1. Spirit Fanfics >
  2. Cio >
  3. Capitulo 4 - Intenso

História Cio - Capitulo 4 - Intenso


Escrita por: spoiledgirl-

Notas do Autor


Não me matem por causa da demora, ok? Eu realmente não estava inspirada e por isso eu não queria vir aqui e escrever qualquer coisa, até porque cio não é uma fanfic que pode ser escrita de qualquer jeito, ela vai ser uma longfic e por isso tem que ser bem explicada e tudo mais, porém, hoje após eu escrever a minha outra fanfic eu me senti bastante inspirada e nessa tarde escrevi esse capítulo, não pretendo demorar para postar o próximo e por isso fiquem tranquilos, até sexta que vem o próximo capítulo de cio será postado. Boa leitura e leiam as notas finais!♡

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Intenso


— Admito que foi uma completa surpresa para mim você ter vindo. - falo após fechar a porta de meu quarto e ver Sasuke se sentar na cadeira giratória da minha mesa de estudos.

O mesmo para de olhar ao redor como estava fazendo e foca os seus olhos ônix em mim novamente me fazendo morder o lábio inferior e abaixar a cabeça, não consigo encarar esses olhos por muito tempo, me sinto tão nervosa, meu coração acelera e é impossível eu não sentir as minhas mãos começarem a soar frio, esse só pode ser o efeito Uchiha em mim.

— Eu disse que viria e acredite, eu não costumo não cumprir o que eu falo ou dizer mentiras. - ele fala com a sua típica voz rouca e isso me faz encarar o mesmo novamente e notar que ele ainda não desviou os seus olhos de mim.

"E respondendo a sua pergunta, eu me importo com você."

Então ele realmente se importa comigo, não é? Ele disse que não costuma inventar mentiras e de fato não é da natureza dele falar algo que não sente, ou fingir se importar com alguém sem se importar, porém quando eu escutei a minha dinda falando que ele foi na festa surpresa de boas-vindas para a prima do Naruto foi impossível eu não sentir medo.

Medo de que Sasuke se interessasse por alguém que não fosse eu, porém como eu pensei antes, de fato se ele se apaixonar por alguém eu irei ficar feliz por ele mas vai ser impossível eu não me sentir triste por mim.

Eu amo ele há tantos anos, sempre o admirando, torcendo por ele de longe, percebendo e vendo o quão incrível ele é por não se aproveitar de ninguém ou dos sentimentos das pessoas.

Não consigo imaginar o tamanho da dor que eu sentiria se descobrisse que ele está apaixonado por outra pessoa, como por exemplo essa tal Karin.

— Eu sei, mas quando eu vi a minha dinda sozinha na porta foi impossível eu não ficar tris... - interrompo minha fala no mesmo momento em que vejo Sasuke arquear as sobrancelhas em minha direção, sinto minhas bochechas pegarem fogo e rapidamente tento me corrigir. — Quer dizer, foi impossível eu não ficar um pouco decepcionada, apenas isso.

O mesmo fica alguns segundos analisando a minha fase e me encarando como se conseguisse ler os meus pensamentos e isso me faz ficar nervosa e receosa ao mesmo tempo, espero que ele não perceba que eu quis dizer que fiquei muito triste quando pensei que ele não viria.

— Hum, ok. Mas enfim, eu iria deixar os meus cadernos com você para você copiar as matérias de hoje, mas aí eu me lembrei que depois de amanhã você já vai ir para a minha casa então no domingo eu já posso te ajudar a copiar, realmente os professores abusaram no conteúdo hoje e você deve estar com preguiça até de ir na esquina por causa do seu cio então seria mais fácil para você se eu te ajudasse, o que acha? - acabo sorrindo boba e concordo com a cabeça sem pensar duas vezes.

— Sim, vai ser uma boa. Além do mais você está certo, hoje eu passei a maior parte da minha tarde sentada e comendo, não queria fazer mais nada além daquilo. - caminho até a minha cama e me sento na mesma lentamente. — Só sai do sofá para ir tomar um banho e me arrumar para o jantar. - falo calma e volto a olhar para a face de Sasuke que agora se encontra concentrada em algum lugar do quarto que não seja em mim.

— Não pareceu ser um dia muito produtivo. - ele diz e ri pelo nariz de um jeito debochado.

— E realmente não foi, porém se eu fosse sair na rua para fazer algo produtivo eu correria o risco de ser atacada por vários alfas famintos ou mais se eu entrasse no meu cio. - falo brincalhona e vejo Sasuke fechar a sua expressão e voltar a me encarar.

— Não gosto e nem consigo imaginar em alguem te tocando ou encostando um dedo se quer em você com más intenções. - ele fala baixo porém com uma expressão irritada.

Arqueio minhas sobrancelhas cogitando a idéia de achar que Sasuke está com... ciúmes? Não, não isso não é possível, alfas são possessivos, ciumentos mas só quando gostam de uma pessoa ou apenas com as suas marcadas, cogitar a idéia do mesmo estar apaixonado por mim é loucura, Sasuke jamais se apaixonou por alguém em toda a sua vida então por que do nada ele se apaixonaria por mim? Não faz sentido.

E se não faz sentido é porque é apenas uma teoria maluca da minha mente.

— O médio de algo ruim que poderia acontecer é eu me tornar a marcada de algum alfa nojento e aproveitador e o máximo é que eu poderia ser abusada por muitos alfas ao mesmo tem... - em uma questão de segundos eu sinto a cama ao meu lado se afundar e Sasuke se colocar sentado na mesma me encarando com uma expressão séria até demais.

— Vamos mudar de assunto, ok? - ele pedi baixinho e eu consigo notar o quão nervoso ele está, meus olhos verdes se desviam para o seu pescoço e eu consigo notar as veias dilatadas no mesmo e nos seus olhos um pouco do vermelho se encontra presente.

Se na minha frente estivesse outro alfa que não fosse o Sasuke com as veias dilatadas e os olhos quase dominados pelo o seu lobo eu sem dúvidas começaria a gritar por causa do medo mas ele felizmente é o Sasuke.

Confio até demais nele para sentir medo do mesmo.

— Tudo bem. - falo baixo olhando em seus olhos que ainda estão me encarando fixamente. 

Tão lindo, tão encantador, esses olhos intensos até demais, essa boca carnuda e vermelhinha, essa pele branca implorando para ser marcada...

Fecho os meus olhos quando sinto um calor começar a preencher o meu corpo e tento ao máximo me controlar, consigo sentir o sangue quente preenchendo as minhas veias e o cheiro inebriante do perfume natural de Sasuke me deixar completamente entorpecida. 

Abro novamente os meus olhos e encaro Sasuke que se encontra com os seus olhos na cor ônix novamente, respiro fundo e por pura precaução me afasto um pouco dele, não quero correr o risco dos meus olhos mudarem de cor logo agora e aqui que estamos sozinhos no meu quarto. 

— Enfim.. - começo a falar após alguns segundos sentindo o silêncio constrangedor se instalar no ambiente. — Foi boa a festa que você foi para dar as boas-vindas a tal Karin? - pergunto baixo encarando o chão agora, não tendo mais coragem de olhar nos olhos de Sasuke.

— Sim, porém eu nem me diverti tanto, não faço o tipo de cara que gosta de dançar e curtir, eu fiquei sentado conversando com o Naruto e a Karin enquanto os nossos amigos bebiam todas e ficavam completamente malucos. - ele fala e eu sinto que o seu olhar não está mais em mim.

— Hum, você e essa Karin são o que? - não consigo conter a curiosidade de ouvir uma resposta vinda dele sobre que tipo de relação eles têm.

— Eu e a Karin? Bem, amigos eu acho, nunca fomos muito próximos então se não somos amigos somos apenas conhecidos. 

—...

—...

— Acha é? Ela também considera você apenas um amigo? - pergunto e volto a encarar o mesmo que no mesmo instante fixa os seus olhos em mim também. 

— Isso eu já não sei, Karin agiu da mesma maneira que agia há alguns anos atrás comigo e ela era apaixonada por mim antes, não sei se ela ainda gosta de mim ou se me considera um amigo agora.

— Entendi. - falo e desvio os meus olhos dos seus. — Sabe que ontem de noite eu não consigo dormir direito?

— Por que? Você sentiu alguma dor ou algo do tipo? Foi por causa da mudança de cor nos seus olhos? - ele pergunta e é impossível eu não me lembrar do momento que tivemos quando ele me mostrou o lugar preferido dele.

Suas mãos me tocando, seus dedos acariciando o meu corpo, sua boca beijando o meu pescoço, clavícula...

Céus, por que é tão difícil conseguir controlar os meus pensamentos? Só de pensar em alguém sentindo as mesmas sensações que Sasuke me fez sentir com ele eu já consigo me sentir completamente irritada, minha vontade é de falar para ele que eu quero que ele seja apenas meu e de mais ninguém mas não acho que isso seja o certo.

Talvez seja apenas a minha loba querendo falar mais alto e querendo que eu diga isso para ele mas não é o que eu quero, eu quero que ele escolha por conta própria se ele quer ficar comigo ou não, se é de mim que ele realmente gosta ou não.

Não quero que ele se sinta culpado por ter me dado esperanças se não sentir o mesmo que eu sinto.

Se bem que é impossível um alfa se sentir culpado, eles são sempre tão cheios de si e convencidos...

— Não Sasuke, foi porque eu não consegui parar de pensar em você. - desvio os meus olhos para os dele novamente e quando os nossos olhares se encontram é quase impossível eu me controlar. 

Me coloco de joelhos na minha cama e tiro os meus saltos os jogando em um lugar qualquer do quarto, começo a engatinhar lentamente até Sasuke que se encontra completamente hipnotizado, seus olhos não conseguem se desviar dos meus e nem os meus dos dele.

— Eu não consegui parar de pensar no nosso beijo, de você me tocando e beijando a minha pele, você não saiu da minha mente nem por um segundo desde que foi embora e quando a sua mãe disse hoje que você tinha ido na festa de boas-vindas para uma garota que gostava de você há alguns anos atrás, foi impossível eu não me sentir nervosa e com... medo. - sem pensar duas vezes eu me sento em seu colo colocando uma perna de cada lado de sua cintura, para a minha surpresa Sasuke não fica surpreso com o meu ato. 

— Medo? - seus olhos se encontram com os meus e eu vejo ele levar uma de suas mãos até as minhas coxas e com o seu dedo indicador começar a fazer movimentos circulares em uma delas. — Medo de que?

— Medo de que outra pessoa fosse tocada por você como eu fui, beijada, ou até sentisse as sensações que você me fez sentir porque eu não consigo nem imaginar em alguém te tocando ou encostando um dedo em você que não seja eu, e quando eu tô perto de você eu só consigo sentir vontade de te beijar e de sentir as suas mãos no meu corpo, me tocando, me acariciando e isso já está me deixando maluca. - falo tudo de uma vez e quando olho para Sasuke vejo os seus olhos lentamente irem mudando de cor, o que me faz suspirar e ronronar baixinho.

— Então nós somos dois. - ele fala isso e sem pensar duas vezes ele junta os nossos lábios um no outro dando início há um beijo que já começa intenso e cheio de sentimentos.

Minhas mãos vão até os seus cabelos e lentamente eu começo a puxar os mesmos para trás enquanto sinto a sua boca chupar e morder a minha língua, o que me faz gemer baixinho enquanto sinto as mãos de Sasuke apertarem as minhas coxas com uma força tão extrema que chega a ser prazerosa.

Seus lábios vão descendo novamente pela a minha clavícula e pescoço e sem pensar duas vezes eu começo a rebolar lentamente em seu colo sentindo várias emoções tomarem conta de meu corpo, a única coisa que eu consigo pensar nesse momento é em me conectar com o Sasuke de todas as maneiras possíveis.

Minhas mãos vão até os botões de sua camisa e eu começo a abrir a mesma lentamente, seu tronco nu começa a ficar exposto para mim e eu acabo sorrindo de um modo malicioso quando percebo o quão gostoso Sasuke fica de camisa social.

Sinto as mãos de Sasuke adentrarem a minha saia e se dirigirem a minha intimidade que já se encontra encharcada, quando o seu dedo indicador começa a massagear lentamente o meu clitóris é impossível eu não soltar um gemido alto e puxar o rosto do mesmo para um beijo.

— Nunca pensei que eu fosse estar completamente viciado em uma pessoa como eu estou em você  - ele fala contra os meus lábios e eu consigo sentir o suor escorrendo por minha testa.

Sua língua explora totalmente a minha boca e é impossível eu não sorrir contra o seu beijo, seus dedos continuam me estimulando de uma maneira prazerosa e isso me faz gemer contra a sua boca em puro deleite.

Passo minhas mãos pelo o seu pescoço e lentamente vou descendo pela camisa social dele que se encontra completamente aberta, seus cabelos rebeldes se encontram completamente bagunçados assim como os meus, suas mãos são retiradas de dentro de minha saia e se encaminham para as minhas nadegas onde o mesmo aperta com força e da um tapa fraco em uma delas.

— Você é muito gostoso. - falo baixo sentindo Sasuke começar a beijar o meu rosto e ir subindo para a minha orelha onde ele morde o lóbulo da mesma e isso me faz gemer baixinho, após alguns segundos sentindo os seus beijos em minha face, clavícula e pescoço eu e Sasuke nos afastamos e eu encaro o mesmo com um sorriso bobo porém é impossível eu não soltar um rosnado completamente irritado quando sinto Sasuke inverter as posições e se afastar parando do outro lado do quarto.

Me ajeito rapidamente na cama e o encaro confusa, por que ele se afastou se estávamos indo tão bem?

— Fomos longe demais, eu não deveria ter me deixado levar pelo momento Sakura. Os seus olhos mudaram de cor quando nos encaramos. - ele fala agora sério e passa as mãos pelos os seus cabelos como se estivesse irritado. — Foi tudo culpa minha, você poderia ter entrado no seu cio por minha causa e...

— Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo ou se sentir culpado por minha causa. - falo e sinto os seus olhos se encontrarem com os meus novamente.

Me levanto de minha cama ainda sem calçados nos pés e caminho até Sasuke lentamente que tenta se afastar porém eu o impeço.

— Se o meu cio tivesse acontecido agora e aqui eu não iria me importar Sasuke porque você estaria aqui comigo e eu tenho certeza que você não me deixaria sofrer. - levo minhas duas mãos até a sua face e acaricio a mesma lentamente fazendo ele me encarar novamente. — Eu confio em você, nós ultrapassamos alguns limites mas o que importa é que nós gostamos, quer dizer, eu gostei porque é impossível eu não me sentir bem quando eu estou sendo tocada por você ou quando estamos nos beijando então não tente se afastar porque eu não quero que você fique longe de mim.

—...

— Apenas fica comigo. - falo baixo encarando os seus olhos e sem pensar duas vezes eu o beijo novamente, suas mãos vão imediatamente para a minha cintura onde ele aperta a mesma delicadamente.

Minhas mãos descem para o seu pescoço e eu aprofundo ainda mais o beijo quando sinto suas mãos apertarem as minhas nadegas com força, passo as minhas mãos por todo os seus músculos e braços sentindo a sua pele se arrepiar com o meu toque e isso me faz sorrir.

Suas mãos agarram minhas coxas e me puxam para o seu colo, enrosco minhas pernas em sua cintura e sinto o mesmo ir caminhando em direção a minha cama comigo no colo.

Nesse momento parece que não estamos nos importando com nada além de apenas aproveitar esse momento e tudo o que estamos sentindo um pelo o outro.

Lentamente eu sinto as minhas costas serem depositadas no colchão macio de minha cama e Sasuke abrir as minhas pernas e se colocar entre elas fazendo a minha calcinha ficar um pouco a mostra, e quando ele olha para a minha intimidade coberta e morde os seus lábios e impossível eu não corar. 

— Eu quero isso. - Sasuke fala e volta o seu olhar sério para mim fazendo com que nossos olhares se encontrem. — Porém eu quero que isso aconteça no momento certo, quero que seja especial para você Sakura, não quero que a sua primeira vez seja de qualquer jeito até porque você merece algo especial.

Suspiro baixo sentindo as borboletas dançarem em meu estomago quando escuto essas palavras.

— Você consegue esperar mais um pouco, não é? - ele pergunta baixo e lentamente aproxima as nossas faces depositando um celinho pequeno em meus lábios. — Por favor, eu quero que seja algo especial para você.

Mordo o meu lábio inferior tentando conter o meu sorriso besta.

— Eu consigo Sasuke porém de qualquer maneira a minha primeira vez seria especial até demais para mim, contanto que fosse com você. - seus olhos se prendem nos meus e eu lhe lanço um sorriso pequeno.

Escuto o mesmo suspirar e novamente juntar os nossos lábios em um beijo, porém dessa vez em um beijo calmo e bastante significativo...

Eu consigo sentir o quão importante somos um para o outro e não é pouco.

(...)

— Por que você não dorme aqui hoje? - pergunto fazendo um beicinho enquanto continuo agarrada ao corpo de Sasuke em frente ao portão. — A sua mãe já foi embora e não falou nada sobre você não poder dormir aqui.

— Exato, e ela também não disse nada sobre eu poder. - ele se afasta lentamente e deposita um beijo demorado em minha testa mas mesmo assim eu continuo com um semblante triste. — Não precisa ficar assim, nós iremos nos ver diariamente por um longo mês e domingo você já vai ir para a minha casa, só não iremos nos ver amanhã. 

— Por que não nos vemos amanhã? Você poderia vir almoçar aqui comigo, a minha mãe vai trabalhar amanhã e eu vou ficar o dia todo sozinha. - falo e encaro o mesmo esperançosa.

—...

—...

— Que horas você acorda? - lanço um sorriso enorme para o mesmo quando escuto suas palavras.

— 10:00, você pode vir as 10:45, aí você almoça aqui e depois nós podemos tomar um banho de piscina se o tempo melhorar, eu tenho sentido bastante calor ultimamente por causa do cio. - ele concorda após alguns segundos pensativo.

— Tudo bem, prometo que amanhã estarei aqui de manhã, de tarde eu te ajudo a arrumar as suas roupas também.

— Pode ser, ou você pode me ajudar a tirar as roupas que vão estar no meu corpo. - lanço um sorriso malicioso para o mesmo e sem esperar uma resposta sua eu o puxo pela gola e beijo o mesmo porém um beijo rápido, não quero correr o risco da mãe dela ficar brava por ele ter chegado tarde em casa e não deixar ele sair amanhã. 

— Você realmente já está falando frases diferentes, mais ousadas.

— Não consigo me controlar, não estando perto de você. - lhe dou outro selinho e vejo ele concordar.

— Tudo bem, é melhor eu ir agora. - ele diz e se afasta após me dar um último selinho. — Até amanhã. 

Ele fala e me da às costas.

— Até. - falo baixo vendo o mesmo se distanciar aos poucos, um vazio preenche o meu peito e eu sinto vontade de chorar apenas por ver o mesmo indo embora. 

Céus, essa sensibilidade do cio está me matando por me deixar tão sensível, reviro os meus olhos e me dirigo novamente para dentro de casa, mal posso esperar para ver o Sasuke novamente amanhã.


Notas Finais


♡ Sakura está ficando cada vez mais danadinha sim ou claro? E esse cio, será que vai demorar para sair? Esperamos que não kkkk, e o que vocês acham sobre a Karin? Será que ela ainda gosta do Sasuke? Muitas dúvidas não é mesmo? Enfim, até a próxima sexta tem mais, até o próximo capítulo angels. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...