1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo.- TodoDeku >
  3. Duas da manhã.

História Cinderelo.- TodoDeku - Duas da manhã.


Escrita por: kirchat

Notas do Autor


Boa leitura💕.

Capítulo 5 - Duas da manhã.


Fanfic / Fanfiction Cinderelo.- TodoDeku - Duas da manhã.

O príncipe me encarou com seus belos olhos, me deixando completamente hipnotizadopor eles, enquanto eu esperava o que ele iria fazer naquele momento. Suas pálpebras encostaram com seus cílios inferiores, que tinham a mesma tonalidade diferenciada de seus olhos, sendo o lado direito branco, e o lado esquerdo vermelho. Ele fechou os olhos e eu gelei. Seus lábios se tornaram um biquinho chegando cada vez mais perto de minha boca, fazendo-me tremer em ansiedade.

Eu acompanhava cada movimento seu com os meus olhinhos bem abertos, para não perder nada do que acontecia. Assim que seus lábios tocaram os meus, eu inconsientimente fechei os olhos, aproveitando a sensação que passava por todo o meu corpo.

Aquele era meu primeiro beijo...

Suas mãos estavam em meu rosto, guiando-o e virando-o conforme a ida do beijo. Eu me perdia na maciez de seus lábios e cada vez mais, me sentia desnorteado pela sensação incrível que tomava meu corpo.

Shouto insereriu sua língua em minha boca, e meus olhos se abriam em espanto. Os seus estavam ainda fechados, parecendo aproveitar o momento e eu resolvi fazer o mesmo. Timidamente, abracei sua língua com a minha.

Eu sentia borboletas no estômago. Parecia que  a qualquer momento eu iria deixá-las saírem.

Enquanto nos beijávamos, um relógio apareceu em minha cabeça. Nele, as horas se davam como quinze para às duas.

Eu só posso ficar até às duas!!!

Empurrei o príncipe devagar, e levantei de onde estávamos sentados, desesperado.

- O que foi?- Confuso, ele me perguntou.

- E-Eu tenho que ir.- Respondi.- Obrigado por tudo, o beijo foi incrível.- Sorri tímido.- Mas...eu preciso ir agora!- Me virei e comecei a andar, rumo para fora do jardim e depois do castelo. Apressei o passo para ele não me alcançar, mas ao olhar para trás ele estava bem próximo a mim.

Desci as escadas que ficavam frente ao palácio, mas meu cadarço estava desamarrado e eu percebi isso apenas quando pisei nele e me estatelei no chão.

- Droga...- Eu estava prestes a o amarrar de novo, quando ouvi a voz do príncipe.

- Izuku, por favor espere!- Pediu ele, descendo as escadas rapidamente.

Por estar apressado, retirei a bota e a deixei para trás. Voltei a correr, e achei meu cavalo mais para a frente.

Shouto pegou a pequena bota vermelha e a segurou contra seu peito.

- Eu vou te achar, Izuku.- Prometeu o bicolor, sorrindo.- Eu preciso achá-lo para ter mais daquele beijo.

[...]


No meio do caminho para casa, tudo que a fada havia feito para mim, sumiu. A única coisa que ficou foi o outro par da bota.

- Obrigado.- Agradeci a ele, mesmo não sabendo onde estava.- Foi tudo perfeito...

Ao chegar em casa, limpei os trapos de pano que estavam no chão e fui para meu quarto, dormir me lembrando de tudo que aconteceu. Adormeci com o dedo em meu lábio.  

Quando acordei, havia gritos vindos de cima, como da vez em que a notícia do baile havia chego as mulheres. Será que haverá outro? Curioso, subi para ver o que estava acontecendo.

- Por quê estão tão felizes, logo pela manhã?- Perguntei a elas, antes de começar a fazer o café.

- Não que te interesse, mas o príncipe disse que irá se casar com a dona de uma bota, que a dama deixou para trás.- Disse Momo, sorridente.- E naquela noite eu estava usando botas.

- I-Irá se c-casar?!- Repeti deixando cair a xícara que segurava.

- Sim, por quê a surpresa?- Indagou Inko, olhando-me friamente.- Talvez seja porque você não estava lá, não é? Pobre garoto, não viu o príncipe.

- S-Sim...eu não estava lá.- Fingi uma expressão triste, enquanto meu peito batia loucamente.

- Mas se bem, que a bota em que o príncipe mostrou ontem a noite depois do ocorrido, se parecem muito com as que você usa.- A madrasta associou rapidamente as coisas, ao olhar para meus pés. Eu estava paralisado e certamente branco como um fantasma, eu não sabia o que dizer a ela.


Notas Finais


Obrigada por ler💕.

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...