1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons De Amor Doce >
  3. 2

História Cinquenta Tons De Amor Doce - 2


Escrita por: YumiMarques

Capítulo 3 - 2



Ela está encolhida no sofá da sala.
- Pietra, me desculpe. Levei nove meses para conseguir essa entrevista. Vou levar mais seis para remarcar, e a essa altura nos duas já estaremos formadas. Como editora,não posso carcelar tudo. Por favor - Iris implorar, com a voz rouca por causa da dor de garganta.
    Como ela faz isso ? Mesmo doente , está graciosa e muito bonita, o cabelo ruivo no lugar e os olhos verdes luminosos, apesar de um pouco congestionados e lacrimejantes. Ignoro meu sentimento inoportuno de solidariedade.
   - Claro que vou, Iris. E você deve voltar para a cama. Quer um remédio para gripe ? Ou um Tylenol ?
    -  Um remédio para gripe,por favor. Aqui estão as perguntas e o meu gravador. Basta apertar esse botão. Tome notas, eu transcreverei tudo.
-  Não sei nada sobre ele - Murmuro ,tentando em vão conter meu pânico crescente.
  - As perguntas vão ajudá - la.Vá. Aviagem é longa.Não quero que se atrase.
- Tudo bem.Estou indo. Volte para a cama. Fiz uma sopa para você esquentar mais tarde. - Olho para ela com carinho.Só por você, Iris,eu faria isso.
- Vou esquentar. Boa sorte. E obrigada, Pietra. Como sempre você está salvando a minha vida .
     Pego minha mochila,lanço - lhe um sorisso irônico e depois saio para pegar o carro.Não posso acreditar que Iris me convenceu a fazer isso. Mas Iris consegue convencer qualquer um a fazer qualquer coisa. Ela vai ser uma jornalista excepcional. É articulada,forte,persuasiva,sabe
Argumentar bem, é bonita - e é minha melhor e mais querida amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...