1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Eu sinto falta de nós dois

História Citações - Eu sinto falta de nós dois


Escrita por: Katrina1644

Notas do Autor


Essa é uma citação de desabafo...

Capítulo 16 - Eu sinto falta de nós dois


Fanfic / Fanfiction Citações - Eu sinto falta de nós dois

Cara, eu to cansada...eu tô muito cansada disso tudo, eu só queria que você soubesse das coisas sem ter medo de mim, sabe? Faz muito tempo que a gente não se fala direito e não somos mais aquelas duas crianças. É tão difícil entender que eu sempre senti a sua falta? Eu sempre esperei que você me mandasse uma mensagem dizendo que me ama e que me queria dnv, e que nunca deixaria de sentir isso... Tem um garoto sentindo a mesma coisa por mim, e eu ignoro... porque eu só consigo pensar no quanto eu menti pra mim mesma, dizendo que tinha te esquecido e ignorado a sua existência....te chamando de ex babaca, quando na verdade eu queria te ouvir me atormentando outras vezes.... Nesse tempo eu fiquei tentando apagar esse meu vazio tantas e tantas vezes com tantas pessoas diferentes....e não amei ninguém como amei você. Mas eu não vou te obrigar a me amar...eu só queria que você soubesse disso, e se vai usar isso pra me fazer de trouxa, eu to de boa...eu sempre fui mesmo...se for se afastar de mim...tá de boa tbm...eu sou ótima em fazer as pessoas se afastarem...mas é bom que você saiba que eu digo e repito que te amo sem ter a mínima vergonha...e isso vem do fundo do meu coração pra você, porquê apesar de saber que namoro é "besteira" pra você agora.....eu sinto falta de nós dois. 


Notas Finais


Me desculpem por isso, mas eu estou bem mal mesmo, sei que ficou meio confuso mas foi escrita por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...