História Cinquante Nuances D Amour - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Ziam, Ziammayne
Visualizações 13
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capitulo 2


Medo e a palavra que ronda o meus pensamentos ao lembrar de tudo que sofri na minha infância,eu simplesmente tinha medo de tudo das agressões,dos xingamentos mais principalmente das violações sexuais que sofria, a todo momento só pensava em morrer mais graças a isso tudo que passei apreendi que a dor precisa ser sentida.
 

Fui abusado tantas vezes que sinto nojo de lembrar de tudo o que passei na mão de minha tia e seu marido, se estão se perguntando se minha mãe aceitava a resposta é Ela não sabia de nada morreu quando eu completei 5 anos de idade.
Tenho marcas no meu corpo que me faz lembrar de todas as vezes que eu apanhei,cicatrizes banham minha pele branca,meus olhos são indecifráveis escondem uma dor terrível que nunca sumirá.
 

Depois que aqueles lunáticos que me faziam mal foram presos,fui levado a um orfanato ou como eu chamava novo inferno,lá eu era conhecido como a estranha  criatura loira,ninguém se aproximava de mim, até que um dia um casal queria adotar um menino já que não podiam ter filhos,então finalmente arrumei uma família nova que me amava,apesar de não saber muito sobre  mim.
 

Fui adotado aos 10 anos, a parti dai me esforcei e conseguir chegar onde estou hoje,sou o homem mais rico de toda Londres,me formei em administração e dirijo a empresa da família,tenho uma irmã-postiça chamada Ruth ela e filha legitima dos meus pais adotivos.
 

Sou um homem cheio de segredos um dele e que sou praticante de BDSM , desde minha adolescência este gosto adquirir com aqueles lunáticos em minha infância,estou a procura de uma nova submissa já que enjoei da anterior e cancelei o contrato.
Estou saindo do escritório para me encontrar com um velho amigo, o Sytles ele e o maior traficante de toda Londres mais e uma boa pessoa , so tem um gênio um pouco difícil.
Chego no local que ele marcou e um leilão de homens virgens,não me interesso por virgens só vim acompanhar o meu amigo,adentro no local e logo o avisto sentado numa mesa bem no fundo.
 

– Olá velho amigo – Harry me cumprimenta bebericando seu whisky .
– Corta essa Harry, você encheu o meu saco para vim neste leilão - Digo me sentando no banco ao seu lado.
– E devo dizer que me deu muito trabalho te convencer a vim ,algo me diz que encontrei o submisso perfeita hoje.
– Não gosto dos inexperientes.
– Está bem o leilão vai começar.
 

Alguns garotos passam e logo são comprados,não estava prestando muita atenção até que um lindo moreno apareceu , seus cabelos pretos como a noite,rosto angelical e olhos âmbar fizeram meu pau subir como nunca havia acontecido,seu corpo com várias curvas e uma micro lingerie,ouvi vários lances mais ele era meu só meu.
- 2 milhões de dólares – dei o lance e ninguém cobriu então o apresentador o declarou como meu..
 

Andei até ele como um animal anda até sua presa, mordi o lábio inferior e analisei melhor minha compra fiz o cheque e paguei,enquanto ele foi se preparar para parti,pensei bem para aonde iria leva-lo e lembrei do meu apartamento aqui em Londres me mudei a pouco tempo.
 

Vi que Harry também tinha feito uma compra era um moreno com uma bunda deliciosa,ainda sim preferiria o moreno de olhos âmbar,meu moreno.
 

Estava cansado de esperar a minha compra, e fui reclamar.
 

- Cadê minha compra?- pergunto sem paciência.
- O senhor comprou o moreno,ele está a sua espera- diz apontando para um correndo,segui até lá e vi a minha mercadoria de cabeça baixa e chorando,mais se ele acha que isso ira me comover está muito enganado, sou frio e calculista.
 

Me chamo Liam James Payne tenho 37 anos, e acabei de achar minha nova submisso.
 

Continua........

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...