1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta tons de Shawn Mendes >
  3. Como você se tornou isso?

História Cinquenta tons de Shawn Mendes - Como você se tornou isso?


Escrita por: MendesFamily

Notas do Autor


Capítulo novinho para vocês... Espero que gostem♡

Desculpem os erros ortográficos...

Boa leitura♡

Capítulo 32 - Como você se tornou isso?


Selena on

Adormeci no colo do Shawn, mas quando acordei já estava sozinha... Fui fazer minha higienes matinais e comer alguma coisa.

Quando cheguei na cozinha tinha suco e sanduíche prontos com um bilhete:

"Amor, desculpa não esperar você acordar mas tinha que resolver umas coisas aqui em casa mas come alguma coisa que mais tarde passo aí.

Beijo, te amo."

Fiquei feliz com a preocupação dele mas preocupada com o que ele iria fazer... Mas esse pensamento foi sumindo.

O telefone tocou

Ligação on

Selena: Alô?

Xx: Selena sou eu, Vanessa

Selena: Aah Oi Vanessa, tá tudo bem com essa bonequinha?! .

Xx: Tá sim, mas eu queria fazer uma surpresa pro Shawn, já que eu já escolhi o nome mas queria fazer alguma coisa especial sabe?

Selena: Sei sim, mas você já pensou em alguma coisa?

Vanessa: Na verdade não... Por isso te liguei

Selena: Hum... Você vai sair hoje a noite?!

Vanessa: Não esqueceu que já tenho quase 6 meses de gravidez kkk

Selena: Verdade (risos) Então eu posso te encontrar na sua casa para conversar sobre?

Vanessa: Pode sim, toma o endereço (***)

Selena: Então a gente se vê mais tarde!

Vanessa: Até!

Ligação off

Hoje era domingo então não tinha muito o que fazer... Então resolvi fazer um Spa Day... Ou tentar pelo menos!

Fiz meu cabelo, unhas, me hidratei, esfoliei, tudo mesmo até aquele negocio com pepino (risos) Nem vi a hora passar.

Quando fui ver hora já era 12:34 e não tinha almoço ainda, então resolvi pedir uma comida, enquanto eu procurava o número  da comida, escutei três batidas na porta do meu quarto.

Shawn: Trouxe comida, Hum que cheiro é esse?

Selena: Longa história - Nem era mas tava com preguiça de explicar - Trouxe comida?! Meu Herói

Shawn: Hahaha como a senhora está engraçada né?!

Selena: Tô muito engraçada mesmo mas também tô com muita fome então, vou comer - Ele segurou meu braço e meu deu um beijo de tirar o fôlego

Shawn: Agora sim você pode ir!

Selena: Você precisa aprender que meu braço não é corda pra você ficar puxando!

Ele trouxe comida italiana, AMO comida italiana, comi até lamber os beiços (risos)

Shawn: Nossa você tava realmente com fome!

Selena: Tava (risos)

Shawn: Pera, você tá suja de molho... Deixa eu limpar

Selena: Tá

Ele se aproximou e passou seu polegar bem lentamente na minha boca, com os olhos nos meus...

Shawn: Pronto!

Selena: O que?! A-ah tá!

Shawn: Posso tomar um banho to todo suado?

Selena: Pode sim, tem toalha limpa no meu guarda roupa.

Shawn: Tá bom

Lavei a sugere que fizemos e fui para meu quarto, escutei o barulho do chuveiro, não resisti e comecei a espionar... Ele é tão lindo, nem parece que é só meu... Nem parece que aquele corpo era todo pra mim, as vezes penso que não mereço isso tudo!

Shawn: Tá caindo!

Selena: C-caindo oque garoto?!

Shawn: A baba!

Selena: Aí cala boca, vou escovar meu dente no outro banheiro

Shawn: Não! Já que você tá aqui, escova aqui!

Selena: T-ta

Entrei finalmente no banheiro e ele estávamos literalmente sem roupa nenhuma... Socorro se concentra!

Escovei meu dente com o olho fechado, que por mais que eu já tivesse visto ele daquele jeito eu tinha vergonha... Quando acabei de escovar levantei meu rosto ainda com o olho fechado e fui pegar pela cintura...Com força e fui envadida com uma beijo cheio de desejo, senti que ele estava de toalha... Ele me empurrou contra a pia do banheiro passando a mão nas minhas coxas sem cesar o beijo.

Selena: C-calma

Shawn: Não dá! - Ele voltou a me beijar  e se encaixou entre minha pernas e eu enrolei elas na sua cintura - Vamos para um lugar mais confortável.

Ele me deitou na cama e ficou encima de mim, ele começou a tirar a minha blusa e voltou a me beijar, só que agora com mão boba, ele pegou meu joelho e o colocou envolta sua cintura para me fazer ficar mais próximo dele
...

🌻

...

Shawn: Nossa amor... Tava precisando disso!

Selena: Amor quando você não precisa?!

Shawn: Verdade!

Selena: Te amo... - O olhei nos olhos

Shawn: Te amo...

Shawn on

Deixei a Sel dormindo, e sai para me resolver com aquele babaca!
Bati na porta e o babaca atendeu com se não tivesse feito nada!

Shawn: Então hoje eu não vim para te bater, porque sei se começar até bater eu não vou parar mais!

Matt: Hum... Bem legal!

Shawn: Mas eu disse que EU não ia te bater mas já esses dois carinha aqui, oh! Ele vão ter um prazer de te bater até você implorar para que eu te bata!

Matt: Ué a princesa jhah não pode fazer o trabalho sujo, é?!

Respirei fundo para não quebrar a cara dele ali mesmo

Shawn: Diferente de você, eu tenho alguma que me ama me esperando, então não posso me arriscar a nada! Mas já você meu caro, não tem niguem além da sua sombra!

Os bruta-montes começaram a bater nele, jogaram ele no chão, o chutaram fizeram de tudo até que o babaca não aguentou mais.

Matt: P-para!

Shawn: PAREM! Aí meu querido eu não sabia que você sabia o significado dessa palavra! Parar!

Matt: Quer que eu me ajoelhe implorando perdão?! Porque isso você nunca terá!

Shawn: Desde quando você se tornou esse ser despresivel?! - Falei o segurando

Matt: FODA-SE PORRA, VOCÊ JÁ TEVE SUA VINGANCINHA AGORA ME ESQUECE!

Shawn: Espero que tenha entendido o recado. Matt você pode me tirar tudo, até a minha alma! MAS NÃO TOCA NA SELENA, VOCÊ ENTENDEU?!

Sai da casa dele direto para a minha casa, precisava relaxar para que a Selena não percebesse que eu tinha encontrado esse babaca!

••Algumas horas depois••

Fui me encontrar com a Selena, e nos amamos, não sei o que aquela garota tá fazendo comigo...

Shawn: Te amo...

Selena: Tá amor, já chega né!

Shawn: Você não consegue ser fofa nem assim, meu deus você é uma ogra!

Selena: Tá tá, amor você vai ficar aqui por muito tempo?!

Shawn: Por acaso você tá me expulsando?!

Selena: Expulsar! Expulsar? Não!

Shawn: Então eu vou ficar mais

Selena: Mas eu queria sair...

Shawn: Tá me escondendo alguma coisa Selena?

Selena: Claro que não amor, só queria sair sozinha...

Shawn: Hum...

Selena: Desmancha esse bico

Shawn: Que bico?!

Selena: Que você faz quando tá irritado!

Shawn: Quem disse que eu tava irritado?! E quer saber eu também quero sair, s-o-z-i-n-h-o! -Não tinha para onde ir mas não ficaria para escanteio assim!

Selena: Vai ué

Shawn: Eu vou mesmo!

Selena: Só não chega bêbado ou drogado! Brigada Te amo! - Dei o dedo do meio pra ela

Shawn: Tchau!

Selena: Tchau ogrinho!

Sai da casa da Selena rumo ao shopping.

Selena on

Finalmente consegui me livrar do Shawn, eu amo ele... Mas meu deus ele é muito grudento!... Ou eu que sou fria de mais?! Tanto faz! Tava quase na hora de encontrar a Vanessa

Então me arrumei e fui a pé mesmo, por mais que fosse longe... Muito longe fui a pé

Vanessa: Chegou! Nossa você parece cansada, que uma água?!

Selena: Adoraria - Falei ofegante

Vanessa: Você veio a pé!?

Selena: Ahum

Vanessa: Você é uma menina maluca mesmo!

Selena: Só percebeu agora?! Mas enfim a gente não vai falar de mim certo! Então qual vai ser o nome dessa bonequinha?! - Eu sei, eu sei! Que o Shawn me traiu com a Venessa... E na época eu fiquei muito puta com ela mas já passou... E ela mudou então resolvi dar um segunda chance a ela!

Vanessa: Vai ser... Heloísa!


Notas Finais


Então gostaram?!

Posso Continuar?!

Gostaram do nome...?

(**Tô louca pelo o novo álbum do Shawn... Eu quero que ele lance logo😓**)

Voltando...

Espero que tenham gostado, brigada pelos favoritos e comentários.♡

Até uma próxima leitura, beijo no core♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...