1. Spirit Fanfics >
  2. City; Jikook >
  3. 01

História City; Jikook - 01


Escrita por: flower_cass

Capítulo 1 - 01


Eu estava deitado na minha cama extremamente espaçosa enquanto que em meus fones de ouvidos passavam uma música alta porém não me deixava incomodado.

Senti alguém tirando os meus fones e logo depois uma voz que eu conhecia muito bem.

—Oi garoto emo, Vamos tomar um sorvete?

Jin perguntou enquanto jogava o meu fone no sofá que eu tinha no quarto.

—Ei! Por que você fez isso?

Perguntei irritado e logo eu me sentei na cama enquanto cruzava os braços 

—Vamos tomar um sorvete? Você nunca sai desse quarto, você já está quase camuflado nessa cama.

Ele dizia enquanto revirava os olhos e eu franzi o cenho. Me levantei depois de alguns segundos e puxei um all star pra mim calçar.

—É, pode ser. 

Suspirei assim que terminei de colocar os tênis e nós logo fomos até a famosa sorveteria da cidade, na verdade aquela era a única sorveteria da cidade.

Assim que chegamos na sorveteria eu vi o garoto. Jeon Jungkook, o garoto mais interessante do mundo, pelo menos pra mim. Seus olhos de jabuticaba eram fofos, seus lábios fininhos e rosados eram fofos, seu rosto era fofo e seu corpo...Ele era incrivel. 

—Olha o garoto que você gosta ali.

Jin apontou para o moreno e eu logo tratei de abaixar seus dedo.

—Cala boca hum, vamos logo ir ver o Hobi.

Sentamos nas cadeiras que tinham perto das bancadas e eu logo escutei a risada do Jeon, até a risada dele era fofa. Suspirei um pouco e deitei minha cabeça no balcão. A cidade era pequena, tão pequena que se eu gritasse da minha casa alguém aqui da sorveteria ia escutar e gritar de volta. 

—Park Jimin! Dá pra você ficar mais animado, está estragando o ambiente feliz dessa sorveteria.

Escutei a voz do Hoseok e eu logo tratei de levantar minha cabeça e forçar um sorriso.

—Isso mesmo, agora 'tá bem melhor.

Revirei os olhos e me levantei.

—Onde você vai? 

Jin e Hoseok me perguntaram ao mesmo tempo e eu apenas ignorei ambos e fui até os fundos da sorveteria. Eu me senti tão mal nesse lugar, morar em cidade pequena nunca é fácil, principalmente por que você enjoa rápido, sabe aquele momento que você fica dizendo "Nossa, eu já experimentei tudo nessa cidade" mas aí depois você descobre coisas novas, isso acontece muito comigo mas tirando a parte de coisas novas. 

—Não sabia que você fumava.

Escutei uma voz bem perto de minha orelha e eu rapidamente tremi. Era ele, era o Jeon.

—Estou tentando experimentar coisas novas.

Disse entediado e dei mais uma tragada no único cigarro que vendia aqui.

—Entendi.

Joguei o cigarro já pequeno no chão e pisei em cima. Senti suas mãos tocarem nas minhas e eu rapidamente olhei pro lado. Jeon havia se sentado do meu lado e acabou fazendo nossas mãos de chocarem. Aí Jeon, você ainda me mata.

—Você gosta daqui? Digo, da cidade, do nosso país.

Perguntei enquanto brincava com os anéis em meus dedos.

—Eu não sei, infelizmente foi aqui que eu nasci e minha família não pretende se mudar tão cedo. Por que você tem tantos anéis?

—Eu compro um sempre que eu tenho vontade me matar.

Escutei ele suspirando alto.

—Quer me beijar?

Arregalei os olhos e olhei pra ele de novo.

—P-por que isso de repente?

Perguntei e ele deu de ombros. Mordi os lábios com força assim que senti suas mãos em minha cintura, ele me puxou para mais perto e eu logo levei minha destra até o seu pescoço. Quando nossos lábios estavam quase se tocando eu ouvi algumas risadas e ele se separou rindo também.

—Que merda?

Ele se levantou rapidamente e logo eu vi Taehyung, Yoongi e Namjoon virem na nossa direção.

—Desculpa hyung, eu precisei.

Ele se curvou várias e várias vezes e eu apenas olhava pra ele com uma expressão decepcionada? Na verdade eu não sabia qual era a minha expressão no momento mas sabia que não era uma das melhores.

—Vamos logo Jeon, por que você quer se explicar pra esse otário? Você já ouviu os papos dele?

Escutei Yoongi perguntando e eu suspirei profundamente.

—Ai como vocês são ridículos, é sério mesmo? Essa foi a melhor coisa que vocês conseguiram inventar? Eu gosto do Jeon, gosto mesmo já quis e quero beijar ele mas eu já soube que tinha algo errado no momento que ele veio falar comigo ou seja, vão se foder. Entrei dentro da sorveteria novamente e sentei perto do Jin que estava animadamente conversando com o Hobi.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...