História Citrus - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Citrus
Personagens Harumi Taniguchi, Himeko Momokino, Matsuri Mizusawa, Mei Aihara, Nina Tachibana, Sara Tachibana, Yuzu Aihara
Visualizações 34
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, LGBT, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 10 - Cap-9


Fanfic / Fanfiction Citrus - Capítulo 10 - Cap-9

[Mei]

- E é assim que se joga -Digo mostrando o tabuleiro de xadrez. 


- isso é muito difícil mei mas acho que entendi -Harumi fala olhando para a pequena mesa onde estava o jogo. 


- Eu te expliquei três vezes Harumi é melhor tem entendido mesmo - falo olhando para ela logo começando a quarda as peças do jogo em uma pequena caixa- jogaremos mais tarde tarde por que Agora precisamos organizar tudo para nossa volta já ficamos Tempo o suficiente aqui e precisamos voltar vovô falou que esta precisando de nos duas na escola. 



- sim, além do mais a época de provas estão quase para chegar e as alunas precisam estudar - Ela fala me ajudando a guarda as peças Logo que acabo fecho a pequena caixa assim me levanto a levando junto comigo guardo a caixa dentro de um pequeno armário que havia na sala assim que guardo volto para onde Harumi estava me sentando na cadeira novamente. 



- Nosso avô me avisou que quandos estivermos de volta a escola é para resolvermos os papéis para aceitar os dois novos alunos que estão se transferindo essa semana para a academia Aihara. 



- dois novos alunos? Ele disse os nomes deles?- ela pegunta 



- Não apenas disse que seriam novos nada além disso- digo respondendo a mesma com o tom de voz um pouco sério - " É estranho que nosso avô não tenha dando nenhuma informação sobre os novos alunos "- penso.



- Entendo qual o horário que iremos?-Ela pergunta se levantando e começando a caminhar em direção ao quarto. 


- vamos sair as 10: 30 tente não se atrasar como sempre faz! - grito para que ela pudesse ouvir. 


- pode deixar maninha! - ela grita de volta e logo ouço o barulho da porta se fechando. 


Logo fico apenas pensando sobre esses novos alunos mas logo deixaria de pensar um pouco, logo me levanto e começaria a avisar as alunas do horário que íamos sair olho no relógio que havia na parede e vejo que ainda são 8 :47 quase tudo estava pronto então tínhamos tempo de sobra então resolvo sair um pouco e caminhar enquanto olhava para a paisagem não iria mentir, mesmo que tivesse acontecido tudo aquilo, havia sido uma boa viagem, todos se divertiram e curtiram bastante, posso dizer que esse tempo que ficamos aqui conseguimos nos conhecer melhor, mas agora precisaríamos voltar, fiquei ali olhando para a paisagem por cerca de 30 minutos então decido voltar. 

Estávamos a espera dos ônibus escolares passando-se 20 minutos veria os grandes ônibus de cores azul, branco e preto se aproximar de nos calmamente, as alunas colocavam suas coisas no bagageiro e subiam no Grande veículo, eu e Harumi ficamos por último, já que estávamos nos certificando de que todas as alunas estávam no local, com todas as alunas já dentro dos veículos, então eu e Harumi subimos no mesmo e assim iniciou nossa viagem de volta para casa. 

Assim que chegamos em casa nosso pai nos recebeu com vários abraços e beijos no rosto. 


- olá meninas! Como foi o passeio? - ele pergunta parecia mais animado que o normal. 


- foi boa pai pena que tivemos que voltar - Harumi diz se jogando no sofa. 


- É mas se você não voltasse não iria sentir saudades do seu velho pai aqui? - ela pergunta apontando para si mesmo.



- Não - ela fala olhando para ele que fazia uma cara de tristeza logo ela começa a rir da reação do mesmo- é brincadeira pai é claro que eu iria sentir saudades de você! - ela fala se levantando e indo em direção a ele logo o abraçando. 


- bem acho que vou tomar um banho - digo pegando minha mochila começando levar para o quarto antes de entrar totalmente escuto um " Não demora filha! O jantar está quase pronto!" Como resposta apenas falo "ok pai!" Vou em direção ao banheiro ligo a torneira da banheira com água quente, assim que estava cheia o suficiente ela entra na mesma e ficar lá por alguns minutos só aproveitando a água morna, após termina ela sai e veste um pijama qualquer que ela achou dentro do guarda roupa ela então se deita na cama e se ajeita viranda para o lado ela olhava para a janela de onde dava para ver o céu estrelados logo ela adormecer. 

-Vamos Harumi Ou vamos nos atrasar! - falo mexendo na mesma  que estava dormindo na cama. 


- Já vo já vo! - ela fala com uma voz sonolenta. 


- você tem 20 minutos para se arrumar! Vou te espera na cozinha - falo e logo saio do quarto e logo chegando na cozinha onde nosso pai estava fazendo o café - bom dia pai - digo dando um beijo em sua bochecha. 


- bom dia filha, você dormiu bem? - ele pergunta enquanto fritava ovos com Bacon. 


- sim - falo me sentando na cadeira logo começo a tomar o meu cafe vejo Harumi chegar e se sentar também logo todos estávamos tomando café juntos, eu e Harumi acabamos e saímos de casa mas antes de irmos falamos juntas um " Tchau pai" Ele retribuir com um "boa aula meninas!" Não precisamos andar muito para chegar na escola logo estávamos em frente a mesma já que éramos a Presidente e vice-presidente podíamos entrar mais cedo logo começaria a organizar os papéis que ficaram antes da nossa viagem, depois de organizar tudo ouço o sinal tocar avisando que estava na hora da aula vou até minha classe e vejo que Harumi já estava sentanda no seu lugar de sempre ela se  senta na cadeira que ficava na frente de Harumi logo veria que aos poucos os alunos estavam entrando logo notaria que o professor havia entrando. 


- alunas tenho um aviso para dar pra vocês, hoje duas alunas novas que acabaram de se transferir para a academia Aihara, sejam legais com elas e as ajudem no que elas precisarem então por favor se apresentem - ele fala chamando as duas que estavam do lado de fora elas logo entram e todas ficam as olhando. 


- Olá! Meu nome é Yuzu Mizusawa é um prazer conhecer todas vocês! Espero que nos todas possamos nos dar bem - a loira fala enquanto sorria e escrevia seu nome do quadro. 


- e ai eu sou Matsuri Taniguchi - ela fala não parecia muito interessada olho para Harumi e vejo que a mesma estava com uma expressão de quem viu um fantasma logo percebo que a novata de cabelod rosa da uma piscada para Harumi estranharia isso logo começaria a pensar não havia quase nada sobre elas nas fichas então precisava descobrir o que elas tanta queriam esconder. 


Notas Finais


Obrigado por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...