1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta tons de Shawn Mendes >
  3. Ao entardecer a gente se encontra...

História Cinquenta tons de Shawn Mendes - Ao entardecer a gente se encontra...


Escrita por: MendesFamily

Notas do Autor


Sim isso é um capítulo kkk pretendo continuar postando assim...

Espero que vocês gostem do capítulo, beijo e boa leitura.

O capítulo está curto me perdoem por isso...

Capítulo 36 - Ao entardecer a gente se encontra...


Vanessa on

A gravidez já esta nas suas ultimas semanas então resolvi entregar logo o bilhete para a Selena... Até porque não tem motivo para enrolar não é mesmo?! Hoje mesmo irei entregar a ela, temos um almoço marcado, nao sei porque mas o Shawn cismou que nessas últimas semanas precisamos estar mais próximos, mas na verdade ele so ta com medo da minha bacia estourar e ele nao está l a para ajudar... Isso é muiot gentil, e eu sinceramente espero que a minha pequena puxe isso do pai, mesmo não sabendo se ele é o real ai biólogico dela.

 

 

HORAS DEPOIS (Já na casa do Shawn)

Vanessa: Shawn essa menina vai nascer minada desse jeito!

Shawn: Eu nao ligo quero que a minha princesa nasça muito mimada mesmo pelo pai! - Ele segurou minha mao e olhou dentro dos meus olhos - e da mãe...

Selena: Aqui est... Er desculpa não queria atrapalhar...

Shawn e Vaness: Você não atrapalha.

Vanessa: Até porque você também vai ser a mae aqui!

Selena: Nao tinha pensado dessa maneira, tava pensando em ser mais a tia engraçada...

Vanessa: Você pode ser o qvocêquiser mas claro que nossa princesa vai te ter como mâe...

Shawn: Mães da minha vida ou... tias engraçadas, vamos comer porque eu estou varado de fome!

Vanessa e Selena: ATA COMO SE ISSO FOSSE NOVIDADE! ´- falamos em coro

Shawn fez uma cara d quem ficou magoado, então eu e a Selena nós olhamos e nós jogamos encima dele 

Selena: Amor perdoa a gente...!

Vanessa: é Shawn perdoa a mãe do seu filho...

Shawn  HUM... Eu perdôo com uma condição!

Selena: Fala

Shawn: Vocês iram lavar a louça!

Vanessa: VAI SE APROVEITAR DE UMA JOVEM GRÁVIDA!?

Selena: Eu lavo cuzão!

Shawn: Amor, vai repete A-M-O-R

Vanessa: De vela já basta minha vida, tchau casal vou comer que ganho mais!

Matt on

Já esta tudo planejado, sera amanha ao entardecer, dessa vez aquele puto vai ter oque merece!

Matt: Olha só eu não irei admitir erro! 

Capangas: Sim, chefe!

Matt: MAIS ALTO PORRA!

Capangas: SIM, CHEFE!

Matt: Amanhã em meu comando!

Claro que não iria contar o meu plano ao pai da Selena até porque aquele covarde nao ia aguentar e ia querer salvar a filhinha...

Por esse motivo não irei falar nada com ele até chegar a hora extaa, se tudo correr com o planejado o Shawn vai implorar para nunca ter nascido!. 

Shawn on

Tava tudo indo tão bem essas semanas... A minha menininha ja tava se despedindo daquela barriga e dando um  oi para o mundo e eu estou mais que bem com a Selena, não poderia estar mais feliz!

Selena: Então amor...

Shawn: Que foi ein garota!

Selena: Que horror, grosso!

Shawn: Fla logo amor!

Selena: Então eu... nao, eu e a Van estamos preparando uma surpresinha para você... E nessa surpresa inclui você amanha naquele bosque no fim da cidade... Topa?

Shawn: Uma surpresa? Hum claro que topo amor mas fala aí é oque?!

Selena: Se eu falar nao vai ser surpresa né tapado!

Shawn: Verdade, então que horas?

Selena: Ao entardecer ok? E nao esquece vai com uma roupa casual , nada muito arrumado! -  assenti -Já que ja conversamos, podemos comer!

Shawn: Vamos!

E assim as horas se passaram, a Vanessa foi embora porque ela falou que não aturava mas o melo de casal, nao eu aproveitei para curtir minha namorada o máximo possível...

Estavamos no quarto olhando para o teto, ela tava fazer cafuné no meu cabelo

Shawn: Amor...

Selena: Hum...

Shawn: Eu queria t pedir uma coisa..

Selena: Pode falar vida - ela falou se sentando de frente para mim e eu segurei sua mão

Shawn: Na verdade eu quero que você me prometa uma coisa... E eu sei que vai ser muito mas eu realmente quero isso,,.Eu quero que você me prometa que assim que nossa princesa nascer que  você não se sinta deixada de lado, por que eu não teria a capacidade de te deixar... na verdade nem sei o que seria da minha vida sem você nela, e eu também queria te pedir que assim mesmo naqueles dias que parecem que esta tudo indo por água a baixo e parecer que não a mais fim, lembra de aqui e agora ok? Como você iluminou minha vida de forma que eu nem sabia que fosse possível... Você foi e sempre vai ser o amor da minha vida! E eu quero que você me prometa, que por mais que tudo corra para que de errado, você sempre terá isso que mais  me encanta... Esse brilho no olhar e esse sorriso que dá luz nas almas mais perdidas,...  Você promete aturar esse se humano irritante, eu no caso né... Para todo sempre e sempre?

Selena: Não sei oq responder...

Shawn: Só diz que promete!

Selena: Eu p-r-o-m-e-t-o

Shawn: Te amo mais que minha vida...

Selena: Te amo minha vida...

Ficamos em silêncio apenas nos olhando, eu poderia ficar ali para sempre mas a Sel teve que ir embora,,,

Shawn: Tchau amor,,,

Selena: Te amo, você é a minha vida, você é meu problema favorito! Se um dia tudo acabar sempre lembre que eu vou estar ao seu lado, sempre e para sempre... Meu zon-zon

Shawn: TE AMO... 

Selena: Não mais que eu... Até o entardecer...

Shawn: Até... - Assim que fechei a porta senti um aperto no peito...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Brigada por terem lido até aqui...
Desculpem os erros, um beijo no coração!

Favoritem e comentem se estiverem gostando...

Até uma próxima leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...