1. Spirit Fanfics >
  2. Cisne Negro foi para mim >
  3. Nois sentiu o impacto,Nicole! - Final

História Cisne Negro foi para mim - Nois sentiu o impacto,Nicole! - Final


Escrita por: bauderatos

Notas do Autor


Acho que seria legal comentar sobre como Cisne Negro influenciou na bolsa de valores,aquecimento global e tenções militares.
Mentira isso aqui vai ser um spin off do que houve no Oscar
Então manas,let's go!

Capítulo 3 - Nois sentiu o impacto,Nicole! - Final


Fanfic / Fanfiction Cisne Negro foi para mim - Nois sentiu o impacto,Nicole! - Final

Depois de ganhar todos os prêmios importantes de toda essa boate chamada Terra, Natalie finalmente estava no red carpet do Oscar! (E me levou como sua acompanhante). Com uma blusa amarrada, uma bota e nossos cabelos de plancha, we were ready for It!

Filmamos altos snaps da cara de Jennifer Lawrence,Selfie no banheiro com menina Michelle Williams,Darren, Mila, etc, Natalie até rasgou o vestido da Cate Blanchett implorando por um autógrafo, "Na moral mesmo, na humildade Cate, assina aqui no meu peito por favor!", e, claro, poses baphonicas no tapete vermelho até chegar a hora de sentarmos a raba na cadeira para poder assistir a premiação.

– Mana que troço chato, e o pior é que nem podemos dormir que gravam e colocam no Youtube - eu disse.

– Sim mana. Acho que se tivessem chamado o Faustão para apresentar essa poha pegaria fogo! Quem é aquele James Frango mesmo? Nunca vi. 

Viado, a comunidade inteira torcendo para a Natalie. Sabíamos que ela iria ganhar. Então, depois de muito enchimento de linguiça, veio a hora do Jeff Bridges (QUE PISÃO) anunciar the Oscar winner de melhor atriz (limpa a baba,Meryl Streep).

Jeff Bridges: 

– Endeoscargoustwo...Natalie Portman, Bléqsuan! 

– VIAAAAADOOOOOO!! - gritamos eu e Nathy, ao mesmo tempo, enquanto Mila Kunis e Darren Aronofsky,algumas cadeiras atrás,estavam pulando em círculos e abraçados.

– Caralho, Darren!! Bicha tu lacrou nessa biografia da Paulla! Estamos ganhando os prêmios tudo! Graças a deusa vou conseguir pagar minhas Melissa ! - gritou Mila,emocionada.

– Amém,Lady Gaga! - disse Darren

Assim, depois de grande comoção do diretor e da coadjuvante, eu disse para Natalie ir pegar o prêmio logo, antes que eles mudassem de ideia e dessem para a Jennifer Lawrence. Natalie estava com as pupilas muito dilatadas,até achei estranho no momento, mas em seguida ela olhou fundo em meus olhos, me agradeceu por poder protagonizar minha biografia, e foi pegar o que era dela fazendo um belo discurso:

Primeiramente fora Temer segundamente boa noite comunidade! Mãe eu tô no Oscar! Esse momento é meu! É meeeu ! Aí eu tô muito fora de mim! - Natalie estava extremamente emocionada e fora de si. - Esse momento é meu ! Amém Lady Gaga! Obrigada a todos que tornaram isso possível! Sem você não conseguiríamos,Paulla! Te amo migaaa! Darreeeen - Continuou,em prantos - Darren! 

Arrasaaaaa! - gritou Darren para Natalie,fazendo sinal de core com as mãos, e em seguida pose de biquinho com a mão embaixo do queixo em direção a câmera que o dava close.

Ô Jennifer Lawrence do Facebook, vai tomar no cu sua filha da puta! 

Nesta mesma hora Darren,Mila e eu gelamos o cu pois não se pode xingar na premiação da Academia do Oscar, e Natalie estava visivelmente alterada. Depois de ter xingado Jenn Law e metade da Academia, seguranças subiram no palco.

Não gostou de palavrão? CU, CARALHO, PORRA, BUCETA, PINTO,FILHA DA PUTA, PUTA QUE PARIU, ME AJUDA HOLLYWOOD!

BUCETÃO! - Gritou Darren

– VIADÃO! - Gritou Mila

– CUZÃO! - Eu gritei

E  com os seguranças a afastando do palco, Natalie agarrou o microfone e prosseguiu:

VAAAI SE FUDER E LAMBE MEU CUZÃO...CHEIO DE MEEERDA! MEEERDA! SEUS GALALAU DE POHA! 

Nesta hora arrancaram o microfone das mãos de Natalie e a levaram para o backstage. Eu e as girls fomos ver se ela estava bem. Deitada no chão e levemente tonta, Natalie levantou seu Oscar de melhor atriz com a mão direita, e nós respiramos aliviados!

– Aiai gente, sabia que ela ia dar vexame. Mas muito que bem. - Disse Darren.





Notas Finais


É isto
Quem gostou bate palma quem não gostou paciência. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...