1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel >
  3. Você sabe o que me excita?

História Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Você sabe o que me excita?


Escrita por: estudantegay e Evesad

Capítulo 6 - Você sabe o que me excita?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Você sabe o que me excita?

Dean

 

- Claro que te amo. - Meu coração se acalmou, minha visão estava focado em seus lábios, aumentando a minha excitação.

 

- Tire sua roupa, Cas. - Em segundos ele estava sem roupa, tirei o restante da minha roupa no mesmo instante que ele, meu membro estava endurecido, Castiel olhava assustado para ele, me deitei em cima do seu corpo, nossos corpos colados, me deixava louco. - Estava louco por isso. - Castiel parecia preocupado com a penetração.

   

   Castiel colocou suas pernas em volta da minha cintura, ele estava pronto, cuspi na minha mão e comecei a massagear o seu orifício, seu corpo estava tenso, precisava relaxar. Ao ocorrer do tempo seu corpo estava relaxado, eu podia ouvir os seus gemidos, comecei a masturba-lo, seus gemidos começaram a ficar mais altos, coloquei um dos seus testículos em minha boca e comecei a move-lo dentro da minha boca como se fosse uma bala, as mãos de Castiel estavam em meu cabelo, me empurrando para o seu corpo, ou melhor, seu pênis.

     

 - Sua vez de sentir prazer, Dean. - Castiel, sabia o meu ponto fraco, o que mais me dava prazer em uma relação sexual.

  Fiquei de pé em cima da cama, me agachei e sentei em cima do rosto do meu pequeno, sua língua rodeava meu ânus me fazendo gemer muito alto que ele, minutos depois sua língua estava querendo abrir a brecha tão apertada, o que me deixava mais enlouquecido, fiquei na posição de quatro recebendo várias dedadas de Castiel, como era bom tudo aquilo.

  

  Me deitei, Castiel subiu em cima de mim, sentando lentamente em cima do meu pênis, a cada centímetro que entrava dentro dele mais eu me senti quente, ele era tão quente por dentro, como uma fogueira. Suas mãos estavam se apoiando sobre meu peito, enquanto ele fazia o movimento. Quando estava prestes a gozar eu levantei Castiel rapidamente, ficando de pé com suas pernas em volta de mim se apoiando e comecei a estocar com mais força, suas unhas me arranhava, me excitando ainda mais. Gozei dentro de Castiel, gozamos ao mesmo tempo, mas o pequeno anjo gozou involuntariamente, sem estimulo algum.

 

 - Dean, eu te amo. - Aquelas palavras confortaram o meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...