1. Spirit Fanfics >
  2. Cio >
  3. Capítulo 9 - Viagem?

História Cio - Capítulo 9 - Viagem?


Escrita por: spoiledgirl-

Notas do Autor


Aviso: No capítulo anterior o Sasuke não tirou a virgindade da Sakura, algumas pessoas ficaram com essa dúvida mas a resposta é não, ele não tirou.

Agradeçam as minhas férias pois eu estou com muito tempo disponível pra atualizar a fanfic, não infartem lendo o capítulo ok? Vejo vocês nas notas finais? Boa leitura meus amores. ♡♡

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Viagem?


— Eu te disse, eu disse que iria dar tudo certo. Você deveria me agradecer pela vigésima vez sabia? Meus planos são perfeitos, não é a toa que o Gaara me marcou rapidinho, comigo é oito ou oitenta. - solto uma risada abafada enquanto escuto Ino falando alto pelo outro lado da linha.

— Eu já te agradeci dezenove vezes, nada de vinte. - falo enquanto levo outro morango com leite condensado até a minha boca. — Mas eu realmente estou muito feliz, hoje eu acordei e vi ele se arrumando, fiquei completamente boba Ino, ele até me deu um beijo de bom dia, você tem noção disso!?

— Sim eu tenho, o Gaara vem me acordando assim já faz um mês. - faço uma careta sorrindo.

— Convencida! O Sasuke vai me acordar por muito tempo com beijos de bom dia, durante toda a nossa vida. - falo com confiança na voz e logo escuto uma risada de Ino.

— Isso é óbvio, nada que as minhas dicas não resolvam, mas me conta, vocês transaram!? - ela praticamente grita do outro lado da linha e isso faz as minhas bochechas corarem.

Ino e suas perguntas nada discretas. 

— É óbvio que não, só ficamos nas preliminares, Sasuke quer fazer isso comigo durante o meu cio e eu tenho quase certeza que ele irá me marcar, vai dar tudo certo. 

— Preliminares são tão chatas, você já chupou ele?

— Ino!!! - a repreendo e logo escuto a mesma rir alto do outro lado da linha. — B-bem, eu não sei fazer isso...

— Baka!! Por que não me falou antes? Não tem mistério, é só chupar com força, coloca primeiro a cabecinha na sua boca enquanto você acaricia as bolas dele ai depois você vai colocando toda a extensão do instrumento dele na boca. - solto uma risada baixa ao escutar a mesma se referir ao pênis de Sasuke como "instrumento". — Entendeu?

— S-sim.

— Pois bem, chupe ele porque deve ser um saco só ele te fazer gozar e você não ajudar ele em nada. - suspiro e concordo.

— Tudo bem, vou fazer isso hoje.

— É assim que se fala, tem que ter confiança!! 

— Certo, certo. Agora eu preciso desligar porque já estou escutando passos por perto.

— É a cobra da sua dinda?

— Não fala assim dela, eu acho que ela só está sendo manipulada pela a minha mãe, não sei ao certo. - suspiro baixo. — Essa situação me deixa confusa.

— Hum, tudo bem, mas de qualquer forma tome cuidado com ela, vá que no final ela seja uma traíra. 

— Tudo bem, vou desligar agora.

— Ok, se cuida, beijos.

— Beijos, tchau. 

— Tchau.

Meu ecrã se desliga e logo eu solto um suspiro baixo, eu fiquei o dia todo entediada hoje depois de ver o Sasuke sair para a escola, eu poderia ter saído para ver as pessoas na rua mas o risco enorme de que o meu cio começasse e eu estivesse perto de muitos alfas me tomou por completo e por isso eu resolvi ficar em casa mesmo enquanto enchia minha barriga de morangos com leite condensado.

Olho para o relógio enorme que tem na cozinha e vejo que já são 17:00, Sasuke em seguida irá chegar em casa.

Resolvo ir até o meu quarto para tomar uma ducha e trocar de roupa, eu definitivamente estou morrendo de calor por causa dos meus hormônios e nada que um bom banho de piscina não resolva.

Parando para pensar agora, a Ino definitivamente está certa, Sasuke tem me tocado muito ultimamente, ele tem me feito gozar até demais e eu nunca fui capaz de retribuir, não que eu tenha a obrigação de fazer isso até porque o Sasuke nunca pediu e também nunca pediria porque querendo ou não eu sei que ele é um cavalheiro mas mesmo assim eu me vejo na obrigação de proporcionar a ele o mesmo prazer que ele me proporciona. 

É o mínimo que eu tenho que fazer.

Então sim, hoje eu definitivamente irei dar prazer ao Sasuke. 

Sinto a água morna cair por todo o meu corpo nu e solto um suspiro baixo, minha dinda não falou comigo hoje durante o dia todo, quando eu chegava perto da mesma ela se afastava e quando ela estava falando no telefone e eu chegava por perto ela dava um jeito de sair do mesmo cômodo que eu rapidamente, não posso negar que não achei estranho mas com certeza deve ser uma paranóia da minha cabeça.

Essa situação do meu cio é tão embaraçosa que eu já estou ficando paranóica com tudo e todos, e isso me irrita extremamente.

(...)

Sinto o sol quente bater contra a minha pele branquinha e solto um suspiro relaxado, nesse momento eu me encontro com os meus pés dentro da água enquanto o resto do meu corpo se encontra descansado na borda da piscina, isso é relaxante.

Em meus olhos se encontram um par de óculos de sol e em meu corpo se encontra o meu biquíni do ano passado, definitivamente ele está muito pequeno e isso poderia ser um problema mas felizmente não tem ninguém em casa além de mim e da minha dinda mas ela está trancada em seu escritório resolvendo alguns negócios importantes segundo ela e só quem irá chegar é o meu Sasuke então não vejo nenhum problema em ficar apenas com esse biquíni curto.

Me levanto lentamente da borda e caminho até a mesa que tem no canto da piscina onde eu deixei alguns docinhos para eu comer, ultimamente eu tenho comido até demais, com certeza deve ser por causa do meu comportamente e das minhas emoções desreguladas que devem provocar a minha ansiedade.

Levo um bolinho doce até a minha boca e suspiro completamente satisfeita quando sinto a cobertura de morango em minha boca, céus que delícia.

Um cheiro bem conhecido por mim começa a preencher o ambiente no qual eu me encontro e isso faz com que eu instantaneamente me vire para trás.

Não preciso nem dizer que o meu sorriso é o maior do mundo, certo?

Sasuke lentamente caminha em minha direção com um sorriso discreto em seus lábios, sua camiseta do uniforme da escola se encontra com três botões abertos e a calça jeans que se encontra no corpo dele combina perfeitamente com a camiseta, ele está tão sexy que é impossível não ficar molhada só de olhar para o mesmo.

— Que tipo de pensamentos sujos você está tendo comigo? - ele pergunta ficando mais sério e logo se colocando em minha frente.

Sinto minhas bochechas corarem.

— Q-que? - mordo o meu lábio inferior receosa. — C-como você sabe que eu e-estou pensando em você?

— Eu consigo ler as suas expressões faciais facilmente, e digamos que você tava com a boca aberta enquanto me olhava então foi meio fácil adivinhar. - faço um biquinho nos lábios.

Céus que vergonha.

Sinto suas mãos se encaixarem em minha cintura e logo eu tiro o meu óculos de sol e o encaro já que agora estamos com os corpos colados.

— Senti saudade. - digo baixinho e sem pensar duas vezes o beijo.

Levo as minhas mãos até o seu pescoço e abraço o mesmo enquanto sinto a língua de Sasuke chupar e acariciar a minha lentamente.

Suas mãos sobem para os meus seios onde o mesmo começa a apertar um deles e isso faz com que eu solte um gemido abafado contra os seus lábios. 

— Isso é golpe b-baixo. - falo entre suspiros após separar os nossos lábios.

— Eu não entendi, mais em baixo? - ele pergunta se fazendo de confuso e logo sua outra mão tenta entrar na calcinha do meu biquíni mas eu rapidamente a afasto e me afasto dele.

— Dessa vez eu quero fazer algo diferente. - falo mordendo o meu lábio inferior completamente envergonhada.

— O que? - ele pergunta confuso e eu não falo nada.

Tomo coragem e lentamente me aproximo dele novamente, me coloco de joelhos no chão ficando na altura de sua cintura e escuto o mesmo suspirar baixo enquanto com certeza presumi o que eu irei fazer.

— Sakura se você não estiver confortável você sabe que não precisa fazer isso. 

Sua voz rouca invade os meus ouvidos e isso me deixa um tanto excitada. 

— Eu quero. - afirmo confiante e logo levo as minhas mãos para o cinto de sua calça.

Lentamente tiro o mesmo enquanto sinto os olhos de Sasuke pregados em mim, abro o fecho e o ziper da calça jeans e sem pensar duas vezes abaixo a mesma fazendo ela cair nos pés do moreno, vejo o volume enorme na cueca box e faço uma expressão completamente surpresa.

Meio hesitante eu abaixo a peça e eu preciso me segurar para não abrir a minha boca com o espanto, é completamente enorme e grosso.

Eu não faço idéia se isso vai caber na minha boca ou até mesmo dentro de mim.

Suspiro e tomo coragem, levo minhas mãos até o mesmo e começo a fazer movimentos circulares com os meus dedos na cabecinha rosinha do mesmo, minha outra mão desce para a extensão do mesmo onde começo a acariciar.

Escuto Sasuke suspirar baixo e isso só me deixa ainda mais excitada, empino minha bunda para trás dando uma visão perfeita do meu quadril para o moreno enquanto que sem pensar duas vezes eu coloco o membro dele na boca.

— S-Sakura... - vejo ele tombar a cabeça para trás.

Começo a chupar o mesmo lentamente e sem os dentes, coloco apenas a cabecinha para dentro de minha boca pois o restante com certeza não cabe, minha língua faz movimentos circulares na mesma enquanto que com minha outra mão eu massageio a sua extensão e as suas bolas.

Sinto Sasuke empurrar o seu quadril para frente e logo agarrar os meus cabelos com força enquanto da pequenas "estocadas" em minha boca, uma de suas mãos se desprendem de meus cabelos e sem pensar duas vezes da um tapa forte em uma de minhas nadegas.

— Gostosa. - ele fala entre suspiros e sem pensar duas vezes eu tiro o seu membro da minha boca e começo a lamber toda a extensão do mesmo.

Desço minha boca para as suas bolas onde começo a chupar as mesmas com força, minhas mãos acariciam a sua cabecinha e eu consigo sentir o membro de Sasuke se contrair contra a minha mão.

— E-eu vou gozar Sakura. - Sasuke fala e tomba a sua cabeça para trás.

— Goza dentro da minha boca pra eu sentir o seu gosto Sasuke. - falo manhosa e logo começo a chupar a cabecinha do membro do mesmo.

Chupo com força a mesma e logo Sasuke solta um rosnado alto e eu sinto um líquido preencher toda a minha boca.

O gosto não deixa de ser esquisito e amargo mas mesmo assim eu engulo tudo, então esse é o gostinho do Sasuke.

Suspiro completamente contente e me coloco de pé, vejo Sasuke levantar a sua box e a sua calça e me lançar um olhar contente.

— O que te deu na cabeça para resolver fazer isso? - ele pergunta e segura em minha mão me puxando em direção às cadeiras.

— Eu não sei, só acho que deveria retribuir o prazer que você sempre me proporciona. - falo e sento na cadeira que tem ao lado da que o mesmo se sentou.

— Não é como se eu pedisse algo em troca para tocar em você Sakura, se fosse por mim eu te tocaria a cada segundo, agora mesmo eu te levaria para o meu quarto e te proporcionaria um belo prazer.

— Então por que não faz isso? - pergunto sorrindo atrevida e escuto ele suspirar.

— Porque eu preciso te contar algo, mas você tem que me prometer que não ficará triste, ok?

Ajeito a minha postura na cadeira e rapidamente o encaro confusa, o céus, eu odeio ficar curiosa.

— O que é? Aconteceu algo ruim? Nós não poderemos mais ficar juntos? Sasuke se eu fiz algo que você não...

— Calma Sakura, você não fez nada de errado, é só que o meu professor de física solicitou que os melhores alunos da classe dos alfas e dos ômegas fossem viajar com o mesmo por duas semanas e bem, eu estou incluído nessa lista, eu irei para a casa do Naruto no domingo de manhã para que de tarde nós possamos ir juntos para a escola, o professor vai esperar os alunos lá e nós iremos na segunda de dia, iremos posar na escola no domingo.

Duas semanas?

Eu terei que ficar longe do Sasuke por duas semanas? 

— A... - falo baixo sentindo os meus olhos já se encherem de lágrimas.

Odeio essa sensibilidade enorme.

— E como a Karin entrou agora a pouco ele deixou que ela fosse nessa viagem já que ela é da classe das ômegas, ele quer testar a inteligência dela. Você sabe que por mim eu não iria mas é uma boa chance para eu ganhar notas suficientes para eu aumentar ainda mais as minhas notas no semestre, eu prometo que não darei moral para a Karin e... - não deixo o mesmo terminar e o abraço.

Sim, eu saio da minha cadeira e o abraço, abraço forte até demais. 

— Eu vou confiar em você, eu sei que você precisa ir então não se preocupe, se algo acontecer eu posso te ligar, certo?

— Óbvio que sim, principalmente se você entrar no cio, nem que eu tenha que me transformar e vir transformado para a casa eu venho só para te ver e cuidar de você, eu prometo Sakura, não deixarei que você passe o seu primeiro cio sozinha.

Sinto algumas lágrimas escorrerem ainda mais por minha face.

Estava tudo bem, por que essa viagem tinha que acontecer logo agora? E logo a Karin vai estar perto dele? Ela não vai perder a chance de se jogar pra cima dele e nem por perto eu vou estar.

Sinto as mãos de Sasuke abraçarem a minha cintura e a sua cabeça se enterrar na curvatura de meu pescoço.

— Eu prometo te ligar todos os dias, vai ficar tudo bem, você é a única mulher que eu tenho interesse, você está se tornando tudo pra mim mesmo eu não demonstrando muito, você sabe que a minha natureza...

— Xiu. - o interrompo. — Está tudo bem, eu te amo e confio em você. 

— Isso é um alívio.

(...)

Enquanto isso no escritório de Mikoto Uchiha:

— E você tem certeza que esse chá irá ajudar a resolver o nosso problema? - Mikoto pergunta enquanto observa Sasuke e Sakura se beijando nas cadeiras que tem perto da piscina. 

— Sim, eu irei levar o chá para você dar para a Sakura amanhã e irei te levar a injeção também mas você só pode inserir a injeção nela quando o chá tiver feito efeito, ela irá ficar mais fraca e com certeza não terá forças para fugir para tentar se comunicar com o Sasuke. 

— Vocês não irão chegar antes, certo? Sasuke só pode voltar depois que o cio dela tiver passado.

— Não se preocupe, o cio dela só vai durar uma semana e nada mais, iremos ficar fora por duas semanas.

— Hum, tudo bem, estou confiando em você Karin, me traga essas coisas amanhã sem falta.

— Certo, vai dar tudo certo tia Mikoto.

— Com certeza vai, eu irei desligar para ir acabar com o clima deles na piscina, não quero que eles fiquem muito próximos.

— Faça isso, eu irei dar um jeito de seduzir o Sasuke durante essas duas semanas, se ele me marcar não poderá marcar a Sakura.

— Ótimo, até amanhã.

— Até.


Notas Finais


E quando tá tudo dando certo vem o destino e estraga, tava bom demais pra ser verdade não é mesmo? Eu já tenho um resumo completo dos próximos capítulos, então com certeza atualizarei o mais rápido possível, eu estou amando interagir com vocês nos comentários, nós nos vemos neles certo? Não morram do coração até o próximo capítulo ser postado pfv e o cio da Sakura tá bem perto de acontecer iwkskddk beijocas meus amores. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...