1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) Que o sonho comece!

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Que o sonho comece!


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Gente, é a minha primeira fic, apenas leiam com carinho no coração. Beijinhos e aproveitem!

Capítulo 1 - (Arco1 - conhecendo os meninos) Que o sonho comece!


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Que o sonho comece!

Olá, querida! Fico muito feliz que você tenha vindo! Ouvi dizer que você já estava cansada de passar todas as suas tardes em frente a um computador e que queria um pouquinho mais de emoção na sua vida.

Bom, o que traz mais emoção a um jovem coração do que paixões? Exatamente, nada! Então resolvi te trazer a esse mundo encantado onde você encontrará sete belos cavaleiros que farão o seu coração explodir em vários pedaços purpurinados de tanto amor!

Bom, não é bemmm um mundo encantado. Na verdade você esta em Seul, uma cidade na Coreia do Sul. Sim, titia Fada Madrinha sabe que você é xonada em uns coreaninhos hahaha.

Sei que você deve estar pensando: mas tia Fada, como irei para a Coreia sem falar coreano? Oxêee, você acha que eu sou burra, menina?! Isso se resolve com um pouco de magia.

Tudo o que as pessoas falarem em coreano a sua cabeça vai traduzir automaticamente para o português e tudo o que você quiser falar em coreano vai sair sem problemas, não se preocupe.

Mas tia Fada, como irei morar na Coreia sem dinheiro e sem casa? Relaxa, amiga, você já está com um apartamento cinco estrelas reservado no seu nome, sem contar no cartão de crédito ilimitado que poderá gastar como quiser. Eu sou incrível não é mesmo?

Haaaa! Os cavaleiros que te falei, você os achará na sua nova faculdade, eles são um amor, aposto que vai gostar. Mas antes que eu me esqueça, cada um dos sete garotos está com um problema em suas vidas, é a sua missão ajudá-los a resolvê-los. Só assim você poderá escolher um e ser feliz para sempre com ele!

É isso, querida! Agora vai lá e aproveita!

 

*POV S/N on *

 

- Aiiii, minha cabeça... – falei colocando a mão nela e me sentando da cama macia.

Assim que aquela mulher parou de falar uma luz branca muito forte veio em minha direção e eu acabei desmaiando. Será que tudo aquilo era verdade?

Olho ao meu redor e me deparo com uma pequena bolsa creme em meu colo, e meu G-deus nem acredito, era uma Chanel! Abro-a e vejo que ela está repleta com os meus documentos e, claro, o cartão de crédito ilimitado que a Fada havia falado.

Ainda sem acreditar, decido dar uma olhada no apartamento em que estava. Ele parecia ser realmente luxuoso, era enorme, claro e bem relaxante. A decoração era toda branca e dourada com alguns detalhes em cores pastel. Era como se tivesse saído de um conto de fadas.

Desperto do meu transe com um toque de celular, era exatamente como o do meu antigo, mas vinha de um iphone ultima geração novinho, dei alguns gritinhos internos e atendi a ligação.

- Alô, gostaria de falar com a senhorita (s/n).

- Pois não?

- Queria confirmar a sua matrícula na faculdade de artes de Seul.

- Ham? – perguntei incrédula. Seria essa minha nova faculdade?

- Sim, a sua tia passou aqui e deixou todos os seus documentos, já está tudo pronto para o seu primeiro dia de aula, basta você confirmar – a moça falava com muita naturalidade – a propósito, a sua tia é uma pessoa com muita energia hahahaha.

- Haaa sim, a minha tia... – deve ter sido a minha fada madrinha, ela é realmente uma pessoa enérgica – eu confirmo a minha matrícula sim.

- A faculdade agradece, estamos te esperando para o primeiro dia de aula amanhã, às sete horas.

- Ok, estarei aí.

- E se possível tente chegar um pouco mais cedo, para conhecer a faculdade.

- Ok.

Tentei falar com a moça de uma forma que parecesse despreocupada, como se tudo aquilo fosse normal. Mas na verdade eu estava nervosa, não faço ideia de como será daqui pra frente e, além disso, eu estava indo para a faculdade de artes!

Tudo bem que eu sempre gostei de musica, dança e essas coisas, mas não é como se eu fosse maravilhosa a ponto de fazer uma faculdade disso. E além do mais, as aulas já começam amanhã. Socorro, Gdragon!

Enfim, a Fada disse que vou conhecer sete cavaleiros. Preciso estar ao menos apresentável. Fui até o que parecia ser um closet e... Estava vazio! Sem nem uma roupa se quer! Apena havia um bilhete:

- Não lhe dei seu cartão de crédito à toa! Acho que alguém precisa fazer comprinhas... Não se esqueça das maquiagens... O telefone do seu motorista já esta gravado no seu celular, é só ligar que ele te levará. Beijinhos de glitter da sua Fada Madrinha!

Procurei o número na agenda do meu novo celular e liguei para o meu aparentemente novo motorista.

- Charles, no que eu posso ajudar? – disse um homem com uma voz extremamente formal e constante.

- Oi, por acaso alguma tia te falou algo sobre ser motorista de uma estrangeira? – não sabia o que dizer, sem que ficasse parecendo uma criança passando trote.

- Haaa sim – ele disse rindo, até o seu riso era formal – você deve ser a jovem mestre (s/n), sua tia já me explicou tudo. Há algo em que eu possa ajudar?

- Sim, você poderia me levar para fazer compras? – eu disse um pouco incomodada, estava me sentindo um tanto quanto mimada – a propósito, não precisa me chamar de jovem mestre, me chame apenas de (s/n).

- Chegarei até você em alguns minutos, jovem mestre (s/n) – ele disse ignorando o meu pedido.

- Não preci... – ele desligou antes que eu pudesse completar a frase.

Em pouco tempo Charles charles chegou , entrei no carro e ele foi muito fofo, pois antes de ir ao local de compras passou por alguns pontos turísticos e me explicou certas coisas sobre a cidade, porém sempre com o seu tom muito formal, quase parecia um lorde inglês.

Ao chegarmos, fiquei surpresa, o local era uma rua onde só haviam marcas de luxo, era como se eu estivesse em um sonho. Assim que entrava em uma loja, as vendedoras já vinham me receber e me tratavam como uma verdadeira princesa estrangeira.

Confesso que embora todas as roupas fossem lindas, foi difícil achar algumas mais discretas que eu pudesse usar na faculdade sem chamar muita atenção. No final, acabei achando um moletom rosa pastel, mas havia Dior bordado pequeninho que eu esperava do fundo do coração que ninguém percebesse.

Além disso, comprei umas blusas bem grandonas em uma loja do tipo swag que eu poderia usar para dormir, nunca gostei de usar pijamas muito apertados e as blusonas eram uma ótima solução para isso.

Depois de tudo, Charles me levou pra casa, seu jeito super formal era meio engraçado, mas ele parecia ser muito gentil. Assim que cheguei, me joguei na cama e acabei caindo no sono, estava realmente cansada.

 

 


Notas Finais


Olá, minha leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.

Eu realmente espero que você curta este novo capítulo de sua vida que a titia esta te ajudando a escrever, mas para isso eu preciso te avisar sobre como a fic ira funcionar.

Primeiramente a fic será dividida em arcos. O primeiro arco será sobre você conhecendo os garotos e cada arco seguinte será de você sentando ajuda-los a resolver alguns probleminhas pessoais (não podemos nos esquecer de sua missão né querida).

Haaaa e antes que eu me esqueça, quando aparecer (s/n) na fic é para você colocar o seu nome no lugar.

Beijos cheios de purpurina, titia Fada Madrinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...