1. Spirit Fanfics >
  2. Circus for a psycho >
  3. Surto pat 3

História Circus for a psycho - Surto pat 3


Escrita por: Raphaello

Capítulo 5 - Surto pat 3


Fanfic / Fanfiction Circus for a psycho - Surto pat 3

Mikey P.O.V

Eu estava escutando o Raph falar com alguém… Mas a questão é com quem ?

Eu fiquei um tempo escutando a conversa dele com sabe se lá quem… Mas alguns minutos depois eu o ouvi gritar, pedindo para alguém calar a boca… Eu fiquei preocupado, então eu resolvi fazer o que o sensei me pediu.

- Raph você esta bem ? - Eu perguntei batendo na porta.

Alguns segundos se passaram e eu não obtive resposta... Eu apenas ouvi um sussurro.

O meu coração desparou... Eu convesso que eu estava com muito medo ... Eu dei um passo para trás esperando que o Raph saísse do quarto explodindo de raiva ... Mas nada aconteceu... Alguns segundos se passaram e eu bati mais uma vez na porta.

- Raph ? Você esta ai ? - Eu perguntei preocupado.

Outra vez eu não obtive nenhuma resposta do Raph... Será que devo abrir a porta ? ... Por que o Raph não responde ? ... Será que ele está me ignorando ? ...

Sem pensar duas vezes .... Em um impulso eu abri a porta do quarto do Raph.

O quarto estava tomado pela escuridão e por falta de iluminação o quarto estava frio pra caramba ... O Raph estava sentado na cama ... Os olhos dele estavam brilhando no escuro de uma forma surreal ... O Raph estava olhando para o nada, como se tivesse alguém ali junto com ele ... Mas o mais estranho na minha opinião não foi isso, o maus estranho foi o Fatondo de descobrir que o Raph estava falando sozinho...

E agora o que fasso ? ... Será que eu devo pedir desculpas e ir embora ? ... Bem, se eu já fui estúpido o suficiente para entrar aqui. Então eu posso falar com ele.

- Raph - Eu digo - O que que há ?

O silêncio predominou no quarto... Isso não era o normal do Raph, ele sempre tinha alguma resposta na ponta da língua ... Aquilo estava me deixando com mais medo e o meu nervosismo foi alimentando ... O Raph apenas continuou a olhar para o nada, sem mudar sua expressão ... Tá agora eu estou quase me borano de medo.

- Hmmmm... Raph eu acho que todos nós estávamos pensando o por que de você ter esfaqueado o Leo - Eu digo quebrando o silêncio.

- Olha desculpa ta bem !? - O Raph disse em um grunhido irritado - Agora vai embora daqui !

- Vamos Raph... Largue de ser tão mal humorado - Eu disse fazendo uma cara de cachorrinho sem dono - Não é nada legal quando você se tranca no quarto.

- Mikey apenas saia - O Raph disse em meio a um suspiro.

- Bem... Eu acho que você deve pelo menos uma desculpa ao Leo, então significa que você tem que sair do seu quarto - Eu digo cruzando os braços apenas para dar um efeito de que não vou ceder tão facilmente.

- Eu não devo nada a ninguém ! - O Raph disse rosnando.

- Sim você deve, e você sabe muito bem disso - Eu disse retrucando na hora, ru sabia que o Raph não conseguia deixar sem resposta esse tipo de argumento.

- CALA ESSA MALTITA BOCA ! - O Raph disse em um tom alto, movendo os seus olhos verdes com chamas de fúria, ele pegou o seu sai que estava no meio das cobertas e apontou ele para mim me ameaçando - Eu vou usar isso.

O Raph disse ameaçadoramente em meio a resmungos, eu vi que os seus olhos estavam repletos por uma escuridão assustadora, aquilo não era normal ou muito menos natural.

- Uou ... Se acalma Raph - Eu disse com os meus olhos levemente arregalados de surpresa e de medo - Tudo o que fiz, foi falar para você perdir desculpas ... E não para colocar uma arma na minha cara.

- Eu não recebo ordens de você - O Raph diz segurando o seu sai com força em uma voz raspada e feroz.

- Então ta eu vou embora - Digo levantando as mãos no ar ... Eu estou um pouco irritado com ele agora... Então eu acrescentei em uma voz baixa para que o Raph não escutasse - Rei do drama.

Eu não queria que o Raph tivesse escutado a ultima parte ... Mas eu acho que ele ouviu ... Foi ai que o Raph gritou em fúria pulando em cima de mim.

- Raph ! - Eu disse assustado.

O Raph pulou em cima de mim e ambos caímos no chão ... O Raph esgueu os seus punho e começou a me bater ... Ele estava me espancando praticamente e os golpes dele tinham um alvo especifico .... Minha cabeça ... Os socos dele eram rápidos, precisos e muito, muito dolorosos.

- Raph para com isso ! Você ta me machucando - Eu disse colocando meus braços em frente do meu rosto .... Aquilo realmente estava me machucando e os socos do Raph eram duros e dolorosos ... Era quase como dar de cara na parede.

- Essa é a intenção ! - O Raph parou de bater em mim por alguns segundos ... Mas ele pegou um de seus sais que estava no chão e o interrou no meu braço ... E eu apenas gritei de dor enquanto eu sentia a lâmina do sai dentro do meu braço, perfurando e rasgando a minha pele e a minha carne.



Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...