada. E não tirei ele da cabeça mais.

 

 


Notas Finais


espero que gostem e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...