1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) >
  3. Final War Pt.1

História Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Final War Pt.1


Escrita por: LuanWalker10

Notas do Autor


A guerra finalmente chegou em Alexandria

Espero que gostem

Capítulo 74 - Final War Pt.1


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.) - Final War Pt.1


Capítulo 74- Guerra Final Parte 1 
P.O.V Rick 
*Fim da tarde* 
Eu logo comecei a gritar, para avisar a todos do que estava acontecendo... E para todos se prepararem como eu havia falado, e como havíamos programado... Logo vi que a Gabi estava na ponta da torre, e vinha descendo lentamente... Podia ver que havia sangue escorrendo, já logo imaginei no que havia acontecido com a Natasha... 
—Eu vou avisar os outros. —Disse Emm. 
—Eu vou junto. —Disse Carl e Megan ao mesmo tempo. 
Eu apenas olhei para eles, e assenti. 
—Toma cuidado papai. 
Logo fui até a beira da escada, Gabi já havia saído, ela parecia em choque... E seu braço sangrava.
—Eu não sei o que aconteceu, Natasha tá morta, e vidro voou em mim. 
Logo puxei a phyton, e percebi que o portão começou a ser forçado. 
—Vou te levar até a Lilly, em segurança [...]
P.O.V Lizzie 
*Fim da tarde* 
Eu vi todo o tumulto, estavam correndo, pegando armas... Os gritos e os sinalizadores no céu; Eu saquei minha arma, sabia do risco, logo corri até minha casa... Só consigo pensar que eu posso morrer, e não rever mais a Mika, pensar nela chorando, isso me faz temer... Assim que entrei em casa, tranquei a porta. Sentei com a arma em mãos, e fiquei escorada na porta, pensando se devo ficar aqui como uma covarde, ou se sair daqui e ir lutar, como sou de verdade, sem medo... Foda-se isso, eu não quero morrer. Nessa mesma hora, uma forte batida na porta, e os tiros começaram a soar. Eu levantei-me e olhei pelo olho mágico, ela a... 
—Lizzie! Sou eu, MK! 
Eu abri a porta, e rapidamente ela entrou... E logo mais disparos; Assim que ela entrou, eu tranquei a porta novamente. 
—O que está fazendo aqui? —Perguntou ela. —Achei que fosse lutar. 
—O que tá falando? Você também veio aqui pra dentro se proteger, esqueceu? 
Ela sorriu, e logo puxou sua arma, carregando-a. 
—Eu tenho trauma de... fogo. —Completou ela, juntamente a uma explosão. 
Eu então espiei na janela, e a torre vinha vindo ao chão [...]
P.O.V Liza 
*Anoitecer* 
Eu estava de longe deitada na varanda de minha casa... Estava em posição de frente, para que ninguém pudesse me ver, apontando minha sniper... Uma grande explosão aconteceu, o portão estava já meio aberto, e os Walkers já entravam... Novamente mais uma explosão, e de longe eu podia avistar fogo... Após a segunda explosão a torre veio-se ao chão, fazendo um grande estrondo; 
Logo disparei o gatilho acertando um Walker, ia mirando em suas cabeças... Havia tantos, preciso descobrir quais são Sussurradores, e quais são Walkers... 
O fogo ia se alastrando, a torre que começou a incendiar; Tudo está indo abaixo, me parece muito um dejavu de Hilltop [...]
P.O.V Christopher 
*Anoitecer* 
Sam e eu estávamos correndo.. Os Walkers estavam entrando, já havia muitos espalhados por Alexandria, estávamos em um canto de uma casa, observando tudo.
—Para onde vamos? —Perguntei. 
—Eu quero chegar na Kat. Quero ficar com ela, ela está do outro lado. Acha que conseguimos? 
Eu fiquei olhando os obstáculos que teríamos de enfrentar... Logo pude ver que havia alguns Sussurradores que disparavam armas, e estavam cobertos dentre os monstros. Eu logo dei de ombros. 
—Temos alguma chance de parar no caminho, os Walkers estão chegando, e tem atiradores aos portões... Podemos nos cobrir por tripas. 
Ela não parecia muito apta a essa ideia.
—Tem poucos, podemos lidar com os monstros. —Disse ela pegando em minha mão. —Eu te amo Chris. 
Logo nós dois começamos a correr, atravessando ao meio de Alexandria, onde os Walkers a recém chegavam... Com meu facão eu partia a cabeça dos monstros que se oponham a minha frente... Corríamos lado a lado, quando uma forte dor em minha perna... Foi quando caí. 
—Foi um tiro! —Exclamei no chão. 
Ela disparou contra um dos monstros que estava logo ali. 
Minha perna sangrava... E logo vinham mais tiros, eu tentei levantar-me, Sam me ajudou, e eu ia de apoio nela;
—Você não vai ficar pra trás amor, não depois de tudo. —Disse ela, que me ajudava a cada passo. 
Logo uma rajada de tiros começou... E uma Walker a nossa frente, revelou-se um Sussurrador, atacando Sam; Eu então caí, juntamente com ela... O Sussurrador usava um facão, junto com um revólver... 
Não sei de onde, mas eu com minhas últimas forças agarrei-me nos pés dele, fazendo com que caísse também. 
—CORRE SAM! —Gritei ainda segurando os pés dele, foi quando ele deu um pontapé em meu rosto, senti uma dor imensa, e meus ouvidos zuniram... Eu vi Sam correr; O homem então virou o revólver a mim, esperei o tiro de misericórdia, foi quando ele disparou novamente, só que em meu braço... Fazendo com que eu sentisse mais dor. Logo virou-se de costas e saiu de fininho... Eu estava me arrastando, perdendo sangue, com dor e completamente sem forças... Só podia ver os Walkers que se aproximando, enquanto eu não podia fazer nada [...]
P.O.V Katherine 
*Anoitecer* 
 
Eu estava ainda com Abe e Daryl... Estávamos dentro de uma casinha, onde estávamos carregando algumas armas... Nela havia uma janela, na qual eu estava espiando. 
—Como tá a situação? —Perguntou Abe terminando de carregar seu fuzil. —Eu já estou pronto para ir lá e lutar! 
—Tá, piorando... Os Walkers tão invadindo tudo. —Falei reparando em tudo... 
Logo pude ver alguém correndo... Sam? 
—A Sam tá lá fora! —Exclamei abrindo a porta, e já saindo imediatamente. 
Com minha arma em mãos, eu disparei a um dos monstro que vinha a meu lado, e parti a correr. 
—SAM! SAMANTHA! —Gritei para ela, que olhou para atrás. 
Eu não olhei para trás, apenas segui correndo, quando um monstro segurou em meu braço, antes que eu pudesse atirar, um tiro acertou-o na cabeça, e na linha de tiro pude enxergar Liza... Na verdade só a ponta de sua sniper. 
Logo alcancei Sam, e passamos a correr em direção a uma das casas... 
Entramos lá, finalmente... Eu pude ver que sua roupa estava desajeitada, suas mãos com sangue e roupas. 
—O que aconteceu? —Perguntei. 
Aquela pergunta foi o suficiente para ela desabar. 
—O... Chris, Christopher morreu. —Disse ela já tomada pelas lágrimas. —Ele foi baleado, e depois um sussurrador nos pegou, ele me salvou e se sacrificou por mim... 
Logo a acolhi em meus braços. 
—Tens que seguir, não pode sentir a dor agora, se não irá morrer também [...]
P.O.V Rick 
*Anoitecer* 
Estávamos dentro da ala médica, Lilly estava lidando com Gabrielle, que estava com o braço rasgado por cacos de vidro. Junto a nós estava Negan... Que permanecia sério em um canto da sala. 
—Obrigado por me trazer aqui Rick, quando... Quando a bala atravessou a cabeça da Natasha, eu achei que ali fosse meu fim também, eu senti meu braço ser furado... E parecia tudo em câmera lenta. 
—Gabi, não pense sobre isso agora. —Recomendou Lilly.
—E eu, não vou ficar aqui vendo a guerra acontecer... E não fazer nada. —Falei indo em direção a saída. 
 Assim que me dirigi a saída, quando me dei por conta Negan estava ao meu lado.
—Não vai ir sozinho, pode insistir, me bater ou o caralho a quatro, eu vou sair com você. —Disse ele super determinado. 
Eu apenas o encarei, e não falei nada... Quando saímos, já nos demos de cara com Walkers, eu dei um rápido golpe com minha faca... Mais um se aproximava, desta vez Negan acertou-o com a faca. Eu me agachei, e cravei a faca na barriga do mostro, lentamente a passei na vertical, fazendo com que sangue voasse, mas não seria problema, já que eu iria esfregar as tripas no corpo. Com a barriga já aberta, e o sangue podre a vista, enfiei as mãos ali em seu estômago e esfregava em meu corpo.
— Pode passar em você se quiser sobreviver no meio desses monstros. —Falei.
Negan pareceu relutante, mas logo cedeu e passou as tripas [...]
P.O.V Carl
*Anoitecer*
Eu estava com Emm e Megan dentro de casa, nós havíamos avisado quase todos sobre isso... E enquanto podíamos corremos para essa casa. Eu apenas observava pela janela, todos os tiros, a torre pegando fogo, e os Walkers me agoniavam... Eu deveria estar lá fora, mas Negan disse que eu deveria ficar perto de Emm, então ficarei...
—Então Carl, você vai sair? — Perguntou Emm.
Eu neguei em silêncio, enquanto olhava para o lado de fora.
—Olha só, os monstros tão invadindo, tudo está desabando, e o Rick? Nós vamos morrer se ficarmos aqui, temos que pegar os carros de fuga e ir embora, não quero morrer, não quero morrer! —Surtava a Megan, até Emm a segurar, com as duas mãos em seus ombros.
—PARA! —Exclamou ela. —Rick sabe se cuidar, não precisa nem da minha, nem da sua, nem proteção de ninguém. Você acha, que conhece, mas não conhece de verdade!
Eu logo saí do silêncio e fui até o meio das duas.
—Não é hora de discutir. —Falei sendo o mais calmo possível. —Temos que ficar juntos, eu não vou sair daqui, até ter certeza de que tudo ficará bem. Então fiquem quietas, e esperem até que seja a hora certa... Qualquer barulho a mais irá chamar atenção, talvez Sussurradores venham, então fiquem atentas [...]
P.O.V McKenna
*De noite*
Já estava de noite e eu finalmente estava pronto para sair, o fogo que estava me agoniando finalmente havia baixado, era então ali, a hora de sair e lutar por Alexandria! Estava com minha arma em punhos.
Liz estava quieta, apenas observando pela janela.
—Tem certeza que ficará aqui? —Perguntei.
Ela assentiu em silêncio.
—Eu to saindo, se cuida...
Logo ela virou-se para mim, e veio em minha direção, foi uma surpresa, mas ela abraçou-me.
—Toma cuidado MK, não quero que você morra, foi tão legal comigo...
Eu então a abracei, e lentamente saí, sem dizer mais alguma palavra.
Quando pus o primeiro pé para fora de casa, era como um inferno... Os Walkers haviam tomado as ruas de Alexandria... E já não se podia ver a aquela comunidade, que por tanto tempo foi tão foda... Logo já disparei contra o primeiro Walker que vinha em minha direção, hora de lutar [...]
P.O.V Daryl 
*Anoitecer* 
—Devemos ir atrás da Kat. —Falei nervoso. —E se... E se... 
—Ela vai ficar bem, você sabe que vai. —Disse Abe me tranquilizando. —Só quero sair lá e matar uns monstros... Vamos atrás do Rick, ele sim precisa de apoio, já que sem Rick nada da comunidade andará... Sei que poderemos reerguer essa comunidade. 
Eu admiro todo o otimismo do Abe, eu já não tenho tanta certeza, a comunidade está dominada... 
Lentamente ele abriu a porta, e com seu fuzil, apertou fortemente o gatilho, fazendo uma rajada de bala... Seu fuzil super potente, logo derrubando muitos monstros. Eu com minha besta acertei um dos monstro que ficaram de pé, e que estavam ali na volta. 
Nós dois corríamos, na duvida para onde ir... Enquanto atirava, Abe sorria, e parecia estar no paraíso... Foi até um dos monstros agarra-lo, eu atirei uma flecha na cabeça dele, mas não fui rápido o suficiente... O monstro já havia mordido ele. 
—Abraham... —Falei triste. —Você, podemos ir até o Rick e te salvar. 
Ele começou a gargalhar enquanto atirava.
—Vá Daryl! Eu, eu quero ver minha Rosita, quero sair dessa inferno e ir para o paraíso. —Dizia ele, sem em momento nenhum parar de atirar. —Estarei orando por vocês lá de cima! Agora vai! 
Eu logo saí correndo em direção a casa na qual Kat havia corrido... Eu quero saber se ela está bem... Enquanto corria, acabei dando de cara com um Sussurrador, que acertou-me de raspão com uma facada... Foi de raspão no peito, quando fui disparar contra ele, alguém a suas costas atirou, quando o corpo foi ao chão pude perceber ser o Nick, que segurava uma arma. 
—Kat está aqui dentro? [...]
P.O.V Katherine 
*Anoitecer* 
Sam e eu estávamos na casa, pensando no que fazer, foi quando um Sussurrador entrou, quando fui disparar minha arma, ele deu um pulo acertando minhas mãos, fazendo com que a arma caísse. Antes que Sam pudesse atirar, eu fui pega, e senti uma arma em minha cabeça. 
—Solta a arma. —Falou para Sam. 
Aquela voz... Eu podia reconhecer de longe... Era a...
—Sou eu Kat, Julia. —Disse ela com sua voz doce de sempre, ela então retirou sua máscara. —Sentiu falta minha? Pois eu senti. 
—Vai para o inferno! Irá terminar o serviço, que não conseguiu acabar? 
Ela deu risada. 
—Eu vou lhe soltar, mas quero a arma da sua irmãzinha. 
Sam jogou a arma no chão, até chegar aos pés dela... Assim que chegou, ela me jogou aos pés da Sam. 
—Todo dia, dês daquele dia eu tenho remorso do que fiz. Eu não queria machucar você Kat... Eu gosto de você. 
—Mentira! Você é uma mentirosa! —Exclamei irritada. —Poderia ter me ajudada a fugir! 
—VOCÊ NÃO CONFIOU EM MIM. —Gritou ela irritada. —Você é uma desgraçada ingrata, eu odeio o jeito que me trata! —Falou ela apontando a arma para nós duas. —Tem noção da situação que você está? Eu posso puxar o gatilho e matar vocês duas, mas eu não vou fazer isso. Acredite se quiser. 
"PAAAAAAH" [...]
P.O.V Rick
*De noite* 
Eu estava com o Negan, andando lentamente dentre os Walkers... Estávamos procurando algum Sussurrador... Devemos lutar contra os monstros, mas precisamos de uma maior visão... Só de pode ver que há muitos monstros, mas não sabemos ao certo se tem salvação, ou se poderemos lutar contra eles... Enquanto andava, em meio aqueles grunhidos, aquele cheiro de carniça... Não conseguia parar de pensar nas pessoas que já se foram, e nas que podem se ir, onde está Emm? Carl? Megan? Judith está bem? Em um momento de desespero, eu parei... Foi como se tivesse ficado em choque, não conseguia me mover, embora quisesse. 
—Rick?  —Sussurrou Negan.  —Rick, vamos lá; 
Eu tentava falar, mas era como se alguém me impedisse... Um desespero tomou conta de mim, e uma vontade de gritar foi enorme... Eu apenas podia mover minha cabeça, e pude ver os monstros que vinham, pareciam todos estar me sufocando... Tentei pegar a faca, mas ainda não conseguia me mover. 
Logo percebi que Negan começou a lutar, era os Walkers que haviam vindo... Foi quando deu um choque de realidade, e eu pude me mover novamente. 
—Negan, corre!  —Falei segurando em seu braço.  —Eu vi o Beta, armado. 
Logo os tiros começaram... Eu saquei minha phyton, e atirei no mostro que estava a minha frente, Negan e eu começamos a correr... Até chegarmos em segurança dentro de uma das casas. Alguns Walkers entraram ali, eu iria atirar, mas foi como se alguém tivesse me empurrado, e eu fui ao chão. Rapidamente Negan pegou a arma de minhas mãos, e começou a disparar nos monstros que estavam ali, eu só podia ouvir os disparos, e não conseguia nem me mover... Logo escutei a batida da porta, sendo fechada. 
—Rick, o que tá acontecendo? [...]
P.O.V Alysha 
*De noite* 
Já fazem uma hora, quase duas que fomos invadidos... E eu estou ainda dentro de casa, tomando coragem... Um fundo suspiro e levei a mão na maçaneta, logo me preparando para sair... Engatilhei minha ak47. Lentamente abri a porta, e já logo fui surpreendida por um homem, que me atacou, acertando a ponta da arma. Eu consegui acerta-lo com a ponta da arma na cabeça, fazendo com que desequilibrasse, sem hesitar puxei o gatilho e um único tiro saiu, acertando-o na cabeça... Ao olhar para a rua, pude ver uns dez Walkers que foram atraídos pelo tiro, que vinham vindo em minha direção, apenas apoiei firmemente no ombro, hora de lutar! Desta vez segurei o gatilho, fazendo com que uma rajada de tiro acertasse todo aquele bando que vinha, todos eles caíram... Pude ver para o "centro", que havia vários monstros, que viraram em minha direção [...]
P.O.V Gabrielle 
*De noite* 
Eu já estava com um curativo no braço, que ainda dói... Não consigo parar de pensar no que aconteceu, com a Natasha, o que está acontecendo lá fora... Lilly estava observando pela janela, ela estava aflita. Havia uma pistola numa estante, era a minha que estava ali, ficava há uns metros de mim, eu estava me levantando para pega-la, quando um forte estrondo, foi um chute na porta... E logo uma fumaça, junto a gritos... Eu pude ver a Lilly virar-se rapidamente olhando para mim, logo depois me atirei no chão... Dentre a fumaça não seria possível me ver, eu só tenho que pegar minha arma. Me arrastando fui até a estante, a fumaça ia lentamente abaixando, e logo ouvi um grito, que era da Lilly. Eu alcancei a arma, quando virei-me vi uma figura que estava vindo em minha direção com uma arma, eu consegui desviar, fazendo com que ele acertasse a estante, logo derrubando-a. Eu engatilhei a arma, e com tamanho pesar, puxei o gatilho, lhe acertando um tiro bem na cabeça. Lilly estava morta, com um corte no pescoço, havia sangue na janela, no chão, por tudo... Fico feliz que consegui sobreviver. Lentamente i saindo, quando fui surpresa por mais uma figura, que avançou com uma faca, acertando em meu braço, cortando-o não fundamente... Eu puxei o gatilho, e o acertei na barriga antes que pudesse fazer qualquer coisa... Ele caiu ao chão, e eu o deixei contorcendo ali, voltei novamente a sala na qual Lilly estava morta, e procurei por faixa e álcool, achei álcool e logo despejei em meu braço que havia sofrido o corte, o oposto do que estava rasgado pelos vidros. Ardia, ardia muito! Mas sei que irá melhorar, o corte estava feio; Logo comecei a passar a faixa, para evitar que infectasse... Enquanto estava terminando de enfaixar, o homem que estava ferido na barriga veio novamente com a faca... Desta vez ele tentou um golpe em minha barriga, mas acabou errando, e novamente eu puxei o gatilho, o acertando na cabeça [...]







 


Notas Finais


Natasha, Christopher, Abraham e Lilly já se foram... Quem são suas apostas para os próximos mortos?

Espero que tenham gostado
#RetaFinal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...