História CINQUENTA TONS DE CINZA (Adaptação - Camren) - Capítulo 20


Escrita por:

Visualizações 647
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Normas


NORMAS

Obediência:

A Submissa obedecerá imediatamente todas as instruções da Dominadora, sem duvidar, sem reservas e de forma expressiva. A Submissa aceitará toda atividade sexual que a Dominadora considerar oportuna e prazerosa, exceto as atividades contempladas nos limites rígidos (Apêndice 2). O fará com entusiasmo e sem duvidar.

Sono:

A Submissa garantirá que dormirá no mínimo sete horas diárias quando não estiver com a Dominadora.

Refeição:

Para cuidar de sua saúde e bem estar, a Submissa comerá frequentemente alimentos incluídos em uma lista (Apêndice 4). A Submissa não comerá entre as horas, com exceção de fruta.

Roupa:

Durante a vigência do contrato, a Submissa apenas usará roupa que a Dominadora houver aprovado. A Dominadora oferecerá a Submissa uma quantia para roupas. A Dominadora acompanhará a Submissa para comprar roupas quando for necessário. Se a Dominadora assim o exige, enquanto o contrato estiver vigente, a Submissa vestirá os adornos que a Dominadora exijir, em sua presença ou em qualquer outro momento que a Dominadora considere oportuno.

Exercício:

A Dominadora proporcionará a Submissa um treinador pessoal quatro vezes por semana, em sessões de uma hora, horas convenientes para o treinador e a Submissa. O treinador pessoal informará à Dominadora os avanços da Submissa.

Higiene pessoal e beleza:

A Submissa estará limpa e depilada a todo momento. A Submissa irá ao salão de beleza escolhido pela Dominadora quando esta decidir e se submeterá a qualquer tratamento que a Dominadora considere oportuno.

Segurança pessoal:

A Submissa não beberá em excesso, não fumará, não tomará nenhuma substância psicotrópica, nem correrá riscos sem necessidade.

Qualidades pessoais:

A Submissa apenas manterá relações sexuais com A Dominadora. A Submissa se comportará a todo o momento com respeito e humildade. Deve compreender que sua conduta influencia diretamente nas atitudes da Dominadora. Será responsável por qualquer ato, maldade ou má conduta que leve a cabo quando a Dominadora não estiver presente.

O não cumprimento de qualquer uma das normas anteriores, levará a Submissa a ser imediatamente castigada e a Dominadora determinará a natureza do castigo.

Minha Nossa!


Notas Finais


Esse capítulo é bônus, eu quis deixar as normas com um capítulo exclusivo.
Então, ainda tem outro para hoje, postarei mais tarde.
Beijos. 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...