1. Spirit Fanfics >
  2. Circu's Amet >
  3. Velas

História Circu's Amet - Capítulo 2


Escrita por: e _C_H_E_R_R_Y_


Notas do Autor


Olá meus queridos leitores estamos apresentando nosso segundo capítulo dessa fic que estamos produzindo.Agradeço des de já a você leitor.Espero do fundo do coração que curtam o capítulo.Flww

Cherry

Capítulo 2 - Velas


Fanfic / Fanfiction Circu's Amet - Capítulo 2 - Velas

Hisoka andava calmamente pelo longo corredor da mansão sendo guiado pela empregada. Sua postura encontrava-se relaxada mas nem por isso estava desatento, tinha sempre o costume de ficar alerta em qualquer ocasião.

A iluminação baixa e o corredor com carpete negro e paredes brancas com alicerces dourados, deixavam tudo mais misterioso.

Ao chegar em uma sala ampla e com gigantes janelas de vidro foi aconselhado pela empregada de aproximadamente 35 anos a se sentar, era uma sala com tapete redondo vermelho e uma mesa de centro dourada com detalhes em suas pernas. Já o divã era de estofado negro e pernas igualmente douradas e com detalhes, a sua frente duas poltronas vermelhas, e estantes com livros, todos negros.

O local era um dos mais chiques e bem decorados que já havia visitado,o lustre iluminando a sala mesmo que estivesse de dia e cortinas longas e vermelhas nas janelas, além de lareira branca e um quadro renascentista acima em uma moldura dourada.

A empregada logo se retirou do local, deixando o artista sozinho no local, estava com as pernas cruzadas e seus braços descansando acima delas, usava uma blusa social branca de botões, com as mangas dobradas em seus ante-braços. E calças negras acompanhadas de sapatos sociais reluzentes de tão escovados e limpos. Seus cabelos ruivos estavam amarrados num rabo de cavalo baixo.

Além de obviamente estar sem a maquiagem engraçada que usava quando conheceu o seu novo chefe.

Estava excitado no mais alto nível, a única coisa que sabia sobre seu trabalho era que ia ser segurança do chefe. Sabia da fama que o outro possuía no submundo, era conhecido por ser jovem mas uns dos melhores líderes da máfia da Itália, além de ser forte é incrivelmente atraente.

Mas podia esperar para desfrutar da companhia do outro enquanto fazia seu trabalho, como seu amigo Illumi dizia 'você e uma puta da mais baixa classe'

Enquanto divagava sobre suas perversões, pode escutar a porta abrindo, logo se levantando e olhando para o moreno que havia acabado de entrar.

O moreno caminhava calmamente como um felino analisando Hisoka, dos pés a cabeça.

-Seja bem vindo a minha casa, bem pontual- senta na poltrona a frente do divã que Hisoka estava apontando para ele fazer o mesmo- Gosto de comprometimento, e pelo jeito fiz a escolha certa.

Lucifer usava uma camiseta social branca,que notoriamente deixava seu corpo bem a mostra.Também trajava uma calça social porém preta iguais seus cabelos devidamente arrumados.Seus sapatos da mesma cor sempre bem lustrados.

Hisoka senta-se ao divã observando o belo moreno, não escondia seu olhar predatório e com certa luxúria, realmente os rumores eram certos ele era uma perdição. Na noite que se viram não tinha observado tanto por causa do trabalho, mas mesmo assim tinha reparado na beleza do outro.

-Como soube dos meus serviços? Para alguém como o senhor não seria melhor pegar alguém mais de confiança?Já que vou ser seu guarda costas.

-Soube pela família Zoldick tenho ótimos contatos. E eles elogiaram muito você.

Ele para de falar ao escutar batidas na porta, era a empregada com uma bandeija em mãos.

-Senhor aceita um chá?

Ele só acenou de positivo com a cabeça e enquanto ela servia duas xícaras de chá ambos ficaram calados.

-Fico lisonjeado de saber disso-Toma o chá fumegante enquanto olha para o outro.

-E em relação a sua outra pergunta, eu tenho meus próprios homens de confiança, se você fizer algo tenho quem me proteja, e também não é como se eu fosse indefeso- Olha para mim passando a língua em seus lábios recolhendo os resquícios do chá- Creio que não haja muitas coisas para falar, então vou direto ao assunto.

Ele se levanta indo a uma porta contrária a que nós tínhamos entrado.

-Venha esse é meu escritório, vamos acertar os negócios aqui- O chama com um movimento de cabeça.

A sala ao contrário da outra era inteiramente branca, e muito bem mobiliada, sentou-se a frente da mesa enquanto o outro na outra cadeira só que do lado contrário ao seu.

-Você vai ser meu segurança particular por 4 dias em um leilão que haverá em Veneza, vai ser um leilão no submundo e todos os chefes da máfia estaram lá, se quiser pode dizer não, mas se disser sim para o trabalho não poderá desistir ou fazer algo que não queira.

Ficaram debatendo sobre os 4 dias que passariam lá na cidade das águas. Ao terminarem de esclarecer tudo Lucifer estende uma documentação onde Hisoka tinha que assinar para tudo estar oficialmente feito.

-Agora uma última coisa que tem que fazer é eu deixar meu brasão em você, é algo que eu faço não porque é regra mas porque gosto- Pega uma vela vermelha em sua gaveta a acendendo- Poderia tirar sua camisa?

Hisoka já imaginava o que estava por vir,pela vela em sua mão, é ficou ainda mais excitado com o outro é sem demora a tirou, desabotoando os botões e deixando sobre suas pernas.

Lucifer olhou para o torço do homem sentado a sua frente, e desde que o viu pela primeira vez soube que era uma bela peça, mas agora o vendo vulnerável era algo que mechia com algo em seu interior.Era um dominador.

Caminhou até as costas do outro, ansioso o devorava com os olhos, e a vela já escorria lentamente. Pingou várias gotas na base da nuca do ruivo, adorou ver suas costas largas se contraindo, e escutar seus gemidos baixos de dor e provavelmente de prazer, ao pingar uma quantidade de cera considerável encostou seu anel a ele, deixando o seu brasão nas costas do ruivo marcando-o.


Notas Finais


Obrigado à todos que leram, espero que gostem e estejam se divertindo com a fic, porque eu estou.

Agradeço a todos vocês, nos vemos nos próximos capítulo, espero que o mais breve possível.

Cuidem-se nessa quarentena, kisses.

Park Na Ri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...