História Cinquante Nuances D Amour - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Ziam, Ziammayne
Visualizações 10
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capitulo 3 - Zayn


Depois que eu fui arrematado me levaram até o quarto e me entregaram uma mala com algumas roupas,e um vestido azul marinho curto que realçava bem minhas curvas,meus cabelos foram arrumados para trás e uma depilação me foi feita, do pescoço para baixo me deixando ardido

—  Você sabe que a parti de hoje ele e seu dono e deve fazer tudo o que mandar — Diz olhando para mim.
Fiquei em silencio,o medo e a raiva eram presentes dentro de mim,queria saber o que tinha acontecido com o Louis,terminaram de me arrumar e me deixaram em um corredor,não demorou muito e meu ''dono'' apareceu com uma cara não muito boa,me puxou pelo braço até o carro.

—  Me solte! — Gritei alto e recebi um tapa na cara em resposta.

—  Nunca mais grite comigo sua vadia — Diz e me joga dentro do carro e me prende meus pulsos com algemas .

—  Por favor me solta — Digo com lágrimas nos olhos,ele me olha parecendo pensar sobre o assunto.

—  Se for bem bonzinho e ficar quieto eu tiro as algemas,vai ficar ? — Pergunta e eu confirmo com veemência,ele abre as algemas e manda eu colocar o cinto de segurança,faço o que ele manda enquanto ele entra no carro e da partida.

—  O que vai fazer comigo? — Pergunto bem baixinho.

—  Ainda não sei — Respondeu com uma voz grave que fez meus pelos atiçarem.

Fiquei calado o resto do caminho,demorou mais ou menos 45 minutos para ele estacionar em frente a um enorme prédio bem luxoso,Ele saiu do carro e me puxou junto com ele até o elevador aperto em algum botão que eu não conseguir ver, não deu tempo nem de reparar o que tinha ao meu redor já que ele me segurava pelo braço e me puxava muito rápido.

Paramos em frente a uma porta enorme preta com alguns design branco,ele pega a chave e abre a porta rapidamente e me puxa para dentro.

—  Qual e o seu nome ? — Ele finalmente me pergunta alguma coisa.

—  Zayn — Respondi baixo sem olhar para ele.

—  Me chame de Sr. Payne — Ele me diz indo em direção a escada e faz um sinal para eu segui-lo,vou bem devagar e ele entra num quarto fico com medo na hora,será que ele fara algo comigo?

— Vai ficar aqui,amanha providenciou algumas roupas para você — Ele diz sai do quarto por alguns minutos e volta com 2 muda de roupa femininas,me entrega e sai.

Finalmente respiro aliviado e me jogo na cama fofa,por alguns instantes vou até a porta e a tranco,pego a roupa e vou tomar um banho.

Entro no banheiro e fico encantada,tudo era em branco e preto,tinha uma grande banheira de porcelana,do lado tinha um chuveiro e muitos cremes e sabonetes na enorme pia de mármore preta,pego uma escova nova no armário debaixo da pia e escovo os dentes,pego a toalha que também e encontrava ali e liguei o chuveiro uma deliciosa água quente caiu sobre meus cabelos,lavei eles e tomei um banho completo,vesti a lingerie que tinha vindo junto com a roupa ainda tinha a etiqueta então era nova,peguei a calça moletom e a blusa de mangas cumpridas vesti e votei para o quarto,vi que a porta estava aberta e uma bandeja de comida estava sobre a cama.

—  Não feche mais a porta do quarto com chave,eu tenho a cópia — Ele diz aparecendo na minha frente e me assustando.

—  D..es..cul..pe — Pedi e vi ele me olhar com raiva e sair do quarto batendo a porta,me aproximo da bandeja e começo a imaginar e tem algo dentro da comida.

A fome me vence e começo a comer os biscoitos e o suco que tem ali,termino e entro debaixo das cobertas e tento dormi.

Tudo esta muito estranho,porque ele está me tratando assim? E porque eu estou me sentindo atraído por aquele homem estranho? São muitas perguntas que rondam a minha mente e a unica certeza que eu tenho e que farei de tudo para continuar vivo e encontrar a minha família novamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...