1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Eu queria me aceitar

História Citações - Eu queria me aceitar


Escrita por: Katrina1644

Capítulo 10 - Eu queria me aceitar


“Eu queria me aceitar, parar de pensar nos meus problemas e de acumulá-los em minha mente. Porque eles virão, e a cada dia que se passa eles vão surgindo, então o que devemos fazer é fingir que não existem e tentar resolvê-los, certo? Porém, comigo as coisas não se resolvem assim. Eu os conservo e eles não conseguem sair de minha mente, me fazem chorar, fazem com que eu me sinta mal. Não queria ser assim. Pois sendo assim, só estou me machucando. As coisas não são simples de se resolver, e se estão tão difíceis, é porque em algum momento irei descobrir que valeu a pena. Mas, falta-me forças para encarar os problemas se frente e solucioná-los. Vendo assim, de longe, eles parecem simplesmente impossíveis de se resolver. Por ser assim, acabo ficando muito sozinho. Tenho vontade de conhecer pessoas novas, mas, olhe para toda essa confusão em mim. Elas achariam que sou um idiota se eu tentasse me aproximar. Tudo está tão difícil, só queria conhecer outras pessoas para ter certeza de que isso não acontece somente comigo.”

Vihh*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...