1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Cristal?

História Cinema - Cristal?


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Oiii. Acabei de escrever esse, e não tinha o por que de ficar esperando então... Capítulo Bônus!

Capítulo 13 - Cristal?


Fanfic / Fanfiction Cinema - Cristal?

P.O.V Sam

-Pegou tudo? -Dillon pergunta.

-Sim. -suspiro.

-Eu sinto muito Sam. -ele fala acariciando meus cabelos.

-Eu também. -digo limpando às lágrimas dos meus olhos.

-Vem, vamos, quando chegarmos em casa eu cuido de você.

Pego a mão que ele estende pra mim e pego minha mochila. Nós carregamos as inúmeras caixas e malas no carro dele e vamos até sua casa.

Há dois dias, quando eu briguei com Sonny, Dil disse que se eu precisasse eu poderia morar com ele.

Meus planos eram voltar para Nova York, morar com meu irmão e ser sustentada pelos meus pais adotivos, mas Dillon tinha outros planos, e me convidou para ser sua assistente pessoal. Bem, sua e de Gerald.

Ele insistiu tanto, que eu acabei aceitando e passei a morar na casa dele.

-Obrigado por me abrigar em sua casa Dillon. -falo enquanto arrumo minha cama.

-Você é hiper bem vida. -ele fala sorridente. -Vai ser muito legal ter você como ajudante.

-É, vai. -nós acabamos de arrumar meu quarto e descemos para a sala.

Sento no sofá e me cubro com uma coberta. A neve cai espessamente lá fora, cobrindo toda a área de lazer lá fora.

Dillon aparece alguns minutos depois, com um balde de pipoca em uma mão e algo escondido na outra. Ele me dá o balde e sorri.

-Olha quem quer te alegrar! -ele exclama, puxando Gerald de trás de si. (N/A: Pra quem não sabe, o Dillon tem uma Pinhata colorida chamada Gerald, que é tipo um melhor amigo pra ele.)

-Hey! -exclamo e puxo Gerald pra mim. -Vamos jogar COD (Call of Duty), Ger!

...

Três semanas depois:

Estou ajudando Dillon a terminar as comidas do dia de ação de graças quando alguém bate na porta.

-Acho que são meus pais. -Dillon fala.

-Eu atendo. -digo sorrindo.

Ando até a porta saltitante. Abro a porta e levo um susto ao ver quem se encontra na porta.

-Cristal? -exclamou ao ver a namorada do meu irmão caçula James parada na minha frente. -O que diabos...?

Cristal é uma garota de dezessete anos ruiva de olhos azuis claros e corpo perfeito. Eu não via ela há tempos, achei até que eles tinham terminado.

-Sam, nós precisamos conversar. -ela sussurra.

-O que você está fazendo aqui? É dia de ação de graças, você deveria estar com seus pais, em CHICAGO!

-Eu sei, é complicado. Posso entrar?

-Ta bem, venha.

Ela entra e me segue até a sala de jantar, onde Dillon arruma a mesa. Paro atrás dele.

-Quem era? Certeza que não era minha mãe, senão eu estaria levando um sermão por não usar um avental.

Ao ver que eu não respondo, ele se vira, seus olhos vão direto para Cristal, depois para mim.

-What a fuck...? (N/A: Desculpa, perderia a graça se eu traduzisse.)

-Han... Dillon, essa é Cristal, namorada do meu irmão caçula, Cris, esse é Dillon Francis.

-Irmão caçula? -ele exclama.

-É complicado. -falo. -Naquele acidente, que matou meus pais, eu estava sozinha, porque meu irmão James Ryan estava na casa do melhor amigo dele. -explico calmamente.

-Então, você tem um outro irmão?

-Sim.

-De sangue?

-Mais ou menos. -sussurro. -Apenas por parte de mãe.

-Quem morreu naquele acidente? -pergunta ele.

-Minha mãe e meu padrasto. -sussurro.

-E o seu pai biológico?

-Ele me vendeu. Me vendeu para Grette e Arthur, bem, ele vendeu minha guarda.

-Ó meu De... -fala em choque.

Eu assinto e peço para Cristal se sentar, agora é a vez dela me falar o que diabos está acontecendo.

-Agora é a sua vez Cristal Johnson. Qual é a droga do motivo de você estar em Los Angeles e não em Chicago.

-Chicago? -Dillon fala surpreso.

-Meus pais me expulsaram de casa. -ela sussurra.

-Por que? -falo surpresa.

-Sam... -pausa. -Eu estou grávida. Do James.

-Ai meu Deus. -digo em choque. -Isso é...

-Sim, dois meses.

-E onde EU me encaixo nessa história Cristal?

-Eu preciso de ajuda. Seu irmão terminou comigo, eu não tenho pra onde ir, e se eu voltar, meus pais vão me fazer abortar o bebê.

Sinto uma pontada no peito ao ouvir isso. Cris está quase chorando, e vejo pela sua posição rude, que se eu concordar com a história de aborto, eu morro.

Mas isso nunca vai acontecer, até porque, meu maior sonho é ser mãe. Olho para Dillon, vejo sua expressão e sei a resposta para a minha pergunta silênciosa.

-Cris, eu vou cuidar de você, até esse bebê nascer, ou até depois disso, mas não por que eu quero defender meu irmão, e sim por você, porque eu te amo hiper OK?

Seus olhos azuis cristalinos brilham como eu nunca havia visto antes.

-Onde estão suas malas? -Dillon pergunta.

-Eu não tenho malas. -Cristal fala tristemente.

-Eu imaginava. -sussurro. -Bem, amanhã nós vamos fazer compras e cuidar desse bebê.

A campainha toca. Os pais de Dillon chegaram.

...

Eu e Dillon observamos silenciosamente Cristal dormindo tranquilamente no quarto de hóspedes.

-Obrigado. -falo abraçando seu tronco. -Obrigado por ajudâ-la.

-Não é com isso que eu estou preocupado. -ele fala. -Como você nunca me fala que foi VENDIDA, pelo seu próprio pai.

-Eu não acho isso relevante. -digo. -Passado fica no passado. Eu tenho pais incríveis, e irmãos também, e amigos, e o Gerald.

Ele dá uma gargalhada.

-Se você não fosse minha melhor amiga, eu casava com você.

-E quem disse que eu casaria com você? -pergunto rindo. -Boa noite Francis.

-Boa noite Elgort. 


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Look da Sam: http://www.polyvore.com/black_lt/set?id=211386744


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...