História Cinderela versão Masculina - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Tags Romance
Visualizações 18
Palavras 460
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Yaoi (Gay)
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii!!
E desculpem por qualquer erros
Boa leitura!!
😌😌

Capítulo 2 - Sapatilhas de Ouro


Fanfic / Fanfiction Cinderela versão Masculina - Capítulo 2 - Sapatilhas de Ouro

Continuando...

Muito triste, Park foi para o seu quarto e pós a chorar. Sentado à janela, lamentava: 

- Como sou infeliz! Não tenho nem um tecido para fazer um novo vestido e queria tanto ir. 

Neste momento apareceu uma criatura pequena em sua frente.

- Quem é você? 

- Sou seu padrinho, Jin vim realizar seu desejo. Não precisa mais chorar, Park Jimin pois com a minha varinha mágica transformarei essa abóbora numa linda carruagem puxados por dois lindos cavalos e esses velhos panos em um lindo vestido. 

E então Park apareceu vestido com um divinuoso vestido dourado e sapatilhas delicadas de ouros, ao lado uma luxuosa carruagem dourada com detalhes vermelhos e um colcheiro muito bem vestido que gentilmente, lhe abria a porta.

- Mas lembre-se que o relógio der meia- noite você terá que fugir.

- Mas porquê? 

- Tudo voltará ao normal, Park. - Vá divertia-se.

Park assentiu feliz e partiu em direção ao castelo. 

Quando entrou no salão, Park estava tão lindo que o seu padrasto e seus irmãos apesar de acharem aquele rosto familiar, não conseguiram reconhece-lo. 

O Príncipe que não tinha demonstrado até então qualquer interesse pelos(as) meninos(as) que se encontravam na festa mal viu Park, e se apaixonou perdidamente por ele.

O Príncipe caminhou em direção ao Park enquanto o mesmo estava olhando perdido ao redor, quando percebeu o príncipe a sua frente. 

- Vossa alteza- disse Jimin se cursando.

- Me conceda essa honra- o mesmo estende a mão na direção de Jimin. 

Sem excitar Park estende sua mão que foi beijada pelo príncipe o puxando para dançar.

Eles dançaram, dançaram e dançaram à noite toda que o relógio toca às meia noite. Park Jimin ao escutar o relógio bater fugiu correndo pela escadaria que levava até o jardim, mais no caminho deixou um de suas sapatilhas de ouro ali. 

O Príncipe desolado, apanho a sapatilha, no dia seguinte ordenou aos criados do palácio que procurassem por todo o reino o(a) dono(a) daquela pequena e delicada sapatilhas de ouro. 

Os criados foram percorrendo todas as casas e experimentando a sapatilha em cada uma(um) das(os) jovens. Quando chegaram a casa de Park, o padrasto só chamou seus filhos e ordenou ao criado que lhes colocasse a sapatilha. Por muito que se esforçassem os pés para que servissem na sapatilha mas não à serviram. 

Foi então que Park Jimin surgiu na sala, o criado insistiu em calçar-lhe. Está entrou sem nenhuma dificuldade nos pequenos pés de Jimin. E o padrasto e seus filhos não acreditaram no que estavam vendo. 

O Príncipe ficou sabendo ocorrido veio imediatamente buscar Park Jimin, montado em seu cavalo branco que o levou para o castelo onde o apresentou ao Rei e à Rainha. Poucos dias depois, se casaram em uma linda festa, e foram felizes para sempre.


Notas Finais


Obrigado por vocês lêrem,
Até mais tchau...
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...