1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. The Beginning of the End

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - The Beginning of the End


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


Eu prometi que sairia em menos de uma semana, e saiu ;u;
Espero que gostem
E não fiquem bravos comigo.

Capítulo 73 - The Beginning of the End


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - The Beginning of the End

Capítulo 73- O Começo do Fim 

P.O.V Rick 
*De tarde* 

A cabeça do Ezekiel estava naquela estaca, eu logo peguei o bilhete que nela estava... Não tinha a mínima ideia do que fazer com a cabeça dele... Então eu peguei aquela estaca e pedi para que o Daryl a enterrasse do lado de fora, não queria que mais ninguém visse aquilo. Ele pegou a estaca e foi mata a dentro... Logo entrei e deixei o portão entreaberto... 

—Ezekiel tá morto. —Falei sendo direto. —Tinha um bilhete junto com a cabeça dele. —Falei abrindo o papel que estava sujo de terra e talvez sangue... 

Quando eu o abri pude ver que estava escrito com uma espécie de carvão...

—"Queridos Alexandrinos, quero lhe dar esse presente, que é uma amostra do que acontecerá com vocês em breve, sei que estão ansiosos por minha chegada, que não irá demorar, tomem cuidado enquanto estiverem dormindo, com amor, Beta" —Li sério encarando somente o papel, sem notar a reação das pessoas ao redor. 

Nesse exato momento Daryl chegou, e fechou completamente o portão.

—Quero que todos vocês prestem atenção! Quando eles vierem nos atacar, vamos lutar... Vocês tem armas, atirem sem dó contra eles... E tomem cuidado, se vocês verem que não irão conseguir vence-los, irei deixar quatro carros com tanque cheio, comida e gasolina reserva... Quero que deem um jeito de sair daqui e irem em direção a Atlanta, nem todos vão conseguir, então quem ficar, tem que lutar até o final, ou ficar coberto em algum lugar... Ou até mesmo fugir a pé. Darei um jeito de buscar os sobreviventes... Vou conseguir fazer isso, mas preciso da colaboração de TODOS vocês. Afinal somos?

—ALEXANDRIA! —Gritaram todos em coro [...]
P.O.V Stephanie 
*De tarde* 

Eu estava no carro, estávamos mesmo indo até Atlanta... Já andamos alguns quilômetros e sei que ainda faltam muitos... Emily vinha em meu colo, eu estava na janela do lado esquerdo... Ao meu lado vinha Mika, logo ao lado dela Daph, e na outra janela Judith... Tara pediu para que nenhuma de nós ficasse no banco do carona. 

—Mika, você tá brava comigo? —Perguntei quebrando o silêncio que estava no carro. 

Ela somente olhou-me de canto, e negou com a cabeça, sem dizer nenhuma palavra.

—Então fala comigo, por favor... 

Ela logo virou e olhou em meus olhos.

—O que você quer Stephanie? Eu já disse que não estou brava com você. 

—Garotas, comportem-se. —Falou a Tara séria, olhando pelo espelho para nós duas.

Eu apenas fiquei quieta por momento, Mika está irritada comigo, posso perceber isso no tom de voz dela... 

—Por que ela está assim Ste? —Perguntou Emily baixinho. 

Eu dei de ombros. 

Daph e Judith então começaram a conversar sobre algo... Não sei o que... Logo novamente insisto em falar com a Mika.

—Mika, é sério, desculpe-me, eu fiquei irritada, a Lizzie me xingou, me bateu, eu sinto muito mesmo se você tá irritada comigo... Não quero perder sua amizade. 

—Stephanie, para de escândalo. —Disse ela séria, parecia estar sendo fria... —Eu não to irritada com você, só me deixa quieta, por favor. 

Novamente Tara olhou pelo espelho, desta vez eu apenas virei para o lado da janela, tentando ignorar o que havia acabado de acontecer [...]
P.O.V Melissa
*De tarde*  

Rod e Mike estavam ainda trabalhando naquele maldito antidoto, eu já havia dado a amostra de meu sangue, junto ao DNA das garotas, e o antidoto que estava no meu sangue, ele já "expirou", e eu não sou mais imune as mordidas, isso me deixa um pouco mais preocupada. Em meio a meus pensamentos, Dylan chegou ao meu lado. 

—Perdida nos pensamentos... Melissa? 

Eu sorri, e logo assenti.

—Só estou pensando se vamos conseguir, eles falaram que ainda faltam algumas coisas, vamos acha-las?

Dylan levou a mão em meu ombro e logo concordou.

—Fica calma, vamos conseguir... Talvez demore alguns dias há mais, mas iremos encontrar o necessário. 

Logo levei-o para um canto para questionar algo que me deixava curiosa...

—Qual é a desse Mike? Ele parece desconfiado, sei lá, ficou me encarando o tempo todo... Ana me falou bem dele, mas eu não sei... 

Dylan sorriu.

—Vou contar pra você, sei que tem grande intimidade com os garotos, que salvou o Gabriel... Enfim, não conta pra ninguém, Mike gosta da Ana Beatriz, mas ele não quer chegar nela, ele acha que o irmão e ela, sabe... Tem uma relação incestuosa... Eles são tão próximos, dormem até junto. 

Eu dei risada. 

—O Gabriel e a Ana? —Perguntei rindo. —Com certeza não, mas vou dar meu jeito nisso, sem ele perceber, claro. 

Assim que fechei a boca, Jane chegou atrás de nós.

—Qual é a fofoca? —Perguntou ela com um sorriso estampado no rosto. 

Eu sorri. 

—Sabe, coisa de adulto. 

Ela logo deu risada, e entrou na brincadeira.

—Ah, tudo bem então, desculpe me intrometer no assunto dos idosos. Vou saindo daqui, já que sou a mais nova. —Disse ela ironicamente, deixando-nos sem reação...

É tão bom ver o quanto Jane mudou após a morte do Louis... Ela ficou alegre, divertida, e mais extrovertida, diferente de como ela era [...]
P.O.V Rodney 
*De tarde* 

Eu estava tentando chegar a tal coisa igualmente da minha fórmula... Estava tão centrado, quando fui tirado da concentração por um sinal do rádio, era o Rick...

—Rick, fale. 

—Tara, Stephanie, Judith, Emily e Daphne estão indo para aí, eles também estão ouvindo essa frequência, quero saber se a Jane vai estar na entrada de Atlanta para guia-las... 

—Sim, sim, pode ter certeza de que ela estará lá... Só precisarei que ela me avise, terá uma loja bem grande, ela tem um placa com o seu nome 'Fire Walk', é uma loja de instrumentos... Ela fica há uns 20 minutos de Atlanta, quando você estiver nessa loja quero que me envie um sinal para que Jane vá para lá espera-la. 

—Entendido. —Disse a Tara da outra linha. 

—Agora preciso resolver as coisas aqui, câmbio desligo. —Falei desligando a minha frequência.

Logo voltei a centrar-me no meu principal objetivo, logo que voltei a trabalhar Mike entrou novamente na sala trazendo um copo de água que eu havia pedido. 

—Vou pedir para o Dylan ficar com você agora. —Disse ele.—Quero resolver um assunto, particular.

Eu somente assenti, tomando a água [...]
P.O.V Megan
*De tarde*

Finalmente eu estava a sós com o Rick... Ele estava completamente abalado pelo que descobriu a pouco, a morte do Ezekiel... Judith se foi para Atlanta...

—Você não tá nada bem Rick, tá claramente cansado, e parece que tá instável. —Falei olhando séria para ele. 

—Puxa, obrigado por me chamar de velho. 

Nós estávamos na guarita... 

—Não é isso, você sabe que não, está arrasado, eu te conheço e posso ver isso. Sente-se e descanse um pouco. 

Ele então cedeu e sentou-se em uma das cadeiras que havia ali... 

—Tá acontecendo tanta coisa, não tenho tempo para ficar de bobeira. —Falei. —Não posso nem dormir, se não tudo pode desandar, e a gente perde... Pessoas irão morrer Megan, você sabe disso, eu não quero perder mais pessoas, a comunidade toda está em choque. Os Sussurradores derrubaram Hilltop e Reino, estão todos com medo, mas eu sinto que podemos vencer essa guerra também... Tem algo que me diz que iremos vencer! 

Não tem como não admirar alguém de tamanha coragem... Rick é tão forte, perdeu tanta pessoa, e mesmo assim continua otimista, e sempre pensa o melhor para as pessoas que ama do que para si. Não tem como não amar ele... 

—Rick, você é tão doce... Gentil, e sabe... Adoro você. Admiro muito seu otimismo, e eu sei que iremos vencer... 

Ele sorriu. 

—Tomara Megan, às vezes eu não sei mais se confio em mim mesmo... Sabe, já passei por tantas frustrações... 

Eu olhei dentro de seus olhos. 

—Eu confio em você, Alexandria toda confia em você [...]
P.O.V Lizzie 
*De tarde* 

Não faz nem duas horas que a Mika foi e eu já estou morrendo de saudade dela... Não sei como vou sobreviver sem ela, eu conversava com ela toda hora, todo momento, ela era a única que me entendia... Não sei como vai ser sem ela aqui... Em meio a meu pensamento, percebi que MK vinha se aproximando;

—Liz, parece meio tristonha. —Disse ela. —É por causa da sua irmã? 

Eu assenti. 

—Sei que quase nunca nos falamos... Mas sabe, sei como eram próximas, se você quiser conversar comigo, ou sei lá;

Eu sorri para ela, estava sendo tão fofa ao se oferecer para me ajudar...

— Tudo bem, obrigado McKenna... Sério... Eu só to sentindo a falta da Mika. —Falei com um sorriso meio amarelo.

Ela pareceu entender.

—Você vai revê-la em breve... Nós iremos ganhar essa guerra, e você vai pra Atlanta com ela... 

—Espero... Sabe, obrigado MK. Sabe, vir falar comigo... É importante pra mim, eu to me sentindo tão sozinha.

Ela colocou sua mão em meu ombro e olhou dentro de meus olhos... 

—Você não tá sozinha Liz, sabe que não...

Eu fiquei quieta, e somente assenti com a cabeça [...]
P.O.V Gabrielle 
*De tarde* 

Nat e eu estávamos na torre... MK pediu para trocar de turno, mas eu não quis, preferi ficar aqui. Pelo menos enquanto estou aqui e fico distraída e fora do que acontece lá embaixo... Sei que deve estar um clima bem pesado, afinal a morte do Ezekiel não é algo que esperávamos...

—Tá pensando no que? —Perguntei pra Natasha que parecia dispersa, enquanto olhava pela janela.

Ela estava na beira da janela, enquanto olhava para baixo.

—Nada, só... Sei lá, será que vão conseguir a cura? 

Eu sorri, e logo entendi do que se tratava...

—Tá com saudades da Melissa, não é? 

Ela olhou pra mim e deu risada.

—Tá tão na cara assim? —Perguntou ela se apoiando na janela, e ficando de frente para mim. 

—Mais ou menos... Sei que você gosta dela, tipo bastante. 

Ela meio que ficou indecisa, e não falou mais nada... Somente virou-se para a janela novamente... O sol que estava forte no céu refletia no vidro, e fazia a temperatura dali fica elevada [...]
P.O.V Carl 
*De tarde* 

Negan estava sentado em um dos bancos, que fica no "centro" de Alexandria.

—Qual é Carl, senta aqui do lado e fica calmo por alguns minutos. —Falou ele apontando para o lado do banco que estava vago... 

Lentamente eu concedi, e sentei-me ao seu lado. 

—Ezekiel também tá morto. —Afirmei. 

Negan apenas ergueu uma das sobrancelhas ele pareceu frio no seu olhar... 

—Sabe Carl, você sabia que isso tinha acontecido, no fundo sabia, só estava fingindo pensar o positivo. Sabe que os Sussurradores irão invadir-nos e vão devastar Alexandria, podemos ganhar... Mas mais da metade de nós morrerá, e sabe disso, não é? 

Eu apenas fiquei quieto... No fundo, lá no fundo eu realmente sabia disso... E dentro de mim corria duvidas sobre se venceríamos mesmo a guerra. 

—Negan, você sabe que não vamos vencer a guerra. —Falei sendo direto. —Estava lá, eu estive lá... Sabemos a quantia de gente que eles tem, sabemos que irão utilizar Walkers, e também sabemos da gana que o Beta tem, e o quão determinado ele é. 

—Você não reviu mais a Lydia, né? Vocês... 

Eu sorri. 

—A gente transou, ficamos várias vezes... Mas desde que matou a Alpha nunca mais a vi... Sinto saudades dela; 

Ele riu, enquanto assentia com a cabeça. 

—Sempre soube que você era galanteador. Mas sério Carl, você não pode pensar nela, ou sei lá... Quando a guerra começar, ela está do lado oposto, e não pode sentir pena de como ela vai ficar. Nós podemos vencer, eu sei que nossas chances de perder são grandes, mas eu tenho esperança... 

Eu apenas o encarei sério... É bom conversar com ele, posso ver que ele realmente está do nosso lado. 

—Se matarmos o Beta, venceremos? —Perguntei. 

—Grandes chances... Temos uma formação oficial? Um lugar pra correr, pra nos protegermos? 

Eu neguei, e nesse momento Negan se aproximou mais de mim.

—Não quero vê-lo morrer Carl, eu não vou morrer nessa guerra, sei que não... Não quero que você morra. Nem que o Rick... Quando começar, teremos que nos proteger, não poderemos ficar expostos, ou na casa ou sei lá... Vou dar um jeito de ficar com seu pai, e você tome conta da Emma, fechado? 

Eu apertei a mão dele.

—Fechado [...]
P.O.V Katherine 
*De tarde* 

Daryl, Abe e eu estávamos no armazém carregando as últimas armas que faltavam, toda a confusão de hoje mais cedo, com a cabeça do Ezekiel... Daryl me falou, e eu vivi naquele acampamento, sei como fazem e o quão horrível é. Pelo jeito a merda toda vai acontecer em breve, a guerra e tudo mais... É triste saber que podemos perder, e todos morrermos... Não quero nem pensar nisso... Me dói o coração saber que pode ser a última vez que falo com o Daryl, ou que nunca mais viverei em Alexandria, e se eu morrer... Eu não tenho movimento direito em um dos braços, não tenho um olho... Serei o foco da Julia assim que chegarem aqui... Sei que tem grandes chances de eu morrer. 

—Ei Kat, dá pra você carregar as armas? —Questionou Abe de certo modo irritado.

—Desculpe, estava só... Pensando. —Falei voltando a carregar o revólver. 

Logo passei pra próxima arma, e senti a mão do Daryl acariciando minhas costas... Ele é tão fofo... 

—Como Rick tá? —Perguntei. 

—Acabado. —Respondeu Daryl de forma nada animadora. —Ele tá completamente instável, sem Judith aqui ele fica sem nada para se "apoiar", igualmente a Emma. Os dois estão instáveis e não sei o que fariam caso alguém de nós morresse, Emm é apegada a você e Rick depende de nós dois... Se morrêssemos eles iriam desabar.

—Ouvi dizer que Emma e Rick andaram indo além da amizade. —Comentou Abe de forma descontraída. —Mas não é da minha conta.

Eu apenas ri, e logo voltei ao trabalho...

—Não iremos morrer. —Falei segura. —Vamos vencer e matar todos eles! Já passamos por tanto! [...]
P.O.V Liza
*De tarde*

Segurando minha sniper... Senti uma mão em meu ombro, assim que virei-me percebi ser a Alysha.  

—Oi fofinha. —Falou ela rindo. 

Logo soltei a minha sniper, e a deixei pendurada somente pela bandoleira...  

—Olá Aly. —Falei sorrindo. —Meu novo apelido é fofinha, é? 

Ela deu de ombros. 

—Você concorda que é fofinha? —Perguntou ela apertando uma de minhas bochechas... 

No exato momento senti minha pele ficar levemente vermelha... E um calor subir até meu rosto. 

—Sou? —Questionei tentando evitar mais constrangimento. 

Ela então começou a dar risada.

—Esquece, só quero conversar... Como anda essa mira? Está pronta pra estourar cabeças? Dessa vez vamos ganhar! 

—Não queria viver essa guerra pela segunda vez. —Falei cabisbaixa. —Você sabe que muitas pessoa irão morrer... Sabe disso, e vai ser terrível... Eu mesma posso morrer; —Falava até ser interrompida. 

—Viveremos isso pela segunda vez, e não vai ser atoa, se sobrevivemos a primeira vez podemos aprender algo... O que NÃO fazer, e como fazer tais coisas... Vamos sobreviver fofinha. 

—Espero [...]
P.O.V Melissa
*De tarde* 

Eu olhando pela pequena janela, o quão devastado estava a parte dos fundos dali... Parece que estou tendo um dejavu, estar aqui novamente é tão estranho... Não sei explicar, parece que estou vivendo isso de novo, como se eu fosse roubar a fórmula novamente... Como da última vez, os laboratórios são por dentro todos iguais, e isso me faz ter uma péssima visão pro futuro... 

Enquanto eu olhava pela janela reparei que Mike e Ana estavam conversando... Fico feliz de que eles finalmente estejam se falando, talvez sejam um novo casal... Tenham filhos e daqui pra frente irão procriar mais e mais... Se conseguirmos o antídoto vai ser a coisa mais foda do mundo... Ter a humanidade de novo... Espero que Rod consiga fazer esse sonho virar realidade. Assim quanto mais crianças novas, melhor será. Logo enquanto os dois conversavam pude reparar que Gabriel se aproximava deles... Nesse exato momento percebi que ele iria interrompe-los, logo parti até lá para tirar ele da cola da irmã.

—Hey Gabriel! Preciso de sua ajuda com algo, agora. —Falei chegando ao lado dele, antes que pudesse interferir na conversa dos dois. 

 Ele pareceu irritado com eu ter feito isso. 

—Vamos lá, não tenho o dia todo. —Falei o puxando pelo braço.

—O que precisa Melissa? —Perguntou ela.

Apenas o afastei mais, antes que falasse novamente [...]
P.O.V Megan 
*De tarde* 

Rick ainda estava na guarita, ele estava tomando água e sentado, parecia estar pensando no próximo passo a se fazer... 

—O que acha que devo fazer? —Perguntei. 

Ele parecia indeciso. 

—Pode ficar na guarita, acho que é seu turno... Eu vou resolver mais alguma coisa. —Disse ele fazendo total esforço para levantar-se. 

Assim que ele se pôs de pé, eu me aproximei, e logo lhe dei um abraço... Precisava fazer aquilo, e sentia que ele precisava. Ele então abraçou-me também; Antes que pudesse falar qualquer coisa, percebi que havia chegado alguém. 

—Desculpa atrapalhar o casal. —Falo uma voz limpando a garganta. —Mas precisamos conversar, Rick. 

Logo nos afastamos, e pude ver ser a Emma. 

—Diga Emm. —Falou Rick como se nada tivesse acontecido. 

Logo nós saímos da guarita e fomos ao lado de fora, junto a Emma. 

—Eu posso ouvir?—Perguntei ironicamente. 

Antes que respondessem um grande barulho, que pareceu um tiro... E logo vidro se quebrando, junto a um grito vindo da torre... Parecia de desespero, e logo outro aviso.

—WALKERS!
 
Logo após isso, vários sinalizadores brilharam no céu[...] 
P.O.V Gabrielle 
*De tarde*

Desta vez Nat e eu ficamos olhando pela janela... O anoitecer chegava, e o sol ia caindo lentamente, fazendo com que a temperatura ali ficasse agradável... 

—Acha que alguém poderá vir aqui pra guerra, ainda hoje? —Perguntou Nat. —Sabe, não quero morrer sem antes rever a Lissa. Quero pelo menos beija-la uma última vez... Ou abraça-la. 

Eu sorri.

—Gosta mesmo dela, não é? Mais como amiga, ou mais como namorada? 

Ela deu de ombros. 

—Eu sou uma confusão, não sei o que sinto... Sinceramente, os dois... —Disse ela dando risada.

—Vou pegar água. —Falei me afastando da vidraça, para pegar água que havia na mesinha ali. 

Logo peguei o copo e o enchi de água... Estava morrendo de sede. 

—Quer? —Questionei. 

Logo Nat virou-se mim, ficando de costas para a janela. 

—Que... —Falava ela até ser interrompida pelo alto tiro. 

"PAAAAAAAAAAAAAH" 

Eu pude observar aquilo, foi como se tudo tivesse ficado em câmera lenta... A bala atravessou lentamente sua cabeça, perto do nariz, fazendo sangue voar por tudo... E a vidraça se quebrar... Fazendo voarem cacos em mim... Estou com o braço todo cortado, e o corpo da Nat está estirado... Lentamente observo pelo canto da janela, e vejo sinalizadores no céu, e junto a isso, alguns Walkers que saem dos matos dali.

—WALKERS! [...]
 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... A guerra chegou.
#RetaFinal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...