1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema session >
  3. Sessão de cinema

História Cinema session - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Sessão de cinema




Era um belo dia ensolarado em um fim de semana, estava novamente ao lado da namorada para mais uma de suas seções de filmes clássicos que Momo sempre insistia em fazer, estava tudo perfeito, filmes de romance, luzes apagadas com direito a pipoca e refrigerante. Assim como a cama arrumada com cobertas grossas e o ar-condicionado de seu quarto ligado para poderem dormir juntinhas assim que o filme acabasse.

Sem a presença de seus pais em casa poderia aproveitar com Jiro, como queria fazer dês do começo, mas claro que de um jeito bom e calmo como faziam normalmente.


Kyoka estava deitada sobre seu colo e também praticamente dormindo, enquanto a morena estava quase chorando olhando para a televisão

Assim que percebeu o estado da namorada a encarou soltando algumas risadas e falando:


- você esta chorando?


- N-não... É apenas um cisco Jiro - limpava levemente o rosto com as costas das mãos, enquanto a de cabelos roxos apenas continuava rindo do exagero da namorada.

- sério, Momo? É só um filme


- ele morreu! E eles estavam apaixonados Kyoka! - dizia e tentava justificar o motivo das lágrimas enquanto assistiam Titanic.


- vamos assistir alguma coisa diferente então, okey - falava com a mais alta como se fosse uma criança pequena que havia perdido um doce.


- tudo bem...


- sério, Momo? É só um filme.


- ele morreu! E eles estavam apaixonados Kyoka! - dizia e tentava justificar o motivo das lágrimas enquanto assistiam Titanic, pela terceira vez naquele mês, e do mesmo jeito Momo continuava chorando em todas as vezes.


- vamos assistir alguma coisa diferente então, okey - falava com a mais alta como se fosse uma criança pequena que havia perdido um doce.


- tudo bem...

No final do dia estavam rindo dos videos em que Kyoka colocava na grande televisão na sala da residência de Yaoyorozu, foram se deitar e aproveitar o calor corporal e carinho recebidos uma da outra enquanto adormeciam juntas e dividiam aquela enorme e espaçosa cama de casal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...