1. Spirit Fanfics >
  2. Circu's Amet

História Circu's Amet


Escrita por: e _C_H_E_R_R_Y_


Fanfic / Fanfiction Circu's Amet
Sinopse:
Um palhaço com roupas coloridas e pomposas além de maquiagem intrigante para qualquer um que visse, estava fazendo seu show de mágica como todos os seus dias na frente do famoso Circo Amet. O palhaço arrancava boas risadas além de deixar todos intrigados com seus truques, ele tirava fitas de sua boca, fazia uma moeda sair de sua orelha, um buquê se transformar em um lindo pássaro, além de suas gargalhadas altas e suas acrobacias.

-Mas que linda garotinha, venha aqui- fala a chamando com a mão-Se você acertar qual carta estou escondendo você ganha um prêmio.

Ao longe um moreno observava o show do engraçado palhaço sem esboçar reações.

-O senhor ali atrás, gostaria de participar do show?- se aproxima do outro com uma estrelinha perfeita- O senhor esta tão sério, é para isso que palhaços existem alegrar as pessoas, venha vou lhe fazer algo para sorrir- ele executava de maneira bela mais um de seus truques, dando acrobacias com fitas nas mãos, e no fim entrega uma rosa que saiu de sua orelha para ele- vai ficar muito mais feliz com isso.

A lua já estava alta e brilhante, já se passava das 11:00 horas quando o moreno escuta passos vindo em sua direção, ao virar-se vê o mesmo palhaço de horas atrás.

-Gostou do show? É sempre bom ter novos visitantes. Foi por isso que me chamou aqui, por conta da apresentação?

-Não tenho interesse no circo ou na apresentação e sim em você, como se chama?

-Hisoka.

-Muito prazer Hisoka, soube que você tem muita habilidade, mas não que envolvem o circo

-Para que o senhor precisa dos meus serviços?

-Soube que você por mais que não aparente ser,é bem popular no submundo, pelo que soube você aceita qualquer serviço por um bom dinheiro. Por isso vim lhe pedir para ser meu guarda costas em uma reunião que vou ter em breve.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 1.985
Concluído Não
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Chrollo Lucilfer, Feitan, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Mãe do Kurapika, Maha Zoldyck, Nobunaga Hazama, Pai do Kurapika, Shalnark, Shizuku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Início
0
20
1.050
 
2.
Velas
1
16
935

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.