1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel >
  3. Escolha

História Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Escolha


Escrita por: estudantegay e Evesad

Capítulo 4 - Escolha


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Escolha

Castiel

 Dean estava matando o nosso filho com socos, eu corri na direção deles, meus gritos clamavam para que Dean parasse, senti a força que enfrentei os demônios nessa madrugava voltando e com um pode sobrenatural Dean que estava em cima de Hernando o socando, voou 3 metros, caindo de costa. Cheguei até Hernando, o curei e o ajudei a se levantar, Natasha estava atrás de mim.

- Cas, saia da frente agora! – Dean estava se levantando, não me preocupava se ele estava machucado ou não, o que ele fez era errado, Hernando deu um passo indo em direção a Dean, coloquei o braço em sua frente, não deixaria ele ir. – Castiel, ele mentiu para mim, mentiu para nós, Sam está vivo e ele não me contou, meu irmão. – Foi um choque em saber que Sam estava vivo, mas tenho certeza que Hernando havia uma boa explicação.

- Isso é verdade? – Natasha que estava atrás de nós, parecia chocada, em questão de segundos seu rosto mostrava a raiva que transbordava por dentro, ela correu até de Dean e o curou, parecia que havia se machucado, mas nada grave.

- Dean, tenho certeza que existe uma razão para Hernando não nos contado, se você pudesse ouvi-lo, sei que irá entender, não é mesmo, Hernando? – Sua cabeça estava baixa, seus olhos estavam fixados no chão.

- Não a nada que ele precisa entender, eu não direi nada a ele. – Natasha estava levitando, ela iria atacar, eu não podia deixar isso acontecer. – Não se preocupe, eu sei me cuidar pai. – Ela estava vindo em nossa direção, em uma velocidade muito rápida, em segundos Hernando estava na minha frente criando um escudo invisível, bloqueando o soco de Natasha.

   Dean aproveitou que estávamos distraindo e deu a volta do escudo, quando eu percebi ele havia pegado o Hernando por trás com um taco de baseball, o escudo havia sumido, meu filho estava caído inconsciente no chão, não, isso era errado, não deixaria isso acontecer ele, eu sei que tem uma razão e irei confiar minha vida. Meu poder estava crescendo, Natasha não havia notado o aumento do meu poder, ela pegou a gola da camisa do seu irmão e arrastava o corpo do seu irmão pelo o chão, meu rosto transbordava lágrimas, assim que os dois me deram as costas, concentrei a minha força nas palmas da minha mão, soquei com toda a minha força as costas de Natasha, ela voou para dentro da casa, uma parede foi quebrada, com o impacto.

  - Você machucou a nossa filha, por esse traidor? – Me agachei, não tirando os olhos de Dean para caso ele tentasse algo, curei Hernando, ele parecia assustado por me ver. Os olhos de Dean estavam vermelhos de raiva.

 - Dean, você não é mais a pessoa por quem me apaixonei, a pessoa que eu daria a vida, acho que ela já se foi a algum tempo, estava cego me convencendo que o nosso amor era para sempre, eu sempre te perdoei como você sempre me perdoou, mas depois disso, não consigo te perdoar. – Lagrimas não parava de escorrer em meu rosto, olhava fixamente nos olhos do humano que já amei um dia, seus olhos não lacrimejaram uma vez sequer. – Acho que terminamos por aqui. – Enxuguei minhas lágrimas, Hernando estava deitado, parecia estar com dificuldade para se levantar, estava puxando minha calça, olhei para ele.

- Pai, está tudo bem, eu cuido disso, não precisa sacrificar o seu casamento por isso, por mim, se não fosse por você já estaria morto, então, por favor, me deixe aqui. – Seus olhos estavam fixados nos meus, meu coração se partia ao meio em pensar deixa-lo sozinho com aqueles dois.

- Hernando, eu te protegerei com a minha vida, você é meu filho, que pai abandonaria o seu filho? Eu sei que existe pais que abandona os seus filhos, mas eu não sou esse tipo de pai, eu sou o pai que cuida, que ama os seus filhos e que aceita as suas imperfeições, que daria a vida pelo o seu filho, é esse tipo de que eu sou, Hernando. Eu cuidarei de você. – Enxuguei minhas lágrimas, Natasha havia se recuperado, ela estava vindo andando em nossa direção, tentando me levitar, não estava conseguindo manter os meus pés em chão firme.

- Desculpa Cas. – Dean estava correndo em minha direção, olhei para as suas mãos, ele estava pronto para me socar, Hernando atrás de mim bloqueou o soco com a sua mão.

- Ninguém machuca o meu pai!!!- Uma bola negra apareceu em volta de mim e Hernando, eu escutava os dois socando a bola que nos protegia. – Explosão! – A bola estourou, quando pude ver claramente, Dean e Natasha estava alguns metros caídos, me doía por dentro velos caídos, mas era o melhor para nós, me virei olhando para Hernando. – Obrigado pai, por confiar em mim. – Eu segurei a sua mão, Natasha estava se levantando.

- Não! Você não vai levar o meu pai embora, você estragou tudo, não deveria ter nunca nascido, eu vou matar você! – Ela voava em nossa direção, mentalmente pedi para que Hernando nos tirasse dali, foi o que ele fez.

- Hernando, nunca mais irei fugir de uma batalha, eu sempre lutei por Dean, por nossa família, aquela batalha o que me deu força e esse novos poderes foram vocês e minha vontade de proteger minha família, agora que nossa família está quebrada, nunca se esqueça o que irei te dizer, sempre lutarei por você, você é minha família agora, eu escolhi você e se for preciso irei morrer por você, sem hesitar, você me entendeu? – Eu me virei para olha-lo e seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele me abraçou forte, eu sentia paz com o seu abraço.

 - Depois de tudo o que fiz a você, você me protege, estava disposto a se sacrificar por mim, não entendia muito bem no começo porque ainda cuidava de mim depois de tudo que passou comigo, ainda não entendo, mas fico feliz em saber que você acredita em mim, pai, sempre estarei ao seu lado, mesmo que não queira e sabendo que você pode se defender sozinho, estarei lá para te proteger. Eu amo você pai, obrigado por tudo. – Eu estava sem chão, estava tão emocionado, estava sem palavras, eu sempre irei te proteger Hernando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...