História Cinquenta tons cinzas de Jin (BTS) - Capítulo 2



Notas do Autor


Hihihi tenham uma boa leitura

Capítulo 2 - Cap 2


Continuação...

-Estou aqui para falar com o Sr. Jin, S/N da parte de Katherine Kavanagh

- Um momento, Srta S/N

Ela ergue a sobrancelha ligeiramente quando paro em sua frente. Começo a desejar ter pedido emprestado um dos blazers formais de Kate em vez de ter vindo com minha jaqueta azul-marinho . Fiz um esforço , e vesti a minha única saia, minhas botas até o joelho e um suster azul. Na minha opinião , isso já é elegante. Ponho uma das mechas rebeldes do meu cabelo para trás da orelha, fingindo que ela não me intimida.

- A Srta Kavanagh está sendo aguardada. Assine aqui, por favor Srta S/N. É o último elevador à direita , vigésimo andar- Ela sorri gentilmente para mim,  sem dúvida se divertindo, enquanto assino. 

Ela me entrega um crachá com a palavra "visitante" estampada com firmeza na frente. Não consigo conter um sorrisinho. Esta na cara que estou de visita,  não me encaixo aqui de jeito nenhum. É sempre a mesma coisa, suspiro internamente. Agradecendo-lhe , vou até os elevadores passando por dois seguranças, ambos muito mais bem-vestidos que eu com seus ternos pretos bem-cortados.

O elevador  me leva zunindo, em alta velocidade, para o vigésimo andar. As portas se abrem e eu estou em outro amplo saguão - novamente de vidro, aço e arenito branco. Deparo com outra mesa de arenito e outra jovem loura, dessa vez impecavelmente vestida de preto e branco, que se levanta para me receber. 

-Srta. S/N,  Poderia aguardar aqui , por favor? - diz apontando para uma área de espera com cadeiras de couro brancas. 

Atrás das cadeiras brancas, há uma ampla sala de reuniões com paredes de vidro e uma mesa igualmente ampla de madeira escura que tem ao redor pelo menos vinte cadeiras iguais. Além da mesa , há uma janela que vai do piso ao teto com uma vista para a cidade de Seul. É uma paisagem incrível, e fico momentaneamente paralisada com a visão. Uau!

Sento-me, pesco as perguntas na mochila e as leio , xingando Kate mentalmente por não ter me fornecido uma breve biografia. Não sei nada sobre o homem que estou prestes a entrevistar. Ele poderia ter noventa anos ou trinta.  A incerteza é mortificante , e fico de novo com os nervos a flor da pele , o que me deixa agitada. Nunca me senti a vontade com a entrevistas cara a cara,  prefiro o anonimato de uma discussão em grupo onde posso me sentar sem ser notada no fundo da sala.  Para ser franca,  gosto mesmo é de ficar sozinha, lendo um romance inglês clássico, encolhida numa cadeira na biblioteca do campus.  Não toda contraída de nervoso sentada num prédio colossal de vidro e pedra.

Reviro os olhos para mim mesma. Controle-se, S/N. A julgar pelo prédio , que é asséptico e moderno demais,  acho que Jin está na faixa dos quarenta anos: forte, bronzeado e com cabelos negros , para combinar com seus funcionários .

A outra loura elegante e bem -vestida sai de uma grande porta a direita. Qual é a de todas essas louras impecáveis?  Parece a reunião das mulheres perfeitas, Respiro fundo e me levanto. 

-Srta.  S/N?- A última loura me chama.

-Sim -Grasno, e pigarreio- Sim. -Pronto, esse soa mais seguro.

- o Sr. Jin vai receber a senhora. Posso guardar sua jaqueta?.

-Ah,  por favor- Tiro a jaqueta com dificuldade. 

-Já lhe ofereceram algo para beber?.

-Hum,  não-Ai meu Deus, será que a loura número dois está ferrada? A loura número três fecha a cara e olha para a jovem à mesa. 

-Gostaria de chá, café, água? - pergunta, voltando novamente a atenção para mim. 

-Um copo d'água. Obrigada- murmuro. 

-Olivia,  vá buscar um copo d'água para a Srta S/N, por favor. 

Sua voz é severa. Olivia se levanta depressa e corre para uma porta do outro lado do saguão. 

- Peço desculpas, Srta S/N , Olivia é a nossa nova estagiária. Sente-se , por favor. O Sr Jin a atenderá em cinco minutos

Olivia volta com um copo de água com gelo 

-Aqui está, Srta S/N. 

- Obrigada. 

A loura número três marcha até a grande mesa , o clique dos saltos no chão de arenito ecoando no ambiente. Ela se senta e ambas continuam seu trabalho.

Vai ver o Sr. Jin insiste em só ter funcionárias louras. Estou me perguntando se isso não é ilegal quando a porta do escritório se abre e um negro alto, bem-vestido e atraente, com dreas curto, sai lá de dentro. Definitivamente escolhi a roupa errada. 

Ele se volta para a porta e diz para o lado de dentro:

-Golfe esta semana,  Jin? .

Não escuto a resposta. Ele se vira, me vê e sorri, os olhos escuros franzindo nos cantos. Olivia já se levantou e chamou o elevador. Ela parece sereespecialista em se levantar em um pulo. Esta mais nervosa que eu! 

-Boa tarde, senhoras- Ele diz ao entrar no elevador. 

-O Sr. Jin vai recebe-la agora , Srta S/N. Pode entrar - diz a loura número três. 

Estou imóvel e bastante trêmula, tentando controlar os nervos. Pego a mochila, abandono o copo d'ågua e me encaminho para a porta entraberta. 

-Não precisa bater,  basta entrar- Ela sorri com simpatia. 

Empurro a porta , tropeço com meus próprios pés e caio estatelada no escritório. 

Merda: Eu e meus dois pés esquerdos! Caio de quatro no vão da porta da sala do Sr. Jin e mãos delicadas me envolvem, ajudando-me a levantar. Que vergonha, maldita falta de jeito ! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos. 

Caramba... ele é muito jovem. 

Srta. S/N- Ele estende uma mão de dedos longos quando já estou de pé-Sou Kim Seokjin. A senhora está bem? Gostaria de se sentar? .

Muito jovem.  E atraente, muito atraente. É alto,  esta vestindo um belo terno cinza, camisa branca e gravata preta,  tem o cabelo revolto e acobreado e olhos cinzentos vivos que me olham com astúcia. Custo um pouco a conseguir falar. 

-Hum,  na verdade...-Murmuro. 

Se esse cara tiver mais de trinta anos, eu sou um mito de circo. Aturdida, coloco minha mão na dele e nos cumprimentamos. Quando nossos dedos se tocam, sinto um arrepio excitante me percorrer. Retiro a mão rapidamente, envergonhada. Deve ser eletricidade estética. Pisco depressa, no ritmo da minha pulsação. 

- A Srta. Kavanagh está indisposta,  e me mandou no lugar dela, espero que não se importe Sr. Jin. 

E seu nome é? .

A voz dele é quente, possivelmente está achando divertido,  mas é difícil dizer por sua expressão impassível.  Ele parece um pouco interessado,  mas acima de tudo educado. 

-S/N. Estudo literatura inglesa com Kate, hum, Katherine... hum... a Srta Kavanagh, na WSU em Learn to Share. 

-Entendi- diz ele simplesmente. 

Acho que vejo uma sombra de um sorriso em sua expressão, mas não tenho certeza. 

-Quer se sentar? 

Ele me indica um sofá em L de couro branco. 

A sala é grande demais para uma pessoa só. Na frente dos janelões que vão do piso ao teto,  há uma enorme mesa moderna de madeira escura , ao redor da qual seis pessoas poderiam comer confortavelmente. Ela combina com a mesinha de apoio ao lado do sofá. Todo o resto é branco -teto, chão e parede-,  a não ser a parede ao lado da porta , onde há um mosaico formado por pequenas pinturas,  trinta e seis quadrinhos compondo um quadro. São excepcionais: uma série de objetos corriqueiros pintados com detalhes tão preciosos que parecem fotografias. 

Dispostos juntos, são de tirar o fôlego. 

-Um artista local. Trouton- diz Jin ao cruzar com o meu olhar. 

-São lindos. Tornam extraordinário um objeto comum- murmuro,  distraída com ele e com os quadros. Ele inclina a cabeça e me olha com atenção. 

- Concordo plenamente, Srta. S/N - Ele retruca em voz baixa , e por alguma razão inexplicável,  me flagro corando. 

À parte os quadros,  o restante da sala é frio , limpo e asséptico. Pergunto-me se reflete a personalidade de Adônis que afunda graciosamente numa das poltronas brancas de couro a minha frente.  Balanço a cabeça , perturbada com o rumo dos meus pensamentos,  e retiro as perguntas de Kate da mochila. Em seguida,  configuro o gravador digital canhestramente,  deixando-o cair duas vezes na mesa de centro diante de mim. 


Notas Finais


Alguém vivo? Iai gostaram deste capítulo? Me desculpem se o capítulo ficou grande de mais, acabei me empolgando hihihi, a Única coisa que posso dizer é que:

A Kate é a melhor amiga da S/N

É isso amores até o próximo capítulo um beijo e Tchau Tchau♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...