1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. Preparations

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Preparations


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 25 - Preparations


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Preparations

Capítulo 25- Preparações

 

P.O.V Emma

*Amanhecer*

Mais um dia ia clareando... Chris dormiu aqui... Inclusive ele está cuidando da Daph...

Antes que ela acorde eu tirei um tempo para vir ao túmulo do Edward...

—Sinto tanto sua falta Ed, sei que está me ouvindo... E saiba, não irei me esquecer de você, mas irei seguir em frente... Você sempre será meu docinho, e saiba, a Daphne tem a sua cara...

Eu segurava algumas rosas...

Logo as larguei sobre a cova dele, sinto tanta falta... Mas quero e vou seguir em frente...

—Eu te amo Ed, e sei que me amava, a gente se encontra no paraíso.

Quando percebi Paul chegou ao meu lado.

—Desculpa atrapalhar Emm, vim avisar que irei sair, vou a busca de armas, suprimentos e coisas assim. —Disse ele.

—Assim, do nada? —Retruquei.

 —Hilltop precisa de armas Emma, e eu irei achar, não se preocupe comigo, vou voltar vivo, sempre volto.

—Boa sorte... E obrigado [...]

P.O.V Ezekiel

*De noite*

Já se passaram horas dês do ataque dos Salvadores... Perdi vários homens, Richard está se recuperando, mas fico feliz que o Benjamin esteja vivo. Eu estava no quarto junto a Lulli, ela ainda estava estranha, mas eu havia algo para falar com ela.

—Você não precisa ficar assim querida, todos nós já matamos, era ele, ou o Ben... Você puxou o gatilho e provou que é uma garota forte. Provou a mim e a todos do Reino.

Ela me olhava séria.  

—Eu sei que fiz o certo, mas não consigo parar de pensar. —Disse ela.

Eu ri.

—A primeira pessoa sempre é complicado... Mas você se acostuma com o peso. E tudo não passará de coisas normais.

—É disso que tenho medo tio... E se a humanidade morrer? E se todos se tornarem maníacos? —Disse ela preocupada.

Eu neguei com a cabeça.

—Não vai acontecer... Assim que a gente vencer a guerra... Tudo voltará ao normal, Reino será pacifico novamente. E agora que eu sei que mudou, você vai lutar, amanhã vá falar comigo, tenho uma armadura do seu tamanho [...]

P.O.V Josh

*

Eu logo entreguei a arma pro Jake que estava assustado.

—Acho que eu iria te matar? —Perguntei rindo. —Sabe que eu não faria isso, não sou um monstro como você... Negan pediu para eu lhe dar a arma, ou matar você. Me agradeça um dia.

—Vá se foder. Seu covarde. —Disse ele.

—Ainda não é tarde para eu matar você.

Ele então ficou quieto.

—Negan vai querer falar com você, apenas pegue essa arma, e se fizer alguma merda ele vai espanca-lo até a morte.

Jake riu.

—Não irei fazer merda alguma, até por que não quero morrer.

Eu logo saí de perto dele [...]

P.O.V Nerissa

*De tarde*

Após o discurso da Mariana muitos de nós ficamos inseguros... Uma guerra? Com nós que perdemos pessoas devido ao frio? Acho que é uma atitude precipitada dela, mas ela é nossa líder, não podemos questiona-la... Esse é o trato.

Gabrielle se aproximou de mim.

—Você não acha certo lutar não é? —Questionou ela. —Conheço essa carinha.

Eu ri.

—Você me conhece mesmo.

Ela colocou a mão em meu ombro.

—Fica tranquila, nós temos capacidade de enfrenta-los, saiba que... Nós caipiras não somos tão fracos assim.

Logo Lukas se aproximou.

—Estão falando mal da chefinha? —Questionou ele ironicamente.

—Não. —Negou Gabi. —Estamos falando o quão bem iremos nos sair nessa guerra...

—Não confio muito. —Hesitou ele. —Talvez conhecendo os nossos aliados eu tenha fé, e eu quero conhecer essa tal Alexandria.

Antes que eu pudesse falar algo a Mariana apareceu.

—Vocês três aí, poderiam parar de falar e darem um jeito nessa bagunça? —Questionou ela.

—Hã... Acho que podemos. —Disse Lukas.

—Foi uma pergunta retórica imbecil, não quero uma resposta, apenas façam seus trabalhos! Agora! [...]

P.O.V Jane

*De manhã*

Ele ainda estava me segurando... Aquele imbecil estava me amarrando...

—Você sabe que não quero seu mal Jane.

Eu ri.

—Você tá me deixando presa dentro de uma cabana a dias, eu não saio daqui, não posso nem me levantar, e estou com as mãos atadas... E o motivo disso é por sermos ex namorados?

—Eu só quero que fique segura Jane. —Disse ele sério.

—Eu to SOZINHA! A todo esse tempo, você acha que não sei cuidar de mim, Louis! Sério, vá se foder!

Ele ficou olhando sério a mim.

—Não queria que ficasse assim, eu ainda me importo com você, e nem sei o motivo de ter terminado nosso namoro...

Eu apenas permaneci em silencio.

—Desculpa Jane, vou lhe soltar. —Disse ele soltando a corda. —Agora faça sua escolha... Saia e vá ficar SOZINHA, de novo, na solidão, ou fique comigo, tenho comida e tudo para sobreviver, apenas escolha [...] 

P.O.V Samantha

*De tarde*

Rick me deixou voltar a Oceanside... Eu só queria saber sobre a Kat, a amiga dela me deu sua única foto, acho que nunca mais a verei novamente. Eu não quero lutar... Não mesmo.

Eu estava de volta a Oceanside.

—Finalmente. —Disse Natania. —Estava preocupada com você.

Cindy correu e me abraçou.

—Achei que eles fossem lhe matar, eu não confio neles. —Disse ela me abraçando.

Eu a abracei também.

—Eu não vou lutar... Só queria saber sobre a Kat. —Falei mostrando a foto a elas. —Vim pra ficar, nada de guerra!

—Sinto muito sobre sua irmã. —Disse a Natania. —Vocês são bem parecidas...

Eu dei risada.

—Todos falavam isso, agora avisa, eu vim pra ficar! [...]

P.O.V Emma

*De tarde*

Lá estava Chris e eu novamente...

Eu estava com a Daph no colo.

—Quero que saiba, Hilltop não irá depender de Alexandria, ou do Reino... Eu já tenho planejado um ataque a algum posto avançado... Eu só vou precisar do apoio do Rodney. —Falei séria.

—Não precisa ser assim mana. —Hesitou ele.

—Hilltop é uma comunidade capaz de derrubar um posto, e quanto mais, mais rápido iremos ao Santuário.

Ele assentiu em silencio.

—Vamos morrer mama? —Perguntou Daph se abraçando em meu pescoço.

—Eu não irei morrer, você também não, só um dia, um dia que está longe de chegar.

Ela estava me abraçando forte, parecia estar com medo.

—Quando vou conhecer o papai?

—Já lhe falei Daph, seu pai está em outro lugar, ele não vai voltar, mas um dia iremos encontra-lo. Um dia [...]

P.O.V Josh

*De tarde*

—Qual é a sua? Você ainda vai defender ele? —Questionei.

—Você não o matou por que?

Eu abaixei a cabeça.

Cissa insistia em defender o Jake.

—Você não entende. É além de matar ou não.

Ela riu.

—Não quero discutir com você Josh, eu gosto de você.

—Eu sei Cissa... Você percebeu que eu só queria informações, você iria deixa eu fugir não é? Mas uma mulher com uma filha criança, ela merecia fugir, mais que eu.

—Eu só peguei a tal Emma a mando do Jake, ele queria que tivéssemos esse novo grupo na palma da mão... Mas eu fui contra dês do início... Pelo menos você a fez fugir.  

Eu neguei com meu dedo indicador.

—Você me deu as informações! Você fez com que ela fugisse. —Falei colocando meu dedo em seu peito. —Você é boa Cissa... Eu sei que é.

Antes que ela pudesse falar algo Simon interferiu.

—Negan não quer ver vocês conversando. Ao trabalho! Os dois!

A gente então se separou... Ela ficou olhando a mim... Refletindo sobre a pessoa boa que habita dentro dela [...]

P.O.V Lukas

*Começo da tarde*

Mariana nos reuniu na sala...

—Eu quero que alguns de vocês vá a Alexandria! O líder deles me passou as coordenadas, quem irá se disponibilizar?

Eu logo ergui o braço.

—Lukas...

Giuliano então ergueu sua mão também... Logo depois Faith, e em seguida Nerissa.

—Lukas, Giuliano, Faith e Nerissa... Vocês quatro, peguem uma arma cada um... Quero que fiquem lá alguns dias e conheçam sobre a comunidade [...]

P.O.V Samantha

*De tarde*   

Cindy e Rachel estavam comigo...

—Como é lá? —Questionou a Cindy.

  —É enorme, eu tive uma casa só pra mim, muitas pessoas, armas e comida.

Rachel estava quieta.

—E como são as pessoas de lá? Legais?

—São muitas, eu não falei com metade, somente com os próximos da minha irmã.

Cindy passou sua mão em meu ombro.

—Sinto muito por ela... Você acredita que ela esteja...

—Morta? —Completei. —Não, ela não pode... Eu quero ter esperanças... Quero mesmo. Mas buscas a todas as direções já foram feitas... Ou quem sabe ela está com outro grupo.

—E você vai lutar com eles? —Interrompeu Rachel. —Natania não quer lutar, nós temos!

Eu neguei com a cabeça.

—É arriscado, e Oceanside não irá lutar, não mesmo [...]

P.O.V Emma

*Fim da tarde*

Nos portões Chris já se preparava para voltar a Alexandria.

—Foi ver você e minha sobrinha. —Disse ele. —É uma pena que não possa estar conosco em Alexandria.

—Eu fiz a escolha Chris... Eu escolhi matar o Gregory, e não os deixarei sem um líder de alto nível, Jesus saiu, espero que ele volte logo.

Ele se aproximou de mim e me abraçou forte.

—Espero ver você de novo em breve...

—Eu também maninho... E manda um recado pra mim, diz pro Rick que to com saudades... E preciso de uns conselhos dele.

Chris riu.

—Deixa comigo!

Os portões foram então fechados... Novamente sozinha em Hilltop [...]

P.O.V Vincent

*De tarde*

—Falei ao Rick que iríamos caçar suprimentos... Ele nem viu que saímos com a sniper. —Falei.

Henrique e Nate ficavam quietos... O caminho todo foi assim.

—Lissa não sabe que vamos atacar o Santuário, e se soubesse ficaria quieta... —Argumentou Henrique.

Eu então apontei... É lá, o Santuário, onde Negan vive... Vamos entrar em algum prédio, e vamos finalizar essa guerra...

—Ali, o Negan tá lá dentro. —Falei.

—Eu me lembro desse lugar. —Disse o Nathan.

—Hora de acabar com isso. —Disse Henrique. —Vamos entrar logo em algum prédio [...]

 


Notas Finais


Só pra frisar, tenho mais 3 capítulos prontos, o próximo sairá daqui dois dias...
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...