1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema ou quase isso (One-shot) >
  3. Capítulo Único - Filme de Terror

História Cinema ou quase isso (One-shot) - Capítulo Único - Filme de Terror


Escrita por: Tai_Pudim

Notas do Autor


🖤Oi pessoinhas, antes de tudo...🖤

Aviso:

A fanfic a seguir pode conter cenas fofas, se você for cardíaca assim como eu, recomendo tomar cuidado com o coração...brincadeirinha.

Tenham uma boa leitura e desculpe por qualquer erro.

🖤Bye-bye🖤

Capítulo 1 - Capítulo Único - Filme de Terror


Fanfic / Fanfiction Cinema ou quase isso (One-shot) - Capítulo Único - Filme de Terror

☀️Hoseok/On☀️

Já faz um mês que eu e Yoongi começamos a namorar, e não me arrependo nem um pouco em ter aceitado seu pedido, sim isso mesmo que você escutou, ele me pediu em namoro, ele sempre foi um ômega de atitude, o que o torna um ômega "diferente" dos outros, sempre sendo impulsivo e nunca contendo sua boca para falar algum palavrão, se metendo em discussões com alfas, betas e até mesmo ômegas que o incomodam dizendo que ele deve ser delicado e submisso aos alfas e betas.            Nos conhecemos desde criança e ele sempre foi assim, porém ele também é carinhoso e muito fofo com as pessoas que ama,um verdadeiro bolinho de açúcar azedo.

Havíamos acabado de chegar na minha casa, ele iria passar o final de semana aqui comigo, pois moro sozinho e as vezes chega a ser bem solitário aqui.Estava vendo dance pratic no computador e Yoongi estava deitado na minha cama mexendo no celular, quando o baixinho me pergunta:

- Hobi, vamos ao cinema?,acabou de lançar um filme de terror que eu quero muito ver.- Falou mostrando o trailer do filme, após eu ter me virado em sua direção. Puta merda, tudo menos aquilo.

- Você que ir ver hoje? - Perguntei nervoso.

- Sim, faz tempo que a gente não sai e eu tô morrendo de vontade de ir no cinema.- Falou me fazendo ficar mais nervoso ainda.

- Mas, por quê filme de terror?,porque não vemos um filme de comédia ou algo do tipo.- Falei tentando convencer o mais baixo.

- Não gosto muito de comédia, e também eu quero ver esse filme já faz tempo, por favor, vem comigo assistir? 

- Mas...é que...

- Não vai me dizer que tá com medo de um filminho desses? - Falou com tom brincalhão e provocador.

Mas é claro que não...sim. Isso mesmo eu sou um alfa que tem medo de filmes de terror.

- M-Mas é claro que não.- Droga eu não consigo ficar calmo com essa ideia.

- Então está decidido, nós vamos ver o filme. - Falou se levantando,indo em direção do banheiro,provavelmente para tomar um banho.(Pudim- Imagina,ele tá indo fazer um ritual ali no banheiro e daqui a pouco ele volta.)

- Espera! - Falei segurando seu pulso - Por quê nós não ficamos em casa e assistimos um filme qualquer de terror, estou muito cansado para sair hoje. - Falei, espero que tenha o convencido, melhor passar vergonha na frente do meu namorado do que passar na frente do cinema inteiro.

- Está bem, mas ainda vamos ver esse filme,ok? - Pelo menos eu escapei hoje.

- Vou tomar um banho, enquanto você faz à pipoca, tudo bem pra você? - Perguntou indo em direção do banheiro novamente.

- Certo, você escolhe o filme ou eu? 

- Eu escolho, só arruma as coisas necessários que quando eu terminar de tomar banho eu escolho o filme.

♤♡Pequena Quebra do Tempo◇♧

Já havia feito a pipoca e ajeitando tudo na sala para podermos ver o filme, só falta o Yoongi descer e escolher o filme. Estava mexendo no celular enquanto esperava ele, até que escuto o som de passos descendo a escada.

- Já tá tudo pronto? - Perguntou de frente para mim.

Quando tirei os olhos do celular e olhei para ele, quase derrubei o celular,ele estava com um short curto e uma camisa de manga longa minha que ficava enorme nele,como diabos meu ômega consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo?

- Tá sim, só falta você escolher o filme. - Falei indo em direção do sofá, me sentando no mesmo.

- Certo. - Falou sentando ao meu lado, pegando o notebook logo em seguida.

O filme já havia sido escolhido e já fazia um tempinho que havia começado, Yoongi estava concentrado enquanto comia pipoca e assistia o filme, enquanto eu só rezava para que eu não gritasse horrores na hora que o filme fosse dar susto.

Um tempinho depois...

Eu realmente não sirvo pra filme de terror!!!, eu tô me segurando aqui pra não gritar feito uma gazela, tô até tremendo de tanto medo e acho que o Yoon já percebeu.

- Hobi, tá tudo bem? - Perguntou um pouco preocupado.

- Tá tudo bem , não se preocupe.

- Tudo bem o caralho!, você tá tremendo.- Falou o mais baixo pausando o filme.

- Eu...só tô com um pouco de frio,isso frio!, tá frio né?- Falei nervoso.

- Então, se enrola com uma coberta, vou despausar o filme,ok?

- Certo... - Ai caralho, ele tinha pausado bem na hora do susto.

Não aguento mais, só tem uma coisa que vai me acalmar agora, e eu não me importo se o Yoongi vai rir de mim ou não por estar com medo de um filminho de terror.

Pego o braço do baixinho e o puxo para o meu colo, abraçando sua cintura e pondo meu rosto em seu pescoço, para poder sentir seu cheiro doce e me acalmar.

- Hoseok,o que você tá fazendo?-Perguntou pausando novamente o filme.

- Eu tô com medo,ok?- Falei mais calmo.- Odeio filmes de terror, e seu cheiro é a única coisa que pode me acalmar agora...então, podemos ficar assim até o filme acabar? - Perguntei, com esperança que ele dissese sim.

- Mas é claro que sim...sabe isso me lembra de quando eramos pequenos, você morria de medo de filmes de terror, mas mesmo assim concordava em assistir comigo, e quando você se assustava você me abraçava até que o filme acabasse, não sabia que você ainda continuava com medo. - Falou fazendo nós dois sorrimos ao lembrar do tempo que éramos criança.

- Mas é claro que ainda tenho medo, só não falei nada porque achei que você ia rir de mim.

- Que tipo de alfa é você?, mas de qualquer jeito não precisa ter medo, eu estou aqui. - Falou me tranquilizando - Vou despausar o filme,ok? - Avisou segurando minhas mãos.

E assim o filme foi seguindo, toda vez que me assustava abraçava a cintura do menor e escondia meu rosto entre o seu pescoço, enquanto o mesmo segurava minha mãos para me acalmar.

👻Alguns Sustos e Gritos Estridentes                                              Depois...👻

O filme finalmente havia acabado e Yoongi continuava sentado no meu colo, só que agora de frente para mim.

- Você devia ter me dito antes que ainda tinha medo de filmes de terror.- Falou acariciando minha bochecha.

- Como eu disse antes, pensei que você fosse rir de mim por ser um alfa com medo de filminhos de terror.

- Nunca iria rir disso,tá,talvez só um pouquinho.- Falou rindo.

- Aigoo...

- Estou brincando seu alfa idiota.- Falou dando um beijo em minha testa.

- Obrigado por me aceitar do jeito que eu sou.- Falei beijando seus cabelos cor de menta.

- Eu que deveria dizer isso.

- Eu te amo açúcar azedo.- Falei beijando sua bochecha.

- Também te amo raio de sol ambulante.- O menor falou finalmente dando início à um beijo cheio de amor e carinho.

🍮Pudim/On🍮

Afinal esses dois sempre seriam assim, Yoongi com seu jeito diferente  e impulsivo, porém fofo e Hoseok com sua alegria e sorriso brilhante, porém com um grande medo de filmes de terror. Tão opostos um do outro...mas quem disse que os opostos não se atraem, não  é mesmo?


Notas Finais


🖤 Fim!!! 🖤

Estava com essa ideia na cabeça já faz tempo e queria muito escrever uma fanfic só para poder tira-la da minha cabeça, mas não sabia o tema e nem por onde começar, então resolvi fazer uma one-shot mesmo.

Ficou tão fofo!!!,fiquei tendo ataques de fofura enquanto escrevia. Adoro cenas fofas nas fanfics, espero que tenha ficado bem fluffy.

Espero que tenham gostado,não esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários!!!Podem dar ideias tanto para one-shots,quanto para fanfics.

🖤 Bye-bye🖤
🍮 Beijos de Pudim🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...