1. Spirit Fanfics >
  2. Circo Borboleta >
  3. Maldito seja o Circo Lagarta Voadora

História Circo Borboleta - Maldito seja o Circo Lagarta Voadora


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


FINALMENTE MINHA HISTORINHA TÁ SAINDO!! AEE PORRAAA

Isso era pra ser uma one shot, mas aí pensei em sair dividindo ela toda. Por isso, ela vai ter caps curtinhos, eu acho que gosto bem desse estilo, slá. Contudo, porém, todavia, entretanto, pode acontecer de um cap ser um pouquinho maior, tudo depende do destino.

O título original era "Circus", mas percebi que Circo Borboleta refletia melhor o que quero mostrar.
Além disso, "Circo Borboleta" é o nome do circo de um curta muito bonito que vale a pena ser visto, vou deixar o link nas notas finais

Eu sou uma ativista da arte circense, sim, amo e tenho certeza que já fui apresentadora (ou contorcionista ou coletora de lixo) de circo em alguma encarnação

Enfins, buenas leituras ~

Capítulo 1 - Maldito seja o Circo Lagarta Voadora


— Senhoras e senhores, crianças de todas as idades, esta noite nós temos aqui convidados muito especiais!

O apresentador, ao ouvir a multidão gritar em resposta à sua fala, deixou que uma mania antiga viesse à tona e pigarreou um "hehe" alto o suficiente para que ouvintes mais atentos pudessem notar. Ele estava visivelmente animado com a estadia de um circo itinerante tão famoso em seu pacato cirquinho de fundo de parque de diversões e, por isso, queria um pouco mais de atenção para poder falar, mas não podia atravessar os gritos e pedir por silêncio, era necessário saber esperar.

— Hoje, vocês irão presenciar não um show de horrores, mas um show...

Sua voz forte foi interrompida por gritos histéricos da multidão.

— Atrás de você! — alguém da plateia falou mais alto para o apresentador.

— Tem alguém ali! — gritos agudos de curiosidade infantil tomaram conta do lugar.

Jeon Jungkook, que estava na última fileira da plateia junto à sua mãe e poucos companheiros, esticou a cervical a fim de enxergar qualquer coisa senão cabeças, algodões doces e balões.

— Com licença, senhor, eu perdi meu nariz.

Uma voz diferente pôde ser ouvida por Jungkook, mas ele não conseguia ver o dono dela. Com certeza era um homem.

Um homem muito engraçado, diga-se de passagem. Quase todos, até mesmo os amigos de Jungkook — os quais também não conseguiam vê-lo — riam de cada palavra pronunciada por ele.

— Aposto que é grande, barbudo e está usando roupa de mulher — comentou um dos colegas de Jungkook enquanto dava pulinhos para tentar enxergar quem fazia tanta graça no picadeiro.

— Deve ser uma roupa de bailarina — continuou, pulando nas costas de Jungkook, na tentativa de suprir seu “alcance visual restrito pela baixa estatura”, como costumava dizer.

Assim que conseguiu escalar o suficiente, o amigo começou a contar o que estava vendo.

— Não tem barba! E parece muito novo! — disse, animado. — Ele está com roupas de palhaço, mas sem sapatos e com o nariz todo pintado de vermelho!

— Palhaços têm nariz vermelho — respondeu Jungkook mal-humorado.

Ele não conseguia entender o motivo que levava as pessoas a pagarem para assistir aquilo. Tudo no circo era tão... Ridículo.

Saiu da tenda revoltado e, por um breve momento, sentiu-se sortudo por não ter de se apresentar naquela noite. Poderia terminar seus afazeres mais cedo e, então, dormir. Entretanto, lembrou-se deveria limpar a área onde ficavam as cabanas pois para lá iriam os trailers dos artistas itinerários. Jungkook, depois de amaldiçoar a própria vida e todos os integrantes dela, meio que ficou sem a quem xingar.

— Malditos sejam também os visitantes do Circo Sei-Lá-O-Quê Inseto Saltitante", pegou uma vassoura de ramos e uma pá. —  maldito seja também quem inventou que é educado limpar o lugar onde o Circo Lagarta Voadora vai ficar".

 


Notas Finais


Link do "O Circo Borboleta": https://www.youtube.com/watch?v=pBpFjBQgFro
É muito foda, pqp, adoro
Falo mais no próximo cap
Marmota te ama e manda kissus

(att 10/07/17:: a fic foi concluída, mas para diminuir meu choro e minha tristeza, vc que está lendo agr pode comentar e interagir cmg sim pq eu respondo tudo sendo a serumaninha mais feliz do mundo
caso contrário vou morrer desidratada de tanto chorar
com amor, eu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...