1. Spirit Fanfics >
  2. Cinder - Park Jimin and you >
  3. Prólogo

História Cinder - Park Jimin and you - Capítulo 1


Escrita por: e Pandah_Kpoper


Notas do Autor


Demorei muito mas foi pela volta das aulas!☺🤗

Capítulo 1 - Prólogo


    O parafuso que atravessava o tornozelo de S/n enferrujara, as marcas em forma de cruz tinham sido gastas até se tornarem um círculo deformado. Suas articulações doíam por forçar a chave de fenda nas juntas, enquanto lutava para afrouxar o parafuso numa volta rangente após a outra. Quando já o havia retirado o bastante para que terminasse de torcerve puxar com sua mão protética de aço, ps fios finos com cabelo estavavam desencapados. Deu um último puxão de fio e seu pé retiniu no concreto. A diferença foi imediata. Pela primeira vez na vida, sentiu-se....leve.

Ela abriu espaço para o pé descartado sobre a mesa, dispondo-o como num santuário em meio as chaves e porcas, antes de limpar a sujeira da parte de encaixe com um trapo velho.

BAMP

S/n levou um susto e bateu a cabeça embaixo da mesa. Afastou-se de imediato vendo a carcaça de um androide jogado sobre a área de trabalho e, em sehuida, um homem logo atrás. Ela se deparou com olhos castanhos-acobreados surpresos, os cabelos pretos que passavam um pouco da altura das orelhas e lábios que cada menina no país tinha admirado milhares de vezes.

Sua careta desapareceu 

--Sinto muito-- disse ele -- Eu não percebi que tinha alguém aí atrás.



Notas Finais


Aii bunitinho😍😢
A adaptação é de própria autoria das escritoras!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...