História Cinquante Nuances D Amour - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Ziam, Ziammayne
Visualizações 13
Palavras 1.852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


explicações sobre a fic

Boa noite, esse deveria ser o primeiro capitulo, mais como eu sou dos avessos ele está saindo agora, como citei no capitulo passado nesta historia existe sim almas gêmeas, no nosso contexto de sociedade atual, sem ter o mundo ABO envolvidos, deixa eu explicar melhor, no universo da fanfic cada pessoa tem sua alma gemeá, mesmo que nem todas fiquem juntas no final, nem sempre almas gêmeas vivem felizes, muitas nem se conhecem e acabam por viver uma vida feliz mais la no fundo elas se sentem incompletas, bom quando você descobre a sua alma gêmea, você começa a desenvolver sentimentos profundos e fortes independente do que a outra pessoa faça a você e isso as vezes e ruim,então não pensem que e porque o Zee e o Liam estão se descobrindo almas gêmeas que eles vão ser clichê, o Liam e muito complexo, ele e o auge da bipolaridade, vocês vão ama-lo e odiá-lo na mesma intensidade, e o Zayn também não vai ser esse menino resignado que esta se mostrando, porem tudo ao seu tempo, vim aqui explicar isso a vocês e mostrar o meu sincero amor e estou abertas a perguntas desde que não sejam spoiler, beijos e ate o próximo capitulo.

Capítulo 7 - Capitulo 6 - Liam


Zayn este é  o nome da minha perdição particular, o nome que minha calça apertar apenas com um olhar inocente, esse garoto me tira do eixo de um jeito que e completamente inaceitável e ainda tem essa merda de sensação que eu sinto sobre ele ser o meu destinado, e puta merda eu não quero encontrar essa baboseira de alma gêmea, eu nunca irei amar alguém, no máximo irei me divertir com o Zayn e depois cuidarei dele de longe, porque se tem algo que eu sinto de bom por esse menino e o sentimento que devo protege-lo custe o que custar e eu irei fazer isso.

Depois que saímos do hospital o motorista nos levou direto pro aeroporto onde o meu jatinho já estava a nossa espera para irmos até o local onde fica a minha primeira filial e a mais importante e de la que eu controlo todos os meus negócios, a Payne's e uma empresa seria do ramo de cervejas que me deixou trilionário em apenas 5 anos, o que posso fazer se eu sou considerado o lobo de Wolverhampton, eu comecei de baixo meu pai adotivo me deu cerca de 200 mil dólares para comprar um carro, quando fiz 21 anos, em vez de comprar um carro e ficar pegando vários eu comecei a investir numa pequena empresa de cervejaria que na época se chamava Batemans Victory Ale, com o tempo a patente foi crescendo e eu acabei como CEO da maior cervejaria de toda Inglaterra, so que eu nao parei por ai com 25 anos eu ja era milionário e tinha acabado de terminar a faculdade, de administração e arrumado o meu primeiro submisso solo, vamos dizer que depois da minha traumatizante infancia a sorte ficou a meu favor e me tornou isto que sou hoje o Lobo de Wolverhampton, o maior CEO do mundo e o cara mais rico também, e não tem sensação melhor do que saber que você e poderoso e pode comprar qualquer coisa ou pessoa no mundo inteiro.

Entro no aeroporto com Zayn ao meu enlaço, reparo que alguns homens estão reparando no meu menino é isso faz com que algo primitivo se instale em mim, passo meu braço por seu pescoço e sinto ele tremer um pouco, levo ele até o pequeno restaurante que tem ali dentro do aeroporto de Londres .

Pedi um pequeno almoço para nós dois e vejo que Zayn concorda com minha decisão, logo a atendente vem e coloca sobre nossa frente e não perde a chance de me passar seu número, sorrio pra ela é vejo o Zayn bufar  e fechar a cara. Algo que eu não gosto porque isso significa que ele está sentindo ciúmes e se tem ciúmes quer dizer que ele tem sentimentos por mim, flerto um pouco com a atendente e vejo Zayn se levantar me largando ali sozinho uma raiva me cega e eu vou atrás dele .

— Zayn pare agora — Digo com a minha voz de comando.

Ele para e vem até mim.

— Entenda Payne, você pode ter me comprado mais eu não vou me rebaixar a você nunca  — Ele diz e algo em mim acende.

Pego ele pelo braço e levo até o meu jatinho que já estava há nossa espera,faço ele entrar e colocar o cinto, nossas malas já estavam lá graças aos meus empregados .

Em pouco tempo o piloto anunciou que iríamos voar até wolverhampton, o voou duraria em média 3 horas e seria o tempo perfeito para o castigo de Zayn, ele ia saber porque não deveria brincar comigo.

— Levante — Digo baixo e rouco e vejo ele obedecer , ele se levanta e começa a me seguir, estamos indo em direção ao pequeno quarto que tenho dentro do meu jatinho , pena que eles não têm meus brinquedinhos.

— O que vai fazer comigo ?— Sua voz sai vacilante e isso me excita ainda mais .

Abro a porta do quarto, e nós dois entramos no ambiente, enquanto ele fica olhando eu tranco a porta e vou em direção a cama e me sento na ponta dela chamando Zayn com um dedo que vem até mim rapidamente.

— Deite com a bunda pra cima no meu colo — Digo e e vejo ele engolir a seco enquanto cumpre minha ordem.

Passo a mão em sua bunda por cima da calça jeans apertada, e depois faço ele tirar e voltar para a mesma posição, vejo que a calcinha de renda que ele está usando o deixa ainda mais gostoso , puxo ela pra cima, enterrando ela em sua bunda gostosa.

— Eu vou te dar 10 palmadas e você vai contar uma por uma, e se no final você tiver feito certinho eu te dou um orgasmo de presente — Explico e ele é vejo ele confirmar com a cabeça .

Aliso a sua bunda e aperto, e depois deixo um tapa em sua pele morena.

— Um .

Sorrio por ver que ele está cumprido certinho o nosso combinado e dou um tapa um pouco menos forte que o primeiro. Quero marcá-lo e não machucar.

— Dois .

Vejo que sua pele está começando a ficar vermelhinha e dou dois tapas seguidos, vejo Zayn suspirar.

— Três, Quatro.

— Zayn, escolha sua palavra de segurança, se estiver demais para você aguentar você irá usar.

— Roxo — Ele responde e eu continuo minha sessão de tapas.

Dou três tapas seguidos na sua vinda d vejo que ela finalmente está vermelhinha do jeito que eu gosto .

— Cinco, Seis e Sete — Zayn faz a contagem e vejo meu pau crescer ainda mais dentro da calça .

E resolvo acabar logo com isso, dando os últimos três tapas bem mais fracos, do que todos que eu já tinha dado e vejo o meu pequeno terminar a contagem .

— Oito, nove e dez, obrigada pelo castigo senhor — Vejo que ele diz isso a contra gosto.

Pego um óleo que estava no meu bolso e passo por sua bunda para aliviar a dor , sempre tenho um desse no bolso, nunca se sabe quando terei que castigar meu submisso.

Faço uma massagem e espero alguns segundos para poder o óleo fazer efeito e aliviar a dor . Tiro toda a sua roupa a jogando longe, não queria que nenhum pano atrapalhasse nosso momento

Logo coloco ele deitado no centro da cama, e vou até perto do seu ouvido .

— Acho que te devo um orgasmo— Digo bem baixinho e vejo o corpo de Zayn tremer .

— Sim senhor — Ele diz com uma voz sexy.

— Me diga Zayn, eu sei que você é virgem mais alguém já encostou nesse corpinho lindo — Pergunto sentindo minha possessividade aumentar.

— Não — Diz baixinho e sinto que ele diz a verdade.

— Então serei seu único homem — Não sei porque senti a necessidade de dizer isso .

Olhei a boca pequena e bem desenhada e não resisti e a beijei, coisa que nunca fiz com nenhum submisso, beijos são altamente proibidos, mais Zayn seria a exceção, sua língua acompanhava a minha e tentava pegar o controle coisa que eu não deixei que acontecesse , nossas bocas estavam quase fazendo sexo. Abandonei sua  boca deliciosa e comecei a beijar sua seu pescoço, marcado aquela pele levemente morena, deixei alguns chupoes no seu pescoço e desci para os seus mamilos, vi que eles já estavam duros e sensíveis passei a língua ao redor deles e vi o corpo de Zayn se arrepiar, depois assoprei , abocanhando logo em seguida sentindo seu corpo todo tremer em meus braços. Depois de da atenção ao seus dois mamilos pequenos e rosados, vou em direção ao seu pai que estava duro igual a pedra. Deixo um beijo na glande e vejo Zayn estremecer novamente e sinto que ele está perto de gozar .

— Voce vai ter 3 orgasmos, um comigo chupando seu pau, outro com minha língua dentro do seu cuzinho rosado e o último com os meus dedos encerrados bem fundo desse cuzinho apertado — Digo e vejo o Zee arregalar aqueles lindos olhos âmbar .

Começo a masturbar lentamente o seu pau, antes de engolir por inteiro, o pau do Zayn era bem menor que o meu, coisa que facilitou na hora de levá-lo todo , comecei a movimentar a língua enquanto seu pai estava dentro de minha boca, e a sinfonia de gemidos do zee começou a ficar audível, em pouco tempo ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, indo beijar a boca dele logo em seguida para que ele sentia-se o próprio gosto.

— Pronto pra gozar com minha língua agora ?— Digo no seu ouvido e vejo ele afirmar com a cabeça, até que o Zayn não é tão inocente assim, estou adorando essa face safada dele.

Dou sorriso de lado, e beijo aquela boca até que ficamos sem ar novamente e aquela boquinha fique vermelha .

Levanto às pernas do Zayn e a coloco sobre meu ombro, o deixando na posição exata que me da uma visão privilegiada daquele buraquinho intocado , levo minha língua até lá e passo em movimento circulares pela bordinha, e vejo seu cuzinho piscar, logo depois vou forçando a entrada com a língua, iniciado um memorável beijo grego, faço bem molhado e o mais gostoso possível e vejo Zayn se desmanchar em pouco tempo em um orgasmo seco. Vejo seu rosto enquanto goza e a a oitava maravilha do mundo , seus cabelos estão despenteados de um jeito sexy, seus olhos fechados e sua boca levemente aberta enquanto geme o meu nome

Liam 
Liam
Ahhhhh
Ohhh Deus liam

Meu nome nunca foi tão bem pronunciado durante um orgasmo, aproveito que ele ainda está sobre efeito do último orgasmo e penetro um dedo em sua entrada apertada, bem devagar e vejo ele ficar tenso, beijo suas coxas e começo a masturba-lo, para que ele esqueça a dor e parece funcionar, porque rapidamente ele está gemendo meu nome novamente , adiciono mais um dedo e começo a tesourar até que acho seu ponto doce, e me concentro somente naquele ponto, sua boca se abre numa série de gemidos que fazem com que eu goze dentro da minha própria calça, feito que ninguém nunca antes tinha conseguido, continuo a entocar os dedos dentro do seu cuzinho até que ele se desmancha no último orgasmo que eu prometi, vejo que ele está exausto, tiro meus dedos devagar e beijo sua testa e dou um selinho em sua boca , olho a hora no relógio e vejo que está quase na hora de pousamos, limpo Zayn com algumas toalhas umedecidas que tem ali é visto sua roupa novamente, o pego no colo já que ele dormiu, e levo até a cadeira e prendo o cinto, falta menos de 15 minutos para pousamos, sento e prendo o meu sinto novamente . E espero os minutos se passarem , rapidamente pousamos no aeroporto de wolverhampton, saiu do jatinho com Zayn no colo já que o mesmo desmaiou de cansaço após os orgasmos .

Continua ....

Eai o pequeno hot foi bom ???

A música da capa e o tema do liam nesta fanfic, eu escolhi a música na voz de mimi e josefin espero que gostem a música transmite muito bem os sentimentos do liam . Beijos dominadores e dominadoras;

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...