1. Spirit Fanfics >
  2. Cirurgia no ombro- Yoongi (oneshot) >
  3. Cap único

História Cirurgia no ombro- Yoongi (oneshot) - Cap único


Escrita por: munchild e PIRIRIMPIMPIM

Notas do Autor


Oieee! Espero que gostem dessa oneshot super fluff!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Cap único


Fanfic / Fanfiction Cirurgia no ombro- Yoongi (oneshot) - Cap único

Hoje é sexta-feira e nesse momento estou indo para o hospital. Meu marido, Min Yoongi, acabou de realizar uma cirurgia em seu ombro e como recebeu alta, estou indo buscá-lo.

Estaciono meu carro e entro no hospital, me direcionando para o quarto 1307 , onde ele estava.

Bato na porta e escuto um "Entre". Abro a porta e enxergo meu gatinho deitadinho com os olhinhos entre-abertos.

Sn- Bom dia amor!- digo entrando no cômodo.

Yg- Bom dia Snie- diz com uma voz embargada de sono.

Sn- Estava dormindo?- me aproximo e deixo um carinho em sua cabeça.

Yg- Estava- diz fechando os olhos e aproveitando o carinho.

Sn- Está com dor?

Yg- não

Sn- Que bom! Eu vim te buscar, recebeu alta e não vai precisar comer comida ruim de hospital.- falo sorrindo e o vejo sorrir tbm

Yg- Eba, finalmente vamos dormir juntos de novo- diz me mostrando seu sorriso gengival que acho uma graça.

Sn- Mas você só dormiu duas noites aqui Yoongi- falo rindo.

Yg-Mas duas já é demais, eu quero dormir com você- diz me olhando e sorrindo de novo.

Sn- Tá bom, vamos dormir juntinhos hoje. Vamos arrumar suas coisas para irmos pra casa?

Yg-Vamos. Me ajuda a sentar na cama, amor?

Sn- Ajudo, vem- digo lhe ajudando a se sentar.

Arrumei a pequena mala com as coisas do Yoongi e separei a roupa que ele vestiria para voltar pra casa

Sn- vem amor, deixa eu te vestir- o ajudo a levantar

Desamarro sua roupa de hospital e a tiro com cuidado, para que ele não tivesse que mexer o ombro operado. Uma vez que está estava fora de seu corpo, o ajudo a colocar a calça.

Sn- Levanta uma perna e apoia sua mão boa no meu ombro para não cair- ele acente com a cabeça.

Agora com a calça em seu corpo vinha a parte mais difícil, a blusa. Com todo o cuidado do mundo passei a manga do lado operado para que ele não tivesse que se mover e o fato da camiseta ser de botão ajudou muito.

Sn- Prontinho gatinho, agora é só irmos pra casa- deixo um beijinho em sua texta.

Yg- Obrigada amor, vamos logo para a casa, não aguento mais esse hospital deprimente- falou rindo

Após uma curta viagem de carro chegamos a nossa tão esperada casinha. Apesar de terem sido só dois dias, senti a falta dele em casa, mesmo tendo o acompanhado as tardes no hospital.

Sn- Quer ficar na sala ou no quarto? - pergunto assim que entramos

Yg- Quero ficar na varanda, não quero mais ficar deitado- faz um beicinho fofo

Sn- Tá bom, só vou deixar sua mala no quarto e já desço para te acompanhar.

Abri a mala de Yoongi sobre a cama e separo as roupas sujas para que eles fossem imediatamente lavadas, afinal, elas estavam nos hospital. Após colocar as roupas na máquina na lavanderia, pego um copo de água para mim e um para o Yoongi, o dele tinha um canudinho para o auxiliar. Indo em direção a varanda vejo meu gatinho sentado na cadeira acolchoada que temos em nossa area de lazer, que deve ser muito mais confortável do que a o hospital.

Sn- Aproveitando a vista?- o entrego o copo com água

Yg- Sim, nossa cidade é muito bonita- bebe um pouco da água

Sn- É sim, mas e aí, escreveu quantas músicas enquanto estava no hospital?- ele começa a rir

Yg- Pra falar a verdade, nenhuma, mas tive umas ideias bem legais

Sn- Que bom amor, fico muito feliz que tu está tendo um pós operatório bom- faço um carinho em sua mão.

Após jogarmos papo fora por um tempo e aproveitarmos a companhia um do outro Yoongi me avisa que está com fome

Yg- Amor, eu tô com fome- diz passando a mão em sua barriga

Sn- Tá bom, vou preparar o almoço, vem, vou te levar para a sala.

Como eu e Yoongi tínhamos uma vida meio corrida, compravamos marmitas para as refeições principais, assim era rápido e fácil de comer quando precisávamos. Coloquei as marmitas para descongelarem no microondas e assim que estavam aquecidas, coloquei a mesa para podermos almoçar.

Sn- Yoongi, vem comer! - o chamo

Yoongi aparece na mesa com uma cara de chateado.

Sn- O que foi?- pergunto preocupada

Yg- Yoongi? Eu gosto mais quando me chama de gatinho ou de amor ou de meu bem e até mesmo de Guinho. Qualquer apelido fofo que você me deu, menos Yoongi.- novamente faz beiço.

Sn- Ô meu Deus, me desculpa meu gatinho- vou até ele e abraço- vem gatinhoso manhoso, vamos comer.

Como deixei tudo em seu prato cortadinho, ele conseguiu comer sozinho tranquilamente e durante a refeição conversamos mais um pouco também. Após satisfeitos, organizei tudo na cozinha e fui encontrar Yoongi no sofá da sala.

Sn- Amor, vamos deitar um pouquinho? - sento em seu lado.

Yg- Vamos, comer me deu sono- coça seu olhinho

Já no quarto o ajudo a deitar na cama e ajeito os travesseiros de forma que fique mais confortável para ele. Abaixei um pouco as cortinas para diminuir a incidência de sol no quarto.

Yg- Snie, pode colocar uma meia nos meus pés? Eles estão parecendo picolés

Sn-Claro, já venho

Fui buscar as meias no closet, que ficava em outro cômodo.

Yg- Obrigada, amor- me agradece após vestir suas meias.

Deitei em seu lado na cama e fiquei fazendo carinho nele até ambos caírem no sono.


*No meio da madrugada

Acordo ouvindo leves gemidos de dor enquanto sinto no colchão uma pequena movimentação. Demorei alguns segundos para atinar que provavelmente era Yoongi com desconforto, então logo me sento na cama.

Sn- Amor, o que foi?- acendo a luz do abajur ao meu lado.

Yoongi- Estou com um pouco de dor e não acho nenhuma posição para dormir- suspira pesado.

Sn- Aiii coitadinho do meu gatinho, vou buscar uma almofada para colocar em baixo do seu braço, pode ser?-

Yoongi- Não precisa, amor. Deita aí, já a dor passa.- tenta se ajeitar novamente mas falha, soltando um grunido de dor.

Sn- Viu como precisa? Tô indo buscar...- logo me levanto

Volto da sala com os acolchoados em minha mão

Sn- como você acha que ficaria mais confortável, Yoon?

Yoongi- Acho que se eu deitar de barriga pra cima e colocar uma almofada embaixo do meu cotovelo já vai ajudar.

Sn- Tá bom- ajeito as almofadas como ele pediu, deixando em braço imóvel.- prontinho.

Volta a me deitar ao seu lado e abraço seu troco, afinal, senti falta de dormir com ele. Sinto os músculos de Yoongi se relaxarem, um sinal de que a dor está passando.

Sn- Se sente melhor?

Yoongi- Sim, obrigada Snie- usa sua mão livre para fazer um leve carinho em meu braço

Sn- Não por isso Yoon, se estiver com dor pode me acordar, não precisa passar por isso sozinho, combinado?- o olho

Yoongi- Combinado- segue com os olhos fechados voltados  para cima

Sn- Boa noite mô

Yoongi- Boa noite meu bem


Acordo com a falta de Yoongi na cama, mas não demoro a percebe que ele estava no banheiro. Espero que ele tenha dormido o resto da noite. Yoongi logo sai do banheiro.

Yoongi- Bom dia! - diz com voz de sono se sentando na cama.

Sn- Bom dia! Dormiu bem o resto da noite?- o abraço por trás, colocando meu queixo em seu ombro bom

Yoongi- Sim, dormi bem.

Sn-Que bom! Aliás, amor, você sabe que vamos ter que trocar seu curativo hoje, né? Já fazem três dias que está com o mesmo, ou seja, o remédio da gaze já foi 100% absorvido.

Yoongi- Ah, é verdade- diz meio indiferente

Sn- Não se preocupa, não vai doer e eu vou ser cuidadosa- beijo sua bochecha.- Vem vamos tirar sua fatura pra tu ir pro banho.

Me levanto da cama e o pego sua mão para que ele me acompanhe até o banheiro. Tirei sua camiseta com muito cuidado e aos poucos fui desenrolando a atadura de seu braço. Uma vez que isso estava feito, chegou aparte mais tensa do processo: descolar a gaze.

Sn- Eu vou super devagar, se doer me avisa que eu paro- seguro em sua mão

Yoongi- Tá bom!

Começo a tirar a gaze e para a alegria de todos ela não grudou na ferida, o que tornou o processo mais rápido.

Sn- Quer ajuda com o resto da roupa ou consegue sozinho?

Yoongi- Consigo sozinho, qualquer coisa te chamo

Sn- Okay, não esquece de lavar delicadamente em cima dos pontos. Bom banho amor!- beijei sua testa.

Enquanto Yoon estava no banho arrumei nossa cama e comecei a preparar o café

Estava terminando de botar a mesa quando vejo Yoon vindo na minha direção com a camiseta apoiada em seu ombro.

Yoongi- Amor, me ajuda com a camiseta, não consegui por sozinho- me entrega a peça

Sn- Claro, Yoon

Delicadamente passei sua blusa pelo braço operado e terminei de vestir o resto da peça em seu corpo

Sn- Cadê sua tipóia, amor?

Yoongi-Ah, esqueci dela lá em cima, já volto- diz se virando

Sn- deixa que eu vou, vai sentar que o café já tá pronto- beijo seu rosto

Após pegar sua tipóia no quarto, desci para a sala e quando entrei vi Yoon sentado na mesa tentando abrir a térmica de café com uma mão

Sn- Yoongi, você vai acabar se machucando, deixa que eu te ajudo. Mas primeiro vamos por sua tipóia para imobilizar seu braço.- coloco a tipóia nele

Sn- prontinho, gatinho! O que quer de café da manhã? Me diz que eu te sirvo.

Yoongi- Quero café com leite, bolo, tangerina (hehehehehe) e queijo- sorri ao terminar de falar

Sn- Okay! Seu café é com açúcar, né?

Yoongi-Sim


*Quebra de tempo

Após tomarmos nosso café, estávamos sentados no sofá torcando carícias pois, de acordo com Yoongi, ele só se curaria se receber muito carinho, amor e atenção.

Sn- Está doendo seu braço amor?

Yoongi- Um pouco, o efeito do remédio está passando. Quanto tempo até a próxima dose?

Sn- 1 hora- olho em meu relógio- mas não pensa na dor gatinho, vamos conversar para tu se distrair.

Yoongi- Tá bom amor- me dá um selinho

Sn- Está com frio? Está usando só uma blusinha...

Yoongi- Na verdade estou com um pouco de frio sim, nossa casa é gelada- ri abafado

Sn- vou buscar um coberto pra gente e um casaco pra você, já volto!


*Após algumas horas

Sn- Amor, vem vamos trocar seu curativo- digo a espera de Yoon na cama após ele sair do banho

Yoongi- Não quero, vai doer- faz cara de sofrimento

Sn- Vai doer um pouquinho sim, mas logo vai passar! Eu te dou até uns beijinhos pra ver se cura, o que acha?

Yoongi sorri e se senta na cama

Yoongi- Não que eu não queria meus beijinhos, mas eu já troquei o curativo hoje...

Sn- Eu sei, mas não colocamos a gaze com remédio, deixamos a ferida repsirar que nem o doutor disse, lembra?

Yoongi- Lembro...

Com cuidado e um algodão, limpo em cima na pequena cicatriz na cirurgia, que ainda tinha seus pontos presentes. Ouço Yoongi soltar um arfar de dor e o olho .

Sn- Vou com calma, hum? Se doer me avisa que eu paro.

Após limpar mais um pouco a ferida com soro fisiológico, aplico um spray antisséptico e começo a colocar a gaze em cima. Com o esparadrapo isolei bem a gaze, agora Yoon estava pronto.

Sn- pronto meu gatinho corajoso.

Yoongi- Obrigada amor, agora eu quero um beijinho - me olha pidão.

Beijo Yoon e o ajudo a vestir a blusa mais um vez. Decidimos sair para dar uma volta na quadra e Yoon pegar um ar fresco. Assim foi a recuperação dele, já já ele ficará bom novamente.



Fim.


Notas Finais


E aí curtiram?
Me deixem sugestões de histórias! Vocês querem, eu escrevo!
Confira outras fics no meu perfil tbm!
Obrigada pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...