1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta tons de Shawn Mendes >
  3. Noite fria...

História Cinquenta tons de Shawn Mendes - Noite fria...


Escrita por: MendesFamily

Notas do Autor


Então pessoal esse é o primeiro capítulo e nós esperamos do fundo do coração que vocês gostem....
Se a resposta de vocês forem positiva, postaremos outro e assim por diante...
Um beijo no coração e aproveite a leitura♡

Capítulo 1 - Noite fria...


Fanfic / Fanfiction Cinquenta tons de Shawn Mendes - Noite fria...

Narrando Selena.


Agora estou eu esperando o Sr. Mendes deitada em umas das mil camas que existem nessa enorme mansão onde ele mora, e agora onde eu moro também... Esperando ele como refém do seu amor ou  desejo sei lá o que ele sente por mim... , bom agora irei contar como cheguei aqui...
                               (...)
Acordei as 5 da manhã, como sempre naquela manhã fria... Tomei um banho quente, coloquei roupas confortáveis e  tomei um café foi quando me dei conta que meu pai não estava em casa como sempre com toda certeza deve ter passado a noite em algum bar, ele bebe desse jeito desde que minha mãe faleceu quando eu nasci... Então foi assim minha vida toda,  peguei minha bicicleta e fui para o trabalho em um pequeno mercado da minha cidade, foi o mesmo dia de sempre chato e sem graça cheguei as 21:00 horas em casa meu pai já estava em casa, na mesma hora que abri a porta ele me olhou frio, um olhar triste que eu não via a muito tempo.

        - Filha vamos sair, -- Ele falou triste
       - Olha hora pai são 21:30, eu tou cansada         -- Falei me deitando no sofá

- Vamos filha anda agora! ---Ele falou bravo mais triste ao mesmo tempo.

- Tá tá pai já vou!
                

(...20 minutos depois....)
Tomei um banho vesti roupas de frio,
E então meu pai pediu um táxi, tentei saber para onde estávamos indo mais ele me ignorou totalmente.

Depois de algumas horas...
 
 Chegamos em um mansão muito bonita e com um belo jardim por sinal, quando desci pelo carro meu pai saiu resmungando uma coisa que não entendi direito.

- filha me perdoa, Um espero que você me perdoe....
- Pelo que pai? --- Perguntei confusa.
 
Meu pai pega no meu braço com força e toca a campainha, uma mulher atendeu  acho que é a empregada ela veio atender a campainha.
- Olá o Sr. Mendes está vindo, esperem aqui por favor.
 
Eu fiquei muito nervosa, para que diabos meu pai me trouxe para cá?!

Depois de alguns minutos...

Um rapaz alto muito bonito... branquinho com as bochechas levemente rosadas de olhos castanhos e a boca dele era  extremamente rosa com os cabelos castanhos usando  um topete lindo vestindo um terno preto.(Que homem maravilhoso! Pensei...) 

Ele chega até nós e fala com uma voz rouca e extremamente sexy.
- Eu sou o  Sr. Mendes, Com um olhar intenso diretamente para mim, um olhar muito sexy por sinal, como se estivesse a ponto de me fode ali mesmo sem se importa com ninguém.

- Bom Sr. Mendes trouxe o seu pagamento. --- Meu pai falou com uma voz fria e trêmula.
- Pagamento? Espera pai que pagamento! ----- Perguntei confusa
-Você baby seu pai esta me devendo muita grana então você é meu pagamento! --- Ele falou enfatizando a palavra MEU
- Pai isso não é verdade.!! NÃO PAIIIII
---- Falei gritando de desespero
 
Meu pai foi embora chorando, me  deixando ali sozinha com aquele cara. Então coloco as duas mãos da cabeça e  choro muito

- Vamos para com isso menina! Para de chora agora! -- Ele falou gritando como se fosse meu dono.
- Cala boca seu idiota, eu não sou uma mercadoria para pagar divida!
- Não interessa oque você é!, você é meu pagamento, Vamos agora! Você vai fazer tudo que eu mandar.

Ele me agarra tentado me beijar, eu tento dar um soco nele, então ele me carrega... Tento me debater mas é inútil ele era muito forte!!

- Logo logo você não vai chora!... Você vai implora pra eu te foder! -- Ele falou com uma voz rouca

Ele me joga em uma enorme cama, e me  tranca em um quarto muito bonito, esse cara tinha muito dinheiro e também era muito doente!

- Vamos baby agora você vai me servir de todas as formas, para pagar a divida do seu pai 🌚🌚


Notas Finais


Então pessoal gostaram?! Esperamos que sim, esse capítulo foi escrito por uma Fã chamada Rafaela,
Se vcs gostaram favoritem a história....
Beijo no coração e até uma próxima leitura♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...