História CircuS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Antes de mais nada,só queria avisar que os nomes que usei na fic são extremamente horríveis kkkkk,sou péssima nisso.

Capítulo 1 - Apenas eu mesma


 Os raios solares insistiam em invadir o pequeno quarto de paredes escuras e pouco mobiliado.A única peça realmente colorida daquele cômodo era a maldita cortina,em um tom de azul areado,adorava a cor,mas do que aquilo lhe servia se não conseguia tampar aquela claridade?

Lisa se incomodava com pequenas coisas,aquilo por suas vezes atrapalhava constantemente suas relações sociais,odiava barulho,lugares fechados com uma aglomeração terrível de pessoas,e adolescentes-mesmo sendo uma-,e por fim,dias ensolarados.
Preferia mil vezes passear sob a luz do luar,era algo confortante para si,já que poucas pessoas eram vistas pelas ruas,com exceções daquelas que estavam terminando seu horário de trabalho ou de quem ganhava a vida em turnos noturnos.

Elisabeta é uma jovem de pele amarela,poderia até mesmo se arriscar em dizer que aquela era uma das únicas característica claras que compunham sua aparência,ficando atrás somente dos lábios carnudos em um tom rosado.Seus olhos proeminentes era tão negros que se assemelhavam com a escuridão no pico da noite,assim como os fios compridos de seu cabelo,com o comprimento exato até sua cintura.
Sua estrutura? Bem,Lisa não era uma jovem encorpada,mas aquilo não significa que a mesma odiava seu corpo-até por que estava contente com o que tinha-,seus seios pequenos,bunda mediana assim como suas coxas,era o que definia o corpo magro de estatura baixa.

Estava no auge de seus 17 anos e nem ao menos se comportava com uma adolescente normal,pelo menos no estereótipo que tinha sobre adolescentes.Não gostava de bebidas,de festas,muito menos de conversas fúteis.Passava seus finais de semana lendo algum livro,considerávelmente grosso,ou assistindo algum filme aleatório,e quando nenhuma dessas opções lhe pareciam viáveis,a mesma passava horas e horas apenas brincando com Félix,seu gatinho.

Seus pais chegavam a implorar para que suas primas saíssem consigo,nem que fosse um passeio rápido até a padaria.Aquilo não passava de tentativas falhas para convencer Lisa de socializar como um ser normal,sempre que saía,uma cara de "poucos amigos" tomava conta de sua face,aquilo constantemente assustava as pessoas em sua volta.
A jovem de estrutura baixa,não tinha motivos nenhum para se queixar-se de seus pais apesar de tudo,ambos sempre se dedicaram ao máximo para dar do bom e do melhor para a garota,por isso a mesma continuava a sair com suas primas-ou ao menos tentava- como uma forma de agradecimento.

(...)

O barulho do relógio era o único som que podia ser ouvido no quarto,estava tudo tão quieto como de costume.
Félix aproveitava aquele silêncio para dormi sobre a cama,chegando a se camuflar no lençol por conta se sua pelugem negra,enquanto sua dona,perdia horas e horas na frente do espelho,tentando achar algo que ficasse bom em si.

Elisabeta era alguém extremamente vaidosa,mesmo quando saía na calada da noite sozinha,tendo a noção de que poucas pessoas a veriam na rua,a garota se arrumava como se fosse para algum lugar de extrema importância.Não tinha medo de ousar quando o assunto era moda,gostava bastante de tons escuros,mas quando se vestia,não optava em usar apenas os mesmos,abusava de diferentes tipos de cores.

A garota se arrumava naquele momento,pois sairia mais uma vez com duas primas,era a segunda vez naquela semana,e poderia afirmar com toda clareza que o primeiro passeio daquela semana não foi uma experiência agradável para si.
No final de tudo aquilo,depois de horas perdidas olhando o próprio reflexo,a garota se contentou em vestir uma regata branca,com uma jaqueta de couro preta por cima e por fim uma calça jeans com rasgo em um de seus joelhos,que renderia frases engraçadinhas de seu pai,"foi para a guerra e esqueceu de trocar a roupa?",é a mais clássica entre elas.Não era o look mais bem planejado que havia usado,mas considerando o tempo que tinha para terminar de se arrumar,era o melhor que conseguiria por hora.

Estava quase terminando de se arrumar quando ouviu a voz de sua mãe no andar de baixo anunciado a chegada de suas primas.Sua mãe tinha voz tão potente,que poderia jurar que a vizinhança inteira tinha a escutado.
Antes de sair de seu quarto para conseguir enfrentar o grande monstro conhecido como "vida social",Lisa soltou um suspiro enquanto jogava a cabeça para trás,como se pedisse com suas ações forças para aguentar o ânimo de Bryce e Lua,e talvez um pouquinho de paciência para que não jogasse ambas de algum lugar alto,já que essa era a vontade que tinha toda vez que saia com as garotas.

.
.
.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...