História City of paper - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Visualizações 9
Palavras 199
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


rsrs posta e sai correndo.

Capítulo 1 - Because i love you


Fanfic / Fanfiction City of paper - Capítulo 1 - Because i love you

Oh, como você é divertido Yuk. Eu amo nossas brincadeiras, eu amo quando brincamos de pique esconde, você me acha no mesmo esconderijo de sempre no meio da moita e pula em cima de mim, me fazendo cócegas e provocando infinitas risadas acompanhadas da sua.


Promete não me xingar? Promete não jogar caixinhas de suquinho de laranja em mim? Promete não me empurrar ao passar ao meu lado? Promete não me chamar de autista doente enquanto joga minha mochila preferida de Toy Story para outro alguém e vice versa? Promete me proteger e nunca me abandonar?


Sim. Eu amo o Yukhei porquê ele me tratou como eu sempre quis, me olhou como muitos não me olhavam, conversava comigo sem indiferenças.


Porque todas as vezes que eu pegava a minha maquete de papel e fechava os olhos, você surgia no mesmo parque pintado por lápis de cores mal rabiscados, sentando naquele pequeno banco pintado de qualquer forma por um marrom escuro rodeado por arvores com folhas em verde claro e tronco marrom, e o céu branco e azul rabiscado pelo azul,, ao meu lado, perfeitamente projetado, um amigo o qual eu sempre quis.


Sim Xuxi, eu posso morar com você para sempre, melhor amigo.



Notas Finais


gente essa droubble é uma bebezinha e talvez em um futuro próximo eu a transforme em uma short fic na minha outra conta rsrsrs

espero que tenham gostado desse luwoo kids au, e dêem muito amor a ela, assim como amei escrevê-la.

até a próxima meus anjos, e PROVAVELMENTE eu traga uma johnten ou yuwin para vocês rs

tchau tchau 💕🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...