1. Spirit Fanfics >
  2. Cinza >
  3. Cap 23...

História Cinza - Cap 23...


Escrita por: LukPollux

Notas do Autor


Yo... Usagis eu... Me desculpem.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Cap 23...


Eren 

Eu não senti nada após ouvir o disparo. "Pelo visto tiro na cabeça realmente é instantâneo, como dizem." Eu não queria abrir os olhos, pois tinha quase certeza de que iria para o inferno, e eu queria saber disso o mais tarde possível. Mas depois de um ou dois minutos, finalmente abri os olhos, mesmo com medo.
Qual não foi a minha surpresa ao abrir os olhos e notar que ainda estava no quarto, normal. Olhei ao meu redor e nada havia mudado. 
- Ué? Será que minha alma ainda não saiu do meu corpo? - Ouvi uma risada imensa atrás de mim. Olhei para trás e vi Jean a gargalhar em quanto eu o olhava confuso. 
- Não acredito que... - Ele dava tanta risada que desequilibrou-se e caiu no chão, sem parar de rir - Não pode ser que... Você... - Mal conseguia falar.
- Vish. Surtou garoto? Ou você é médium? Ainda pode ver meu espírito? - A partir daí começou a rir histericamente, ele rolava no chão ao debochar da minha cara. Até que se recompôs e finalmente conseguiu se conter, ficando de pé e me encarando como se eu fosse um idiota.
- Eu não te matei não, besta!
- N-Não? Então aonde atirou? - Apontou para a parede, onde havia uma marca de tiro. Quando voltei para fita-lo ele tentava segurar seu riso novamente - M-Mas por que não me matou?
- Ué... Fizemos um acordo, não lembra? E eu não sou homem de não cumprir com minha palavra.
Eu fiquei ali, raciocinando, quando finalmente me caiu a ficha, me senti extremamente feliz, tanto que olhei para ele e, involuntariamente, comecei a rir, e ele me acompanhou. E ficamos lá, dois loucos á rir sem parar, ficamos assim uns 3 ou 4 minutos. Quando finalmente consegui me recompor.
- Então você não vai me matar? - Perguntei com o coração batendo forte.
- Lógico que não. Seria um desperdício o mundo perder um gostoso que nem você. - Falou antes de morder seus lábios que, de certa forma, me deu uma enorme raiva. Puxou-me para um beijo, mas eu não o correspondi, se afastou um pouco, sorrindo - Mas posso considerar a ideia - Falou ao alisar meu rosto com a arma.
Me beijou novamente e, após a ameaça, correspondi. Sua língua explorava cada canto da minha boca, para depois separar-nos. Eu ainda sentia ódio por ele, ainda sentia nojo do quanto ele era frio e falso, por isso imaginei que, do jeito que revelou ser, não hesitaria em me matar.
Pegou os celulares e foi para o banheiro, em pouco tempo ouvi o chuveiro sendo ligado. Enquanto fiquei ali, sentado na cama e ainda não acreditando que ele manteve sua palavra. Me senti aliviado, eu teria mais uma chance, que eu prometi para mim mesmo naquela hora que aproveitaria ao máximo esta.
Eu estava doido para ele ir embora e eu poder pegar meu celular e finalmente abrir meu coração para o Levi, não me importo se vou voltar correndo para os seus braços, não me importo o que pensarão de mim, eu só quero viver o resto da minha vida com meu amado. 
Quero ter uma casa e filhos com ele, quem sabe não poderiamos ter outro gato? Porque o Toby irá comigo para onde eu estiver, com certeza. Eu queria muito que aquela noite acabasse, muito mesmo. Eu queria tomar um belo banho e tentar dormir um pouco.
Eu demoraria para esquecer o que me aconteceu, afinal, foi traumático. Ainda sentia nojo por Jean ter gozado dentro de mim, e ele tinha que pagar por isso. "Vou contar tudo para a polícia" Quando ouvi o chuveiro sendo desligado, pouco tempo depois o vejo sair de lá somente com uma box preta. Eu o encarava enquanto ele colocava uma calça skinny vermelha.
- Caralho! Mesmo depois de eu ter poupado sua vida, você ainda me olha com ódio? 
- Jean, caso tenha esquecido, você me estuprou.
- É, mas não foi tão ruim. Foi? - Ele sorriu, ao ajustar melhor a calça e colocar uma camisa preta. Chegou perto da cama - Ah, vem aqui. - Eu me ajoelhei na borda da cama, ele me beijou, para depois colocar a arma na parte de baixo do meu queixo e olhar fixamente nos meus olhos com um ar dominante - E se você ousar contar algo para a polícia eu estouro a cabeça daquele baixinho invocado, fui claro?
Eu acenei com a cabeça, então ele me deu mais um beijo, para depois arrumar em sua mochila suas roupas, colocou seu tênis, olhou para mim, recebendo meu olhar de puro ódio, sorriu e saiu da casa. Ouvi o som da sua moto ligando e depois partindo.
Tomei um longo banho, esfregava meu corpo fortemente com uma bucha, mas ainda me sentia sujo. A minha vontade era de trocar de pele, depois enfiar uma mangueira no meu cu e ligar, porque o nojo que eu sentia era quase tão grande quanto o meu ódio por ele.
Não me saia da cabeça todas aquelas cenas, e eu tinha certeza de que demorariam para sair. Me enxuguei, peguei meu celular em cima da pia do banheiro e fui para o quarto. coloquei uma box branca, troquei o lençol da cama e me deitei, me cobrindo com um edredom. Desbloqueei meu celular, e nele tinham mensagens não lidas no whatsapp. 
*Whatsapp on*
Levi - Não, Eren! Eu não aceito ter que viver minha vida sem você! Eu tento não pensar em você, mas á cada dia isso se torma mais difícil, pois sempre vem algo para me lembrar que te perdi. 
Levi - Tentei ficar com outras pessoas, mas ninguém jamais ocupará o vazio que se formou em mim no dia em que você saiu da minha vida. Eu nunca vou conseguir te esquecer... 
Levi - Porque eu te amo Eren. Te amo mais do que eu já amei qualquer coisa ou pessoa em toda a minha vida.
Levi - Me perdoe pelos meus erros, me perdoe por ter te magoado, me perdoe por não conseguir te tirar da minha cabeça, mas não me faça ficar mais um só dia sem você, pois não sei se sou capaz de aguentar... 
Levi - Você é a razão do meu viver, você é o motivo pelo qual eu acordo todos os dias. O motivo pelo qual á noite eu vou para a varanda e olho as estrelas, tentando as contar para saber exatamente qual o tamanho do meu amor por você. O motivo pelo qual olho para a lua e lembro dos seus olhos, seu sorriso, suas mãos, seu tudo. Você é o único motivo pelo qual eu ainda estou vivo.
Levi - Você sabe a minha história, e sabe que tive e tenho vários motivos para acabar com minha vida, mas não sabe que um dia antes de te conhecer eu estava bebendo e jogando roleta russa, porque não tinha mais motivos para viver.
Levi - Mas quando te conheci, quando olhei nos seus olhos, algo dentro de mim mudou, e a partir daquele dia eu acordava e ao me olhar no espelho, me sentia um novo homem. Sentia que o sentido da minha existência tinha aparecido para mim, mas eu não sabia exatamente o que era, pensava que era o novo emprego. Mas depois fui perceber que era somente pelo fato de poder ter você por perto.
Levi - E quando você começou a se cortar, não sabe quão grande foi a minha dor. Te ver triste é uma tortura, mas te ver se cortando, era como se enfiassem uma faca no meu coração. Você não tem ideia do quanto eu sofri, do quanto eu chorei, agora mesmo, quando você falou que se cortou, pois eu sei que é por minha culpa.
Levi - Eu te magoei, eu fiz você colocar um basta nessa relação, e eu sei que você só não voltou comigo ainda pois não quer me dar a oportunidade de te magoar novamente, então não vou te pedir para que volte para mim.
Levi - Mas deixa eu voltar para você... - (Eu chorei lendo tudo isso, percebi que ele realmente está arrependido. Além disso, eu o amo mais que tudo, e ele precisa mais do que ninguém, saber o porque eu não o respondi. Já passavam mais de 40 minutos desde que ele havia escrito essas mensagens)
Eren - Levi, desculpa por não ter te respondido antes, eu tenho um motivo. Por favor, venha aqui. Não dá pra falar por mensagem.
Levi - Estou indo. - (Ele respondeu imediatamente)
*Whatsapp off*
Coloquei o fone de ouvido e comecei a ouvir a música World So Cold do Three Days Grace. Não parava de lembrar daquelas horríveis cenas, daquele maldito sorriso sarcástico, que nunca esquecerei. Ainda sentia uma dor aguda no meu cox. 
"Ah... Sei lá... Você me bateu, estou bem chateado com você, sabia?" "E foi por isso que eu menti para você esse tempo todo. Você é muito gostoso, e o Marco não chegava nem aos seus pés." "Você adorou aquela noite, assim como vai adorar hoje." Sua voz ecoava em minha mente.
Afundei minha cabeça no travesseiro e comece a chorar, eu podia ouvir seus gemidos de prazer no pé do meu ouvido, como se ele estivesse ali, o que fazia eu sentir medo e nojo ao mesmo tempo. Do nada ouvi o motor do carro do Levi, eu sai da cama correndo e abri a porta.
Ele olhou para mim e andou até a porta, eu estava hipnotizado, seus olhos estavam mais lindos do que nunca.
- Oi... - Depois de alguns segundos nos encarando, o abracei fortemente, sendo logo correspondido. Comecei a chorar em seu ombro. - Eren, o que aconteceu? Porque está assim?
- O... O Jean... - Minha fala era interrompida pelos meus soluços. 
- O que foi? Você... Está triste por que ele fez aquilo?
- Não é isso... Ele... Ele... - Eu tentei me acalmar, me afastei um pouco dele, desviando o olhar, finalmente consegui falar - O Jean me estuprou. - Ele fechou os olhos por um momento, pude ver uma veia pulsando na sua testa, logo me abraçou novamente, acariciando-me o cabelo, enquanto eu chorava sem parar.
- Onde ele está? 
- A-Acho que ele foi pra casa do Marco, porque?
- Ele terá o que merece.
- O que vai fazer?
- Você verá nos telejornais quando passar a notícia de que esse filho de uma puta foi brutalmente morto.
- NÃO!! Você não deve sujar suas mãos com sangue desse tipo de... Ser...
- Ele tem que pagar pelos seus atos. - Ele virou-se e já andou em direção ao seu carro. Segurei sua mão, fazendo-o olhar para mim.
- Não vá... Fica aqui comigo... - Eu o encarava com lágrimas nos olhos. - Eu não quero te perder... Por favor, não vá...
- Você não vai me perder nunca. Eu te amo, Eren. - Ele me puxou e me beijou, nossas línguas dançavam em sintonia, assim como nossos corações batiam juntos. Era esse beijo que eu esperava e ansiava por tanto tempo. Ao nos separar, ele entrou e fechou a porta. Fomos para o quarto e lá ele tirou sua jaqueta e seu tênis. Deitamos e nos cobrimos. - Então... Como tudo aconteceu?
- Tipo... Quando eu mndei aquela última mensagem para você, eu peguei o celular dele para ver se tinha mais videos daqueles, ai na galeria não tinha nada, então eu fui ver se ele tinha mandado para alguém no whats. Entrei numa conversa dele com o Reiner e lá ele falou que  eu estava chorando, ai o Reiner perguntou pra ele se ele não ia me consolar, ai ele falou que estava pouco se fudendo para mim, contanto que eu fizesse um boquete para ele mais tarde. 
- Que escroto. 
- Pra você ver. E em uma mensagem ele falou que só estava comigo porque sou gostoso. Eu já entava chorando antes disso por ter te mandado aquela mensagem, depois disso eu comecei a chorar mais ainda, mas de raiva. Ai ele acordou e me perguntou o porque de eu estar chorando, ai eu falei que era por causa dele, ai ele falou "Mas o que eu fiz?" ai nós brigamos, ele tentou me fazer cair no papinho mole dele denovo, ai tentou me beijar. Então eu dei um tapa na cara dele.
- Que nem você fez comigo? Aquilo magoou, sabia?
- Oonw, desculpa. Mas o tapa que eu dei nele foi muito mais forte. Foi ai que ele falou que eu não deveria ter feito aquilo e que não ia embora sem dar uma rapidinha antes, e perguntou se seria por bem ou por mal. Ai eu falei que ele nunca mais me teria para si, ai ele falou "Ha... Péssima escolha..." E foi ai que ele fez o que fez.
- Ele te fez chupar, né? 
- Também. 
- Então por que não deu uma bela mordida naquele puto?
- Ele estava com uma arma!
- Oh...
- Ele ia me matar, ai eu falei que se ele não me matasse, eu cooperaria. Ai ele me soltou, e tentou me beijar, ai eu falei "Sem beijos, por favor" ai ele tirou a arma da cintura e apontou pra minha cabeça, então eu tive que corresponde-lo. Nem quero lembrar, foi uma tortura... Eu fiquei com muito nojo da pessoa que ele revelou ser.
- Eu sempre soube que esse vagabundo era um falso. Desde o primeiro dia que dei aula na sua sala eu não fui com a cara dele. Lembra que eu expulsei ele mais do que ninguém? 
- Lembro sim. E ele sempre te odiou.
- É,  nossos sangues não batem.
- Você não ta ligado, ele me via chorar e gritar e, mesmo assim, ele ria, debochando da minha cara. Nunca vi uma pessoa tão fria, tanto que pensei que ele não hesitaria em me matar.
- Se ele tivesse te matado... Não sei o que eu faria da minha vida... - Eu olhei profundamente em seus olhos, ainda hesitando, o puxei para um simples e suave beijo. Sorri ao nos separar.
- Obrigado por vir, Levi.
- Eu que agradeço.
- Por que?
- Simplesmente por te ver.
- Hm... Levi...
- Sim?
- Volta pra mim?
- ... Era tudo o que eu queria ouvir de você, pirralho. - Ele me beijou novamente, um apaixonado beijo, que fez cada pelo em meu corpo arrepiar. Então ele deitou de barriga para cima e eu deitei em seu peito, e foi ao som do seu coração batendo que me tranquilizei e depois de um tempo finalmente consegui dormir.

   ~~~ # ~~~
Levi

Já estava quase amanhacendo, Eren dormia tranquilamente em meu peito, mas eu não consegui pregar os olhos um só minuto durante a noite. Estava a processar aquela informação, imagino quão horrível deve ter sido aquela noite para o pirralho. Eu sabia que ele não me deixaria sair depois, então decidi ir atrás do cara-de-cavalo naquele momento.
Com cautela, sai da cama, colocando meu tênis e saido da casa do mesmo jeito. Sai com o meu carro. O destino? A casa do Marco, onde provavelmente ele fez um belo drama para poder voltar com o coitado. "Espero que o Eren me perdoe, mas eu vou matar esse desgraçado".


Notas Finais


Malz por assustar vcs ksnfnfkmaknaksmaljsleowijdjjqkqnnav Mas como eu já disse pra vcs, o Jean terá o que merece. O próximo cap talvez algumas de vcs não queram ver, pois terá umas coisas meio... Fortes. Mas espero que tenham gostado da volta desse casal LIAMDO que é meu OTP ♥♡♥♡♥
N sei quando eu terminar o próximo cap, mas espero que não demore.
Bye 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...