1. Spirit Fanfics >
  2. City Of Shadows (Lauren G!p-You) >
  3. 1Temporada Episódio:4

História City Of Shadows (Lauren G!p-You) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


😊

Capítulo 4 - 1Temporada Episódio:4


Narrador...

Após o ocorrido de manhã, S/n se levantou para se preparar para mais um dia em seu colégio, pôs sua calça jens, uma simples blusa branca sob o casaco camuflado e calçou suas botas.

- Quer uma carona? - Seu pai perguntou passando em frente ao seu quarto, desviando rápidamente o olhar para ele e voltando a se concentrar no cadarço de sua bota respondeu:

- Não prefiro ir a pé, já decorei os caminhos - Terminando de amarrar os cadarços se levantou, Brad viu o mapa da cidade sobre a cama quando a filha se levantou para pegar sua mochila, deu um sorriso de lado orgulhoso dela.

- Tenha um bom dia - Foi até a mesma lhe deixando um beijo em sua testa, S/n desejou o mesmo.

Ele foi o primeiro a sair, logo após S/n também saiu a tempo de vêr seu pai com a farda de xerife entrar no carro preto e branco dando partida, não sem antes buzinar uma última vez.

Seguindo o caminho para o colégio pela calçada, ela percebeu que a maioria das pessoas que passavam por ela a olhavam estranhando, talvez fosse porquê ela era nova em Red Hill ou "só estava imaginando coisas", pensou ela. caminhando por mais poucos minutos finalmente chegou ao colégio, dava para escutar as conversações de longe por causa da grande quantidade de alunos por ali.

Já dentro de uma das salas, Ally se reunia com suas amigas amigas exceto Lauren que ainda não havia chegado.

- E aquelas tais suspeitas que você falou ontem - Dinah disse interessada.

- Eu acho que ela é uma possível bruxa - Ally respondeu.

- Como? - Camila disse, e quando pensou mais um pouco questionou: - Mas ela teria que ter se apresentado ao conselho não?.

- Não necessariamente - Normani respondeu dessa vez - Isso vai da vontade de cada um, talvez o pai dela tenha se apresentado somente aos líderes - Explicou.

- Você sabe de alguma coisa Normani? - Perguntou Dinah.

- Sim e acabei de falar - Respondeu simples.

- Conta mais - Dinah pediu.

- Os assuntos do conselho não podem ser ditos a outros e eu já dei informações demais - Normani disse.

- Que chato ser filha de um dos líderes - Reclamou Dinah apoiando os cotovelos na mesa e apoiando o rosto em suas mãos.

- Imagine se fosse você Dinah, sairia contando da vida de todo mundo - Camila zombou a amiga que apenas deu o dedo do meio em resposta.

- Então, porque você acha que ela é uma bruxa? - Dinah perguntou se voltando para Ally.

- Não sei, intuição - Disse levantando os ombros levemente.

- Só sua intuição pra mim já é o suficiente amor - Camila diz e Ally se vira para ela sorrindo e as duas se beijam.

- Parem com essa troca de saliva por favor, nós estamos aqui! - Fala Dinah apontando para ela mesma e Normani.

- Como se vocês não fizessem isso - Ally disse irônica.

Lauren entrou na sala acompanhada de uma garota as duas trocaram poucas palavras e a garota foi para o seu lugar e Lauren seguiu até suas amigas.

- Oie - Disse se aproximando delas e deixando sua mochila em seu costumeiro lugar enquanto se sentava sobre a mesa.

- Jauregui em ação novamente - Dinah murmurou.

- Dinah, menos tá - Lauren respondeu tediosa.

- Nossa, que mal humor é esse? não conseguiu o que queria com a ruivinha ali? - Fez gesto para a garota com quem Lauren estava a poucos momentos.

- Não estou de mal humor e ela é só uma amiga - Respondeu novamente.

- Aham - Dinah fez um som duvidoso com a garganta.

Nesse momento o olhar de Lauren se prendeu na garota que entrava na sala, S/n visualizou seu lugar na sala mas antes, por sentir o olhar da garota sobre si também desviou seu olhar para ela, coisa que durou poucos segundos pois o professor entrou na sala e todos foram para seus devidos lugares.

A aula era de física e S/n achava aquela matéria muito mais fácil do que a de matematica. A aula se passou voando, logo depois veio a professora de filosofia e em seguida deu a hora do intervalo.

S/n guardou suas coisas desajeitadamente e rápida se levantou antes de Ally indo em direção a mesma garota.

- Ally? - Chamou e quando a garota virou as amigas que estavam ao redor dela também a olharam, mas ela não ligou - Posso falar com você? em particular? - Perguntou e acrescentou percebendo as outras garotas ainda paradas.

- Sim, tudo bem - Ally disse e olhou para a namorada e as amigas - Podem ir, encontro vocês daqui a pouco - Disse e elas concordaram, Camila por sua vez foi até Ally e lhe beijou.

- Ok, amor - Falou em um tom onde S/n podia ouvir sem problemas, percebendo o que aconteceu S/n somente sorriu, e as quatro garotas se retiraram, principalmente a Lauren, a qual S/n se recusou a olhar durante o tempo em que ela estivera ali.

- Então? - Ally perguntou tirando S/n de seus devaneios.

- Você disse que se lembrava desse colar de algum lugar, onde você já o viu? - S/n questionou segurando o colar o mostrando para Ally.

- Olha... foi em um livro, eu não prestei muita atenção, eu estava procurando por outra coisa - Respondeu Ally.

- Se lembra de qual livro é esse? - S/n estava realmente interessada e Ally percebeu aquilo.

- Você é uma bruxa não é!? - A pergunta saiu do nada fazendo com que S/n arregalasse seus olhos por breves momentos - Olha, eu também sou ok? só queria confirmar - Ally disse calma e sorrindo por ter essa confirmação - Depois você me conta mais.

- Mais o quê eu não sou uma br... - Antes que ela terminasse Ally a cortou.

- Não precisa mentir pra mim - S/n respirou fundo, seu pai a mataria se soubesse que ela contou isso a alguém, mas ele não precisava saber também né? e ela não havia contado, a outra garota meio que já sabia por conta própria, aliás somente a intuição de uma bruxa era quase que completamente uma jogada certa de certeza, e agora S/n sabia que Ally era uma bruxa e se sentiu mais confortável sobre isso e com esse pensamento S/n assentiu.

- Você pode me ajudar com isso? a encontrar ele - Perguntou se referindo ao livro.

- Claro, mais tarde podemos passar na biblioteca da cidade - S/n concordou - Agora vamos para o refeitório, quero que se junte a mim a minha namorada e as minhas amigas.

Ally já ia levando a garota que parou no meio do caminho.

- Ally, eu não acho que seja uma boa ideia - Respondeu quando ela lhe deu um olhar confuso.

- Porquê? elas também podem nós ajudar nisso - S/n tinha medo de que seu pai descobrisse que ela não deixou esse assunto para trás, estava em dúvida se as outras deveriam saber também, assim como também o colar podia não significar nada de mais.

- Não sei não... - Respondeu hesitante.

- S/n, elas são confiáveis, acredite em mim elas não vão contar para ninguém se você pedir - S/n pensou um pouco e concordou com a cabeça.

- Tudo bem, mas acho que a sua namorada não gostou muito de mim - S/n disse risonha quando Ally voltou a caminhar para o refeitório e S/n a acompanhou. Ally sorriu.

- Ela só estava marcando território - Responde ainda com um sorriso no rosto - Ela é um pouco ciumenta - Comentou.

- Um pouco!? - Zombou rindo junto a ela - Atitude territorialista? devo opinar que sua namorada seja um lobo - S/n disse como quem não quer nada.

- Sim, uma alfa ainda por cima - Ally disse, era de se notar o brilho em seus olhos ao falar da namorada.

- Dizem que os alfas são estremamemte irritantes - Comentou S/n.

- Não, quer dizer não todos, Lauren também é uma alfa e elas são irmãs e têm personalidades totalmente diferentes - Afirmou Ally - Mas as vezes são irritantes também, é a natureza dos lobos afinal.

- Elas são irmãs? - Ally assente.

- Sim, Camila e Lauren ainda eram pequena quando a mãe da Lauren começou a se envolver com o pai da Camila e foram morar juntos e a partir dai elas cresceram juntas - S/n queria pergunta mais sobre, mas também não queria invadir a privacidade das outras duas que nem estavam ali.

Elas chegaram ao refeitório e logo que Ally avistou suas amigas segurou no braço de S/n e a levou com ela até elas.

S/n até queria mas não consiguiu não olhar para Lauren, a garota era linda demais e por conhecidência ou não Lauren também olhava para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...