1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) >
  3. Alexandria

História Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Alexandria


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Eu sei que eu disse que teria mais dois... Eu resolvi encurtar e é isso.
Espero que gostem...

Capítulo 37 - Alexandria


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer (Interativa) - Alexandria

Capítulo 36- Alexandria 

P.O.V Rick

Eu estava voltando pelo mesmo caminho, preciso achar eles, vou achar. Se Deus quiser. 

O tanque estava cheio e a estrada deserta, somente sangue e o barulho dos pneus na estrada. Somente algumas árvores no caminho, eu cruzava pelo mesmo local no qual fomos atacados pelo Negan... Sky e Skyrox morreram ali, com a cabeça esmagada pela Lucille. Ainda havia sangue deles em meu corpo, eu realmente estou com medo, e se ele atacou Carl e Lori? Esse cara é perigoso. Tenho medo, mais do que dos monstros, mas não devo demonstrar isso, tenho que me manter firme, ao menos até eu achar minha família. 

Depois de vários km andados eu finalmente cheguei a algum lugar, era quem eu estava pensando? [...]

P.O.V Glenn

Nós salvamos o Edward, foi sorte eu ter visto ele, mas foi opção minha ir salva-lo.

—O que você quer fazer?  —Perguntou Ed.

—Nós vamos à cabana qual a Carol falou.  —O respondi.

Nós entramos no caminhão, logo Hershel começou a dirigir em direção a tal cabana. Eu me impressionei por ele saber dirigir. 

De longe eu consegui observar à cabana, Magg estava assustada e podia se perceber a expressão de medo no Ed, ele esteve à beira da morte, eu estaria pior do que ele está.

Finalmente chegamos á frente da cabana, havia uma moto estacionada ali, quem era?! Nós descemos a logo ao entrarmos vimos todos lá, e um homem que estava de mãos para cima.

—O que está havendo?!  —Exclamei. 

—Esse cara disse que tem uma comunidade.  —Falou Carol.

—Vocês tem que acreditar, eu sou do bem sei que estavam lutando contra o Gareth e o terminal. Acreditem em mim e irão chegar longe. 

—Devemos acreditar?  —Perguntei ao Hershel.

Ele é o mais experiente do grupo.

—Eu não acho que ele pareça mal.  —Falou o velho.  —Talvez a gente devesse acreditar nele, é nossa única alternativa.

Carol olhou suspeita.

—Ed você está vivo!  —Exclamou Amy juntamente com a Lori.

Ele então abriu os braços.

—Por pouco... 

—Qual seu nome? —Perguntei ao homem.

—Aaron, se me seguirem irei mostrar a vocês Alexandria, mas precisamos de um veiculo maior, tenho somente uma moto.

—Hoje é seu dia de sorte [...]

P.O.V Emma

Vincent começou a tratar Cole.

—Acha que ele vai ficar bem?  —Perguntei. 

—Vai, ele é duro na queda...  —Respondeu.  —Mas e quanto a Katherine?

—Verei o que posso fazer.  —Respondi.

Eu então deixei Alasca sentada em um tronco, ela realmente está estranha somente com uma perna.

—Hey Kat, precisamos seguir em frente.  —Falei. 

Ela olhou para mim.

—Você tem ideia do que aconteceu? Daryl... Daryl está morto...  —Respondeu ela.  —Era pra ter sido eu, Rick tentou me salvar, eu fiquei sem um olho, e sem o Daryl.

—Mas se ele tentasse ajudar ele, você estaria morta, pense como eu ia ficar.

—Pense como EU estou... 

Eu então segurei em sua mão.

—Você acha que eu não estou sofrendo? Ed pode estar morto, eu posso nunca mais ver ele. Podemos nunca mais ver nossos amigos, você não pode desistir agora, vamos procurar por eles e descobrir.  —Falei tentando anima-la.

—Não sei se consigo... 

—Você consegue, você é a super Kat, iremos passar por isso junta, e se não acharmos mais eles... Temos uma à outra. 

Ela olhou para mim, dentro dos meus olhos. Era possível ver seus olhos cheios d'água.

—Vamos continuar... Amiga?  —Falei esticando minha mão.

Ele segurou firme.

—Vamos... Amiga...  —Falou ela logo se levantando.

Ela se levantou, eu senti sua confiança.

—Uau, que bonitas essas duas.  —Falou Alasca.

—Sem tempo para brincadeiras, devemos sair da rota dos walkers.  —Falou Vincent.  —Eu percebi que logo ao lado tem a estrada, é nossa melhor opção.

Eu assenti.

—Pegue o Cole e eu levarei Alasca, Kat consegue ir sozinha?  —Falei.

—Não estou tão fraca...  —Respondeu ela.

Nós então começamos a sair daquele mato, como é ruim estar em um local denso e fechado. 

Após alguns poucos minutos caminhando finalmente chegamos á algum lugar, a estrada, sem nenhum monstro por sorte. Começamos a andar em frente, a direção contrária da qual estávamos. 

De repente de longe foi possível avistar algo se deslocando rápido de mias para um simples humano, antes que nós pudéssemos sair da estrada aquilo chegou perto de nós, era uma van... Era o Rick que estava pilotando?! De repente parou e desceu.

—Não acredito nisso.  —Falou ele esfregando os olhos.

Era mesmo o Rick.

—Achei vocês! Deus, obrigado!  —Falou ele vindo em nossa direção.

—Rick!  —Exclamei.

—Meu Deus Alasca, você está bem?  —Falou ele pegando em sua mão.  —E Kat, como se sente? 

—Olha, já estive melhor.  —Falou Alasca.

—E eu estou, tentando ficar bem...

—É o Cole? Como ele escapou, Daryl pode estar vivo!  —Exclamou Rick.

—Ele disse que talvez Daryl esteja morto, ele fugiu de um incêndio sozinho.  —Falou Vincent.

—Vamos, entrem na van, vou levar vocês á um local muito bom, mais uma comunidade.  —Falou Rick.

Nós então entramos na van, Kat foi ao banco do carona, Alasca, Cole, Vincent e eu fomos atrás. 

—Isso ainda dói?  —Perguntou o Rick. 

Kat colocou a mão no seu curativo.

—Eu tenho até medo de olhar para isto.  —Respondeu Kat.

—Não pode ter ficado pior do que já era.  —Provocou Alasca.

Eu não pude evitar dar uma risada, mesmo não concordando.

—Haha.  —Forçou uma risada a Kat.

—Estamos chegando a Alexandria... Aguentem firme [...]

P.O.V Rick

Eu simplesmente não tinha como acreditar, achou Kat, Alasca, Vincent, Cole e Emma todos juntos, tinha como ficar melhor? 

Assim que chegamos aos portões de Alexandria foi possível ver uma moto e um caminhão, a moto talvez seja o Aaron o qual Skyrox havia falado, mas e o caminhão?

—Gente fique aqui, irei ver o que está acontecendo.  —Falei logo descendo da van.

Assim que eu desci percebi que alguém desceu do caminhão também, logo foi possível ouvir um grito.

—PAPAI! 

Era o CARL! Ele veio correndo em minha direção, eu logo o dei um abraço muito apertado.

—Você está bem!  —Falou ele. 

—Estou tão feliz em ver você, onde está a mamãe? 

Logo Lori também desceu.

—Querido!  —Exclamou ela.

Eu fui correndo em sua direção.

—Você está bem? Como está o bebê?  —Perguntei. 

Ela então passou a mão em sua barriga.

—Ele está bem. 

—Graças a Deus! Não acredito que achei vocês!  —Falei logo a dando um beijo.

HORAS DEPOIS

Eu dei um jeito de pôr todos para dentro de Alexandria, na verdade Aaron deu uma ajudinha, eu estava na ala médica ao lado do Cole, preciso saber o que aconteceu lá. 

—Cole, me fale, como você fugiu?  —Perguntei.

Ele então olhou para mim.

—Eu vi que não iria sair pela mesma saída que você, eu dei a volta... Nisso eu me perdi do Daryl, assim eu dei um pulo e logo senti minha pele queimar, mas eu estava do lado de fora, eu não vi o Daryl. Acho que ele se perdeu lá dentro.  —Logo ele desviou seu olhar. — Onde está Megan e Nate?

— Eles foram embora assim acharam que você havia morrido.

— Você deixou?!

— Eu não tinha o que fazer.

— Você está certo. — Logo ele olhou novamente para mim. — Você acha que eles estão vivos?

— Eu não sei Cole, torço para que sim...

Dentre tantos gemidos, tosses e resmungos... Teve um resmungo que me chamou atenção, exatamente por quê? Eu fui andando por aquela ala... Olhando para vários feridos que havia, lembrando-me de todas as pessoas que perdemos, tudo o que passamos, todos estamos seguros em Alexandria? Será só uma questão de tempo até o Negan nos pegar novamente, conseguirei manter minha família bem? Olhar para todos aqueles corpos me deixou meio mal... Mas... De repente quase irreconhecível em uma maca...

— DARYL?! [...] 

 

Fim da parte 2.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima parte de "Cinquenta Dias Para Morrer"....

 

—Vocês verão o inferno! (Negan)

.......

—Temos que correr, não há tempo! Iremos perder tudo! (Rick)

—Confia Rick, vamos conseguir, talvez consiga fugir. (Katherine)

......

—Não acho que podemos traze-la de volta, ela perdeu sua família. O certo é deixa-la ir. Sair dessa para melhor. (Glenn)

........

—Eu não acredito no que acabou de acontecer... (Carl)

—Tem que seguir, lembra da nossa conversa? Você tem que ser forte! 

.......

—Para de chorar! Você ainda tem duas pessoas para cuidar, e todo o grupo depende de você! Olha que garota linda! (Emma)

—Ela se chama Judith. (Beth)

.......

—Qual o motivo disso? (Emma)

—Eu não faço ideia. (Alasca)

......

—Bem, como prometido... (Negan)

—Por favor Negan! Não faça isso! (Rick)

—Eu quero você... você... você... e... aqui, você! (Negan)

........

(Pensamento) Por que...? Eu mal podia olhar para todo aquele sangue... Isso tudo é necessário? Eu mal podia olhar para tudo aquilo, eu me lembro das minhas garotas... PSICOPATA! (Michonne)

..........

(Pensamento) Então, até triste pensar nisso.... Como chegamos aqui? Qual o motivo de tudo isso? Há uma cura? É triste dizer, mas acabou! "PAAAAÁAH" (Carl)

 


Notas Finais


Então, antes de mais nada preparei uns spoilers básicos... A continuação sairá quinta- feira, por isso postei hoje, vão ficar mais de uma semana sem capítulos, e irei dedicar esse tempo para minha fic original, fiz isso para mim dar uma descansada e para deixar vocês curiosos v:
A próxima parte será a maior e mais tensa de todas, muitas coisas irão acontecer então não se preocupem está longe de acabar v:
Como terá uma segunda temporada eu irei deixar de lado o povo do hospital. E irei focar muito pouco na colônia Hilltop. Assim como irei deixar de lado o povo do reino, o rei Ezekiel e tudo mais.
Espero que tenham gostado e seria mesmo o Daryl? Ou o Rick está chapado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...