1. Spirit Fanfics >
  2. Cio >
  3. Capítulo 3 - Jantar

História Cio - Capítulo 3 - Jantar


Escrita por: spoiledgirl-

Notas do Autor


Boa noite angels, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, caso contrário desejo melhoras.
Obrigada pelo tanto de comentários e favoritos em apenas dois capítulos, vocês são incríveis.
Boa leitura!❤

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Jantar


Enquanto escuto o barulho alto da chuva caindo lá fora eu me encontro encarando o meu reflexo na frente do espelho procurando por algo errado na minha aparência, minha tarde hoje foi bem entediante, para ser mais específica eu assisti um filme qualquer de terror que estava passando na televisão.

Passei toda a minha tarde assim, no sofá assistindo televisão e comendo bobagens. Eu fui dormir meio tarde ontem e hoje eu acabei acordando apenas na hora do almoço com os berros da minha mãe me chamando e dizendo que já estava passando da hora de eu levantar.

Durante o almoço nós conversamos sobre muitas coisas e novamente ela reforçou o assunto sobre qual profissão eu estou decidida a seguir quando eu entrar para faculdade, eu apenas disse que ainda não estou decidida mas que já estou pensando nisso e isso fez a mesma apenas assentir e continuar comendo um pedaço da sua lasanha.

Após minha mãe sair para trabalhar de tarde ela alegou que chegaria as seis e que a dinda Mikoto chegaria as seis e meia com o Sasuke e isso me fez suspirar de alívio por saber que eu não teria que ficar puxando assunto com a minha madrinha sozinha, digamos que a minha madrinha gosta de falar sobre culinária, novelas e eu não estou ainda na fase de gostar muito de fazer essas coisas.

Ultimamente o que eu mais tenho gostado de fazer é de admirar Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha...

E pensar que ontem eu fui dormir tarde por causa dele, ele simplesmente não saiu da minha cabeça nem por um segundo, a lembrança de suas mãos tocando a minha pele, de seus lábios perfeitos nos meus e do nosso beijo que simplesmente foi maravilhoso, lembrar de seus olhares sérios sobre mim, dos seus olhos mudando de cor enquanto me encaravam, do seu beijo na minha testa e da sua carícia na minha bochecha...

Tudo isso me fez passar a noite em claro, eu não conseguia dormir rapidamente e quando eu finalmente consegui dormir, depois de longas horas, eu sonhei com o Sasuke.

Incrível né, a gente tenta parar de pensar na pessoa para dormir e quando consegue dormir sonha com a pessoa, simplesmente uau.

Ontem quando Sasuke me deixou em casa já consciente foi impossível não notar o olhar de minha mãe em nós dois, ela sentia a tensão entre nós e eu notei isso quando ela me lançou alguns olhares nada discretos, ela adora o Sasuke e agradeceu mais de dez vezes por ele ter me deixado em casa com segurança além de alegar que ele está se tornando um belo homem que é muito respeitoso e educado.

Sasuke apenas agradeceu sério a todos os seus muitos elogios e disse que teria feito aquilo por qualquer pessoa afinal foi o certo, sem dúvidas eu fiquei decepcionada porém não demonstrei. Após minha mãe confirmar que eu já estava com a temperatura normal e que já estava bem novamente Sasuke decidiu ir embora e apesar da insistência enorme de minha mãe Sasuke não quis jantar conosco quando a minha mãe convidou alegando que a sua mãe já deveria estar preocupada por causa de sua demora para chegar em casa.

Conhecendo a minha mãe ela entendeu pois ela é muito compreensiva as vezes e após ela se despedir de Sasuke eu o levei até o portão para agradecer novamente por ele ter se dado ao trabalho de me carregar desmaiada até em casa.

O dia hoje nasceu como o esperado, com uma tempestade enorme caindo do lado de fora e com a chuva mais intensa do que nunca sem contar no vento forte e intenso que fez duas árvores que tem perto de minha casa cairem.

Suspiro enquanto passo a mão pelos os meus cabelos.

Eu me encontro com uma saía justa branca que vai até o meio de minhas coxas e uma blusa preta soltinha em meu corpo, nos meus pés se encontram um par de saltos brancos tamanho médio e o meu rosto se encontra com uma maquiagem fraquinha e clara, nada muito exagerado.

Os meus cabelos rosas e lisos se encontram soltos e um pequeno enfeite de flor se encontra perto da minha orelha preso ao meu cabelo.

Escuto leves batidas na porta negra de meu quarto e isso me faz olhar para a mesma, falo um "pode entrar" e logo eu vejo a minha mãe entreabrir a mesma e me encarar com um sorriso pequeno assim que me olha da cabeça aos pés.

— Você está linda. Está se arrumando mais por causa do Sasuke, não é? - ela fala em um tom provocativo e eu sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas e um sorriso nervoso surge em minha face.

— C-claro que não mãe, eu só quero causar uma boa impressão. - encaro o chão e começo a bater o meu pé no chão de forma nervosa.

— Hum, esse seu não, não me convenceu. - ela pisca. — Você sabe que eu de fato quero que você conheça um alfa legal, que cuide de você, te apoie e que te faça a mulher mais feliz do nosso mundo e o Sasuke é o alfa perfeito.

A encaro rapidamente e nego com a cabeça.

— O Sasuke não tem obrigação nenhuma mãe, ele é perfeito de fato porém se ele não gostar de mim eu não poderei fazer nada, não gosto de nada que é forçado, inclusive sentimentos e você sabe disso. - falo agora em um tom mais sério. 

— Eu sei mas pelo o jeito que o Sasuke te olhava ontem, te trouxe para a casa desmaiada com todo o cuidado do mundo e ainda te aconselhou a não ir para a aula hoje para você não correr perigo, além do mais vocês estavam juntos antes de você desmaiar, não será um começo?

— C-claro que não e se foi nós iremos descobrir com o tempo mãe, não vamos nos alegrar e nem sofrer com antecedência ok? Não gosto disso. - vejo ela assentir. — Mudando de assunto, já está tudo pronto?

— Sim, daqui a uma hora e meia o jantar chegará acompanhado das bebidas. - concordo. — Você já está pronta?

— Sim, vamos descer? - pergunto e começo a caminhar até a porta logo passando por ela. — Estou morrendo de saudades da minha dinda confesso, ela sempre foi tão boa para nós...

Falo agora caminhando ao lado de minha mãe e vejo ela assentir com um semblante triste.

— A Mikoto me ajudou muito Sakura, nós temos que ser muito gratas aquela família, quando o seu pai morreu você sabe que eu não trabalhava naquela época não é? 

— Sim, era o meu pai que nos sustentava.

— Exato, é por isso que eu quero que você faça uma faculdade boa e tenha uma profissão digna para você se tornar uma mulher independente e forte. Mikoto quis me emprestar um dinheiro naquela época e eu aceitei pois nós duas estávamos quase passando fome, ela é uma mulher muito boa.

Concordo. 

— O Sasuke é sem dúvidas igual a ela. - lanço um sorriso pequeno para a minha mãe que sorri maliciosa e eu sinto as minhas bochechas corarem. — Quer dizer, ele me lembra muito a minha dinda.

Tento disfarçar e a minha mãe finge acreditar e sorri minimamente. 

— Sem dúvidas ele é bem parecido com a Mikoto mas não posso fingir que não acho ele a cópia do Fugaku na personalidade em alguns aspectos, assim como o seu pai ele é um alfa inteligente, sábio, esperto, rude, rígido porém é educado e sabe ser gentil quando necessário apesar de ser bem raro.

Concordo. 

— Ele é um alfa mãe, alfas são assim, porém alguns alfas se destacam por serem muito aproveitadores e rudes já o Sasuke se controla bastante no temperamento e não é um aproveitador.

— Isso é verdade porém alfas quando se irritam muito acabam não conseguindo controlar o seu lobo e podem machucar qualquer pessoa que estiver por perto até mesmo a sua marcada.

— Eu sei disso por.. - o som da campainha ecoa alto em nossos ouvidos assim que chegamos na sala de estar e isso me faz sentir o meu coração começar a acelerar e um sorriso surgir em meus lábios.

Depois de um longo dia aguardando ansiosamente eu vou finalmente ver ele.

— Vá atender Sakura e diga para Mikoto que eu estarei a esperando na cozinha, você pode ficar conversando na sala com o Sasuke. - ela pisca o olho para mim e a minha boca se abre em um perfeito "o".

Tento falar alguma coisa mas a minha mãe é mais rápida e sai depressa do meu campo de visão, suspiro e me viro em direção a porta de entrada da minha casa.

Eu passei a tarde toda esperando para ver o Sasuke novamente, eu ficava pensando que enquanto eu estava em casa um monte de garotas tentavam se jogar para ele na escola e pensar nisso me fazia rosnar irritada umas dez vezes por minuto sem contar que eu nem prestava atenção no filme de terror.

Acho que a minha mente conseguia me dar mais medo do que o filme.

De qualquer maneira eu sei que o Sasuke não é o tipo de cara que se relaciona com qualquer pessoa, normalmente ele é estúpido e grosso com todos a sua volta e sabe ser bem indiferente com as garotas que ficam se jogando pra cima dele pois ele nunca gostou de garotas atiradas segundo a dinda Mikoto então isso foi meio que um alívio para mim.

Apesar de que também tem garotas que gostam do Sasuke e que não são atiradas, se ele algum dia gostar de alguém que não seja eu provavelmente eu ficarei feliz por ele e triste por mim.

Feliz porque ele encontrou alguém que ele vá amar e que vai ser boa para ele e triste porque eu vou ter perdido o homem que eu amo porém eu não gosto de pensar no amanhã e nem sofrer antecipadamente, talvez a pessoa que ele vá amar seja eu, nunca se sabe.

Porém é bom sempre manter o pé no chão e não sonhar e criar ilusões, tudo vai acontecer como deve acontecer e na hora certa, tudo naturalmente. 

Giro a maçaneta da porta e coloco o meu melhor sorriso no rosto.

— Sakura!! - escuto minha dinda gritar animada e sorridente e logo me abraçar sem aviso prévio.

Seus braços agarram as minhas costas fortemente e eu tento ignorar o fato de não ter visto o Sasuke ao seu lado e a abraço sentindo toda a saudade que eu senti dela preenchendo o meu peito.

— Faz uma semana apenas que não nos vemos e eu já estava morrendo de saudades de você querida, por que não foi me visitar? - ela se afasta de mim após alguns segundos abraçadas e me olha com um sorriso enorme e uma expressão carinhosa.

— Eu estava estudando bastante, a semana de provas está próxima e eu não posso tirar notas baixas, sabe como a minha mãe é exigente não é? - pergunto com um sorriso mínimo e vejo ela concordar. — Além do mais eu também estava morrendo de saudade de você e quando o Sasuke me contou que vocês vinham jantar hoje eu quase pulei de alegria.

— Own querida, se eu soubesse que estava com saudades eu realmente teria vindo antes, meu filho é um sortudo por te ver todo o dia na escola, queria eu ter essa sorte. - acabo sorrindo boba por causa de suas palavras. — E falando no Sasuke ele chegará um pouco mais tarde provavelmente, ele foi em uma festa de boas vindas que a Kushina, mãe do Naruto, está dando hoje para a prima do Naruto que venho morar aqui em Konoha, provavelmente ela estudará na mesma escola que vocês.

— Ah... - tento disfarçar a minha cara de decepção. — Prima é? 

— Sim, a Karin, ela é uma jovem muito querida e amigável, adoro muito ela e vocês talvez quando se conhecerem sejam boas amigas. - ela pisca o olho e eu forço um sorriso. — Mas enfim, cadê a sua mãe? Estou com saudades dela também. - ela diz e eu dou espaço para ela entrar.

— Ela está na cozinha, pode ir lá dinda ela está te esperando, eu vou ir ao banheiro rápido mas já vou para a cozinha fazer companhia para vocês.

Ela concorda.

— Tudo bem então. - ela me lança um último sorriso e me da as costas seguindo para a cozinha. 

Mordo o meu lábio inferior e deixo a tristeza se apossar de minha expressão facial, ele disse que iria vir poxa e agora ele nem apareceu.

Eu me lembro muito bem das palavras dele dizendo que de qualquer forma se eu não fosse na aula ele iria me ver hoje mesmo assim pois ele e a minha dinda iriam vir jantar aqui em casa, pelo visto só a minha dinda venho.

Acho meio difícil ele sair de uma festa cheia de jovens da nossa idade e ainda por cima com os seus amigos apenas para vir jantar aqui em casa, suspiro.

Poxa Sasuke, eu fiquei o dia todo pensando em você, sonhei com você e até faltei aula porque você pediu pois eu não queria te deixar preocupado e agora eu descubro que você não vai vir jantar comigo, ou melhor, com a minha mãe e eu.

Aish, de qualquer forma ele não tem nenhuma obrigação, nós dois apenas nos beijamos e nada mais do que isso, para mim pode ter sido importante mas para ele pode não ter significado nada, tudo é possível mesmo eu sabendo que ele não é de brincar com os sentimentos das pessoas e mesmo ele tendo dito que se importava comigo.

Sasuke tem o direito de ir se divertir com os amigos dele, ele fica muito tempo estudando em casa, quase nunca sai e se diverte, ele merece isso porém eu não posso deixar de ficar triste pois eu realmente queria ver ele e passar um tempo com ele novamente.

Mas tudo tem a sua hora, talvez seja melhor eu só aproveitar a companhia de minha dinda e tentar tirar o Sasuke da minha cabeça nem que seja apenas por algumas horas.

(...)

— Poxa, eu realmente estava animada para ver o Sasuke hoje, eu pedi para ele jantar ontem aqui conosco mas ele não quis pois achava que você já devia estar preocupada com ele por causa da sua demora para chegar em casa. ‐ minha mãe diz levando um pedaço de carne até os seus lábios enquanto encara a minha dinda que também está comendo um pedaço de sua carne enquanto eu apenas estou comendo a massa por enquanto.

— Realmente eu estava preocupada, o Sasuke conhece bem a mãe que tem. - minha dinda da uma risadinha baixa e eu acabo sorrindo minimamente. — Porém eu tenho certeza que ele deve ter tentado vir mas é raro ele ir para alguma festa com os amigos e por isso quando ele vai os amigos dele raramente deixam ele ir embora cedo, principalmente o Suigetsu, aquele beta é completamente apegado ao Sasuke. 

— Suigetsu? Eu conheço ele, quer dizer, conheço ele de vista. - falo baixo após tomar um pouco de meu suco. — As vezes eu vejo ele passar pelos corredores da escola com os seus colegas, ele aparenta ser bem animado e divertido.

— E ele é, além de ser um amor e super simpático. - ela diz e a minha mãe sorri.

— Que bom que o Sasuke tem tantos amigos que gostam dele não é? Eu falo para a Sakura se enturmar mas ela nunca me escuta, só quer saber de ficar em casa sozinha.

— Melhor sozinha do que mal acompanhada mãe, eu não me encaixo com nenhuma das garotas da minha escola, elas gostam de coisas muito diferentes de mim e a maioria só fala de garotos o tempo todo, é meio irritante. - falo baixo e escuto a minha dinda soltar uma risadinha.

— Você me lembra a mim quando eu tinha a sua idade Sakura, eu era muito antisocial de fato mas eu adorava admirar os garotos da minha escola, era meio danadinha as vezes. - minha dinda fala e eu faço uma careta que faz ela e a minha mãe rirem. — Mas é bom que você não pensa muito em garotos, no tempo certo você irá se apaixonar pelo homem certo. - ela pisca o olho e eu concordo com a mesma.

Na verdade eu já sou apaixonada por um homem, pelo o seu filho mesmo dinda, brinco mentalmente. 

— Mas e o Sasuke? - minha mãe pergunta fazendo com que eu a encare rapidamente. — Ele não tem nenhuma namorada?

Minha mãe pergunta olhando para a minha dinda e eu rapidamente olho para a mesma também.

— Não, o Sasuke só tem concentração para algumas coisas que são os seus estudos, amigos e a familia, eu já tentei falar com ele sobre garotas mas ele não me escuta, acho que como a Sakura um dia ele irá encontrar a pessoa certa que irá fazer ele se apaixonar. - ela fala e da de ombros.

— Eu concordo com a senhora, tudo acontece no tempo certo. - lhe lanço um sorriso gentil e ela retribui.

— Hum, mas e essa prima do amigo do Sasuke que chegou hoje, ela não é nenhuma paquera? - minha mãe brinca e a minha dinda acaba rindo baixo.

— A Karin de fato é uma ômega que gosta muito do Sasuke, ela é gentil, uma boa moça, estudiosa, meiga, educada e sempre tenta agradar o Sasuke, pelo menos era assim antes quando ela morava aqui a alguns anos atrás. De fato eu não sei se ela continua apaixonada pelo o meu filho, se sim e se ela tentasse algo com ele eu super iria apoiar. - ela fala e começa a comer a sua massa.

Faço uma careta mas tento disfarçar com um sorriso.

Karin é uma ômega, Sasuke é um alfa, as naturezas dele se completam e ela ainda por cima gostava dele antes, quais são as chances dela tentar algo com ele agora e conseguir? 

Suspiro e acabo deixando o resto da minha comida no prato mesmo o que faz minha mãe olhar disfarçadamente para mim e me lançar um sorriso gentil, ela com certeza notou o meu desapontamento e isso é horrível porque depois ela vai me encher de perguntas e eu não estou a fim de falar sobre a minha vida amorosa com a minha mãe afinal é meio estranho, pelo menos para mim é. 

— Bom, mudando de assunto, eu e a sua madrinha temos um comunicado para te dar Sakura. - minha mãe começa a falar após alguns minutos em silêncio. 

Encaro rapidamente a minha madrinha e vejo ela me lançar um sorriso enorme assim como a minha mãe que agora se encontra sorrindo mais animadamente.

Ergo as sobrancelhas desconfiada.

— Que comunicado? - pergunto curiosa.

— Bem, eu irei viajar por um mês por causa do meu trabalho, digamos que eu fui transferida para Kumogakure para trabalhar por um mês nesse país já que aqui para Konoha vai vir uma assistente de Kumogakure para ficar um mês aqui, foi uma troca temporária sabe e então eu estava conversando com a sua dinda sobre isso e ela pediu para que eu te deixasse esse um mês na casa dela. 

— O que? - pergunto espantada e completamente surpresa.

— Eu sei que é repentino porém você irá ficar bem melhor na minha casa Sakura, eu irei cuidar de você direitinho além de que você poderá estudar para a semana de provas com o Sasuke e poder se divertir com ele, vocês podem sair ou praticar algum esporte que gostem, vai ser bom para você passar um tempo com alguém da sua idade e também com a sua dinda. - ela sorri abertamente e eu continuo completamente surpresa.

— Nossa, realmente é bem repentino. - falo e um sorriso surge em minha face após alguns segundos. — Porém não deixa de ser uma idéia maravilhosa, eu concordo plenamente.

Lanço pequenos sorrisos para as mesmas e vejo elas baterem palmas. 

— Bem, que bom que você gostou da ideia porque não seria nada bom você ficar sozinha em casa, não é seguro. - minha dinda fala e eu concordo.

— Realmente, mas quando você vai viajar mãe? Mês que vem?

— Depois de amanhã. - ela pisca o olho para mim e eu faço uma expressão facial de surpresa.

— Domingo? Já? Nossa eu achei que seria daqui a um mês, eu nem comecei a arrumar as minhas roupas e...

— Você pode fazer isso amanhã, eu te ajudo sem problemas não se preocupe. - minha mãe fala e eu concordo calma apesar de estar completamente nervosa por dentro.

Céus, um mês na mesma casa que o Sasuke, no mesmo ambiente que ele, vendo ele todos os dias e até conversando com ele todos os dias se tudo der certo, santo lobo eu estou muito feliz.

— Além do mais esse foi o motivo para termos esse jantar, achamos que seria uma idéia bem legal te contar sobre a viagem hoje nós duas juntas. Gostou da surpresa? - minha dinda pergunta baixo e eu concordo ainda sorrindo.

— Até demais, eu tenho certeza que esses dias na sua casa serão muito bons dinda. - lhe lanço um sorriso gentil e vejo ela sorrir também alegremente.

— De fato vocês irão se divertir porém eu vou te ligar todos os dias, ok? Atenda sempre o telefone para me contar como você está e tudo mais, amanhã conversaremos sobre aquilo...

Minha mãe fala baixo e quando fala a última palavra eu entendo perfeitamente que ela está se referindo ao meu cio...

Vejo minha dinda ficar confusa e aposto que ela está se perguntando mentalmente ao que a minha mãe está se referindo, forço um sorriso não querendo falar sobre isso na frente de minha madrinha.

Sei bem que a minha dinda é bem curiosa e que se ela desconfiar de algo sem dúvidas irá perguntar....

— Tudo bem, amanhã conversamos sobre isso.. - falo sorrindo abertamente e vejo a minha dinda nos olhar confusa mas logo após sorrir abertamente também assim como a minha mãe.

Eu realmente nunca me senti tão feliz como eu estou agora nesse momento.

— Será que o bolo irá demorar para chegar porq... - minha mãe não termina a sua frase pois ela é interrompida pelo barulho da campainha que ecoa alto por toda a nossa casa. — Uau, bem na hora que eu falei o entregador chegou...

— Realmente, impressionante. - minha dinda fala e nós três rimos.

— Eu atendo, podem ficar sentadas. - falo baixo e elas concordam sorrindo.

Levanto de minha cadeira delicadamente e com todo o cuidado e calma do mundo eu sigo para a sala de estar.

De fato foi triste não ver o Sasuke hoje porém ficar sabendo que eu irei ficar um mês na mesma casa que ele recompensou toda a tristeza, será essa uma chance para nós dois nos aproximarmos? Céus, Sasuke é tudo o que eu quero...

Giro a maçaneta ainda pensativa e quando abro a porta para trás a minha boca se abre em um perfeito "o" e as borboletas bakas no meu estômago começam a dar sinal de vida assim como o meu coração que começa a bater mais apressadamente. 

— Sasuke... - falo encarando os seus olhos ônix intensos que se encontram mais lindos e brilhantes do que nunca também agora me encarando.

— Sakura...


Notas Finais


♡ Mesmo não podendo chegar na hora certa ele deu um jeito de ir no jantar mesmo chegando atrasado, será que foi para não decepcionar a nossa rosinha? Poxa Sasuke você é perfeito.
♡ Até o próximo capítulo angels. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...