1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. "Eu te amo"

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - "Eu te amo"


Escrita por: sebastianL80

Capítulo 7 - "Eu te amo"


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - "Eu te amo"

                Joker ON
     Já se passou três semanas des do incêndio do circo.
     Estamos bem acomodados numa cabana no meio da floresta,não é luxuosa,mas nos mantém longe da polícia.
     As coisas entre eu e Stharla só melhoram a cada dia.Nunca fui um cara de compromisso,mas com ela é diferente.Nós dormimos no mesmo quarto,e toda vez que eu acordo,a primeira coisa que vejo é o rosto dela,e cara...Eu me acostumei de um jeito,que não sei se consigo dormir sem ela.
    
     Como todos os dias,acordei e fui fazer minha higiene matinal.Depois fui preparar o café da manhã pra todos,já que ninguém mais cozinha aqui.
    Jerry é o segundo a acordar,seguido de Jenny depois Stharla e Vuanon.Mas nada de Haru nem Lizzy.Isso é estranho,Haru é sempre um dos primeiros a acordar,talvez não tenha dormido direito...E talvez o motivo se chame "Elizabeth".Esses dias venho notando que os dois estão mais próximos,mesmo que se impliquem um com o outro o tempo todo,não é de se negar que rola uma química.

                 Haru ON
    Acordo assustado e vou olhar a hora no relógio em sima do criado mudo.O relógio indica 12h e 24min."Droga!",é tarde.Isso tem haver com o fato de eu ter dormido pouco essa noite.E o motivo se chama "Elizabeth".
   Levanto e vou fazer minha higiene matinal em seguida vou para a cozinha,onde todos,menos Lizzy,estão reunidos discutindo algo.Me aproximo recebendo atenção de todos.
__A bela adormecida finalmente acordou!__Exlama Joker com uma ponta de sarcasmo na voz.
    Sentei-me a mesa com todos.
__Como eu estava dizendo...__Continua Joker.

             Elizabeth ON
   Acordo de mau humor,sem vontade de levantar da cama,sem coragem pra "encara-lo",sem vontade de viver.M as isso é inevitável.
   Mas talvez se eu...Tive uma ideia.
    Levanto e faço minha higiene matinal,vou para cozinha onde todos estão ao redor da mesa almoçando.Penso em comer algo mas não consigo,ao invés disso saio correndo e vou para floresta.

          Elizabeth OF

    Haru fica preocupado com Lizzy e vai atrás dela deixando olhares confusos pra trás.
    Corre pela floresta em busca de algum sinal de Elizabeth.
__Elizabeth!__Chama sem obter resposta.
   Não muito longe,Elizabeth subia em uma árvore muito alta.Mas acaba quebrando um galho ao subir,e quase caí,mas nada acontece a não ser o barulho chamar a atenção de Haru que encontra a localização da garota.
__Desce já daí!__Ordena.
__Não__Responde Lizzy.
__Lizzy!Isso é perigoso...
__Eu sei__Continua subindo até chegar ao topo.
__O que está tentando fazer?__Pergunta com preocupação na voz.
    Elizabeth se prepara para pular.
__Ta bom então...Pula!__Diz Haru um pouco desapontado.
    Mas ao invés de fazer,a garota senta em um galho da árvore.
__Que foi? Não tem coragem?
   Nesse momento o galho se quebra e Elizabeth caí da árvore gritando,mas antes que pudesse alcançar o chão, sente dois braços pegarem-a com precisão.
__Por que não me deixou cair?__Pergunta a garota encarando Haru ainda com ela nos braços.
__Por que eu te amo...Sua idiota!__Diz em seguida coloca Elizabeth nas costas a fim de leva-la pra casa.
__Eu sei andar__Lançou a garota.
__Eu sei__Respondeu.
__Então por que está me levando?__Pergunta irritada.
__Por que você é minha malinha__Dispara Haru.
__Que piada bosta... Então agora eu posso ir andando?
__Ah... Não __Lizzy bufa irritada.
      Haru entra na casa com Lizzy nas costas,os dois recebem olhares confusos de todos.
__Ela tentou se matar de novo?__Pergunta Joker.
__Não... Nós só estávamos dando um passeio muito romântico__Responde Haru, sarcástico.
     Haru leva Elizabeth até seu quarto e a solta em sima da cama.
__Seu idiota!__Resmunga Lizzy.
__Devo ser muito idiota mesmo pra ter me apaixonado por você __Sua expressão agora é de tristeza.
    Elizabeth fica sem palavras,um pouco espantada com as palavras do rapaz a sua frente.Talvez tenha sido o que ela precisava ouvir.
__Haru!__Chama.
    O rapaz se aproxima hesitante e se abaixa sobre a cama onde Lizzy está sentada a sua frente.
__Haru,eu...__Suas palavras se perdem em um beijo desesperadamente apaixonado.

          Enquanto isso na cozinha...
__E pra onde nas iremos agora?__Pergunta Jenny com uma expressão confusa.
   Joker olha para todos na mesa e sorri maroto.
__Vamos para Las Vegas__Anuncia
  

   
  


Notas Finais


Uhu!Partiu Vegas!
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...