História Citações e textos - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - Te quero


Sabe qual meu grande problema? Eu confiei demais, eu me abri demais , eu me senti carente demais e quando fui perceber você era tudo que me apoiava e me dava forças pra continuar . De todas as vezes que você me segurou em seu colo , de todas as vezes que me fez acreditar em meu potencial e das vezes que você me criticou e me fez perceber que eu também errava . A todo o tempo eu só queria estar perto de você , mesmo sabendo que isso era impossível . Quando eu menos pensei sentir sua falta , mais a senti . Talvez eu estivesse em um outro mundo , pensando que era falta da sua amizade e daquela rotina de falar com você todos os dias . Mais não, era falta de você e não do que você fazia por mim  ,foi então que percebi que era amor . Pensando bem não era, ainda é . Só que tudo mudou , o que era quente se tornou frio e o que era costume se tornou raridade . Você não sabe quantas vezes eu já chorei por você  quantas vezes eu já sonhei com você e em quantas dessas eu acordei como se ainda estivesse sendo uma realidade . 
Você não faz noção do quanto eu quero te proteger e não te ter apenas quando você estiver bem , não faz ideia do quanto eu me sinto especial quando você resolve me procurar . É tão complicado todas essas coisas , sempre te vi como um grande amigo , mais depois daquela nossa tarde e de todas as nossas brincadeiras eu percebi que ninguém me completava feito você . Somos totalmente diferentes um do outro , eu com meu jeito estranho e atrapalhado , já você com seu jeito tímido e detalhista . 
Eu não sei quais os planos Deus tem sobre as nossas vidas , mais sei que quero vive-los intensamente , como se não houvesse o amanhã . O meu amor por você tem ultrapassado todas minhas palavras antes concretas e hoje tão abstratas . 
É tudo tão obscuro e ao mesmo tempo tão nítido . O desenrolar dessa historia esta pesado e demorado demais pra tudo que eu já aguentei . Não encontro mais forças dentro de mim quando estou longe de você . É tão ruim sentir o medo toda vez que vou falar com você , pior  ainda é ter que suportar algumas coisas . Será que pedir você pra mim é pedir demais ?O que eu não daria pra voltar no tempo em que eu era “sua linda”, tão sua! O que eu não daria pra ouvir sua voz todo dia me chamando de “meu amor”, dizendo que me ama, mesmo que só um pouquinho. O que eu não daria pra estar em seus braços, te mostrando o quanto é idiota a ideia de desistir da gente, o quanto somos felizes quando estamos juntos. O que eu não daria pra ser a dona dos seus sorrisos, dos seus pensamentos, pra recuperar o que um dia tenho certeza que foi meu: seus carinhos, pensamentos, seu amor. O que eu não daria? Não há absolutamente nada que eu não fizesse por você. Você que virou minha vida de cabeça pra baixo mas ao mesmo tempo me deu chão, que me fez estupidamente bem e absurdamente mal, que inundou meus pensamentos, mas devastou meu coração. Que apesar de maltratado, só bate por você.Eu quero brincar que aperto a sua mão bem fortemente e nunca mais solto. Quero me debruçar em teus braços e te dizer mais uma vez que aqui está o meu lar. Quero sentir o teu calor que eu já sinto, mas quero sentir junto ao meu, quero sentir o teu cheiro, saber qual perfume usado por você eu gosto mais. Eu quero assistir aos seus filmes, os seus seriados que eu ainda não vi, quero ler os seus quadrinhos prediletos. Eu quero vê-lo como o meu amor e ninguém mais. Quero fazer os planos de nossa eterna vida, o nosso futuro que será muito mais do que imaginamos. Quero que me leve para praia e façamos castelos de areia, e obviamente, o seu será mais bonito que o meu. Quero te lambuzar de doce de leite ou chocolate, na realidade, não sei se deixarei você comer do meu chocolate, tampouco de meu doce de leite. Como eu queria correr ao teu encontro, correr em busca de um beijo teu. Eu quero te aquecer nas noites mais frias, quero andar de mãos dadas contigo a onde quer que estejamos. Quero chamar a tua mãe de sogra, porque isso ela é minha. Quero te ver dormir amor, bagunçar os teus cabelos enquanto dorme, ouvir a sua respiração e ficar sorrindo por estar contigo. Quero te encher de presentes, e se você me retribuir me dando vários, eu ficarei muito feliz, mesmo sabendo que não precisava, pois o maior presente que eu poderia receber é tê-lo em minha vida. Te mimarei, isso eu já faço, então te mimarei mil vezes mais. Quero assistir aos nossos filmes preferidos abraçada em você, em seu colo, quero me acalmar nos momentos difícies em teus braços, onde não é apenas o meu lar, é também o meu porto-seguro. Eu te quero, eu realmente te quero muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...