História City Of Stars - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi! Voltei!
Então... muito obrigada pelas recentes 1.000 visualizações, estou muito feliz <3
De mesma forma agradeço pelos comentários ><
Enjoy!

Capítulo 21 - Halloween - Parte 1


A música alta invade os meus ouvidos assim que ponho o pé pra dentro do espaço nunca antes visto por mim. Segundo Krystian, ele havia alugado uma casa para a festa, só não pensei que essa fosse tão grande e que o chinês tinha convidado tantas pessoas, sendo a maioria desconhecidas por mim. 

Após demorar mais de duas horas convencendo Joalin de vir para a festa, a própria, eu, Sabina e Sofya chegamos no local vestidas de papai Noel, fantasia semelhante a cena da dança quando toca Jingle Bell Rock em Meninas Malvadas.

Roupas compradas por Sabina a uns dias atrás, já que segundo ela tanto eu como as outras duas garotas estávamos morgadas. E em especial, essa fantasia faria elevar o nosso astral. O tecido vermelho colado me faz sentir sexy, mas ao mesmo tempo o fato de ficar puxando a saia para baixo me deixa desconfortável.

 - O resto das meninas já chegaram, né? - Joalin fala alto por conta da música enquanto arruma seu gorro. 

- Sim! - Sabina grita por cima do seu ombro, andando em direção a um aglomerado de pessoas na sala que dançam próximas umas às outras com copos provavelmente cheios de bebidas alcoólicas. 

Busco a cozinha com os meus olhos e quando avisto uma porta gigantesca minha intuição me leva até lá após perguntar se alguma das loiras queria alguma bebida e as duas negarem. 

Um pequeno conjunto de pessoas habita aquele espaço, algumas levando potes de salgadinhos para fora e outras colocando álcool em seus copos. E eu aqui, à procura de refrigerante. 

Me desvio de uma garota vestida de anjo para chegar até a geladeira, e quando abro o compartimento vejo algumas garrafas de coca-cola fechadas, resolvo pegar uma delas e quando me viro para conseguir um copo diante aquele pessoal uma caveira surge na minha frente repentinamente, me dando um susto e me fazendo abraçar a garrafa de três litros em meus braços.

- Isso não tem graça! - esbravejo para o garoto que aparenta estar rindo da situação mesmo com um pano cobrindo parte do seu rosto. 

- Era pra eu ter gravado isso! Você segurando isso como se fosse um bebê. - ele aponta para a garrafa em minhas mãos e eu passo direto por ele, pegando bruscamente um copo vermelho. 

- A gente tá de trégua nos ensaios, mas não quer dizer eu vou aguentar todas as suas implicâncias, Joshua! 

- Só foi um sustinho. 

- Engraçado você. - rolo os olhos, tentando rodar a tampa da garrafa. 

Que coisa difícil de abrir, Deus!

- Me dá isso. - ele me empurra pro lado e pega a garrafa, a tomando pra si. Nesse momento percebo que não há mais ninguém além de nós dois na cozinha, as pessoas que antes estavam ali haviam evaporado. 

- Vai lá espertinho. - cruzo os braços e me escoro na bancada quando Josh se prepara para abrir a coca-cola. 

Em menos de cinco segundos o líquido sobre com a pressão e a mesa a qual ele apoiava o objeto fica toda molhada, como reação Josh fecha rapidamente a garrafa, no entanto os arredores já estavam molhados do refrigerante, assim como a roupa do loiro. 

O que eu fiz nesse meio tempo? Eu ri. 

- Isso que eu chamo de karma. - pego um pano que estava ao meu lado e o entrego. 

Josh está todo de preto e com a parte esquerda do rosto pintada de caveira. Ele tira a bandana preta que cobria sua boca a guardando no bolso e consigo ver seu maxilar travado enquanto ele esfrega sua camisa. 

- Vou lavar isso. - ele tira a camisa sem pestanejar e se volta para a pia. Não deixo de notar seu abdômen e ombros definidos, Josh ainda sim é magro, o que lhe dá certo charme. 

É, eu realmente preciso parar de pensar no quão Joshua Beauchamp é bonito. 

- Cadê o resto dos meninos? - pergunto, ficando de costas para o loiro e encaro a porta. 

- O Krystian deve estar na área da piscina jogando algum tipo de jogo, não vi o Bailey até agora, Lamar disse que ia chegar daqui a pouco e o Noah tá jogando beer pong. - uma pausa - Você viu a fantasia do Noah? - ouço ele rir e me viro já com a testa franzida. 

- Não, por quê? 

- Ele está se saindo muito bem como uma dançarina de hula-hula. - acompanho o loiro nos risos ao mesmo momento em que ele espreme a camisa preta e a coloca no ombro. 

- Qual o intuito da sua fantasia? - me lembro da coca-cola e a abro com cuidado, enchendo o copo que eu havia pegado tempos atrás. 

- Desde que eu fui proibido de mostrar o meu lado animal com a fantasia de flamingo estou em protesto, sendo o mais básico possível. 

- Básico com a cara toda pintada e com uma lente branca? 

- Metade pintada. - ele me corrige - E eu gostei da lente. Coloca um pouco pra mim? - ele estende um copo e eu o encho de refrigerante. 

- Não vai beber? 

- Alguém tem que dirigir. 

- Ah, certo. - dou de ombros, mas logo fico tensionada quando me lembro de Noah - Espera, o Noah não vai ficar bêbado jogando beer pong? 

- Não, ele é bom de mira. Relaxa. - ele afaga meu ombro e parece finalmente notar a minha roupa - O que é isso Any? - ele expressa estar desacreditado. 

- Invenção de Sabina. Meninas Malvadas. 

- Ah. Vamos. - ele aponta para a saída da cozinha e eu o sigo. Uma piscina gigante aparece e avisto Krystian conversando de forma animada com umas pessoas dentro dessa.  

Meus olhos param em uma cena peculiar, em uma mesa, sozinhos, Bailey e Shivani conversam de forma intimista. O garoto vestido de Aladdin e ela de cigana aparentam estar à parte do que acontece ao seu redor,  música alta não atrapalha, nem os gritos do pessoal que joga beer pong perto deles incomoda.

 - Eles começaram a fazer aula de física juntos. - Josh chega perto do meu ouvido, ato que faz gelar minha barriga. Por que isso aconteceu? Meu Deus! - Estão se dando muito bem pelo que parece. Fico feliz pela Shivani, a Heyoon e a Hina me disseram que ela está se comunicando mais nesse últimos dias. 

- Acha que é só amizade? - pergunto com receio, Josh pondera antes de me responder, balançando levemente a cabeça pros lados: 

- Esperar pra ver. 

- Mas e a Joalin? 

- O Bailey não merecia o que ela estava fazendo com ele. - Josh muda seu tom, sua voz fica mais ríspida e ele olha sério pra mim. 

- Tá, eu sei. - começo a tentar me explicar - É muito recente, até mesmo pra ela. A Joalin não queria nem mesmo vir pra festa. 

- Certo, vamos ver como Noah está. - percebo que ele muda de assunto de propósito, certamente não queria mais falar desse tópico. 

O Josh segue para a mesa de ping-pong e eu o acompanho. Um Noah sem camisa e com saia de palha aparece no meu campo de visão e eu tento conter meu riso ao vê-lo nesse estado.

 - Any, Josh! - a voz de Lamar é logo reconhecida por mim e a máscara de Jogos Mortais aparece em minha frente, abraçando Noah de lado. 

- Vocês vêm jogar? - O garoto que veste apenas uma saia grita e em seguida solta umas gargalhadas. 

Ele tinha sim bebido. 

- Você disse que ele tinha boa mira. - solto de forma seca para Josh. 

- É, talvez eu estivesse um pouco errado. Ou talvez o Noah é só fraco pra bebida. - ele devolve. - Não, não vamos jogar. 

- Bom, acho que é melhor esse aí parar. - Lamar profere. 

- Any, eu amei a sua fantasia. - Noah comenta, saindo de perto de Lamar e vindo em minha direção, me abraçando de lado. O garoto não tinha muito cheiro de cerveja, mas uma coisa era certa, ele já estava no modo "feliz demais". - Tirou a camisa pra combinar comigo, Josh? 

- Eu me sujei, abaixa a bola aí. - ele tira sarro do amigo e esse me solta quando avista algo atrás de mim. 

- Fantasia combinada? Eu quero! - Olho na mesma direção que ele e avisto Sabina, Joalin e Sofya vindo ao nosso encontro. 

A russa inclina sua cabeça para baixo quando nos vê e se encaminha para o lado oposto do moreno, ficando ao lado de Lamar. Joalin não está muito diferente de Sofya, com um semblante triste e ombros caídos, ela não parecia tão confortável ali. 

Já Sabina... 

- Vamos jogar verdade ou consequência! - ela pula perto de mim com um copo em mãos e tem um sorriso estampado em seu rosto. 

- De novo? Todo ano isso. Vamos para a mesma sequência do Noah trocando de fantasia com o Krystian, mais a Sabina tendo que virar uns shots e os meninos dançando em cima de alguma coisa. - Joalin comenta sem paciência e a medida que ela vai sentenciando percebo alguns olhares furtivos na direção de Bailey e Shivani. 

- Vamos, Joalin. Sem besteira. Cadê o resto do pessoal? - Josh bagunça os cabelos da garota, que rapidamente os ajeita com uma expressão de raiva. 

- A Heyoon, a Diarra e a Hina estão lá dentro dançando. Vou ir chamá-las. - Sofya solta e sai ainda desanimada. 

- Eu vou chamar o Krystian, o Bailey e a Shivani. - Lamar comenta e vai em direção aos nossos amigos. 

- Vocês viram a Sina? - questiono, procurando por toda a área externa do local. 

- Eu acho que… - a frase de Josh morre quando seus olhos grudam nas minhas costas, eu me viro e me decepciono com o que vejo. 

Sina falando com Jake perto da porta da cozinha, por onde eu e Josh havíamos passado minutos antes. 

Olho para Noah que em poucos segundos muda o seu foco para uma decoração de planta qualquer que havia naquele local.

 - Eu vou tirar ela dali, vão pra uma mesa. - aponto meu dedo indicador e me encaminho até o ex-casal, que eu prefiro com todas as forças que fique nesse status. 

- Sina, vem jogar verdade ou consequência. - seguro no pulso da platinada vestida de Harley Quinn. O último fato me impressiona, nunca pensei que veria Sina vestindo um traje parecido. 

- Verdade ou consequência? Quero jogar. - Jake fala de uma forma amigável e isso me assusta. Ao certo uma careta é presente no meu rosto. 

- Jake… Sem essa. - Sina ri debochada - Nós não temos mais nada um com o outro, nosso relacionamento acabou. - percebo que hálito da platinada também tem presença de álcool e quando volto meu olhar para baixo percebo em sua mão um copo com algo semelhante a algum destilado. 

- Você está se fazendo difícil. - ele fala com naturalidade e tira um cigarro do bolso juntamente com seu isqueiro e joga no ar uma frase antes se sair da nossa frente - Só não vai se arrepender depois. 

- Vamos. - bufo e puxo Sina na direção da mesa escolhida pelos meninos. Todos já estão lá. Eu me sento ao lado de Lamar e a platinada se acomoda ao meu lado.

- Cadê a Gina? - sussurro para Lamar antes que Diarra gira a garrafa. 

- Terminamos ontem. - ele se vira pra mim enquanto segura a máscara. 

- Sinto muito. 

- Tudo bem, tudo aconteceu muito rápido. Não era pra ser. 

- Joalin! Verdade ou desafio? - A negra se direciona entre risos para a finlandesa que não parece fazer muita questão de estar ali. 

- Verdade. 

- Sobre você e o Bailey… 

- Desafio. - Joalin a corta antes que consiga terminar a frase. Deixando todos ali desconfortáveis. 

- Bebe tudo que tem no copo da Sina. 

A finlandesa impaciente pega o copo da garota ao seu lado e engole em poucos segundos a bebida, após isso ela tosse e grita com Sina:

 - O quê tem aí?

- Gim, vodka e suco de uva. 

- Gim e vodka? Sério, Sina? - Hina faz uma careta.

- Dessa vez fui eu que virei bebida. E a tradição continua. - Joalin apoia sua cabeça na mão e bufa, um pouco irritada.  

- E suco de uva! - Sina dá de ombros e a finlandesa gira a garrafa. 

Krystian para Lamar.

- Verdade. 

- Você ainda ficaria com a Any? - meu rosto queima assim que essas palavras são proferidas. Todos olham na minha direção e de Lamar com expectativa. 

- Sim. 

- Cara, se acalma. Você acabou de terminar um namoro. - Josh comenta de frente para nós soltando alguns risinhos. Uma reação estranha em comparação a todos que bateram palmas e gritaram em comemoração.

Heyoon para Noah.

-  Desafio. Só pra ser diferente. 

Um sorriso gigantesco brota no rosto da coreana que abraça Hina de lado. Elas estavam aprontando alguma.

- Escolha alguém pra beijar. 

Noah  se encaminha na direção de Sofya e se agacha em sua frente, essa que está sentada ao lado de Sina. Todos provavelmente estão pensando que a ação de Noah será beijar a alemã mas eu e Josh trocamos olhares de preocupação. 

Aquilo ia dar merda. Muita merda.  

- Sofya. - ele vira o rosto para a russa que noto arregalar os olhos e corar ao mesmo momento em que Sina tem uma expressão confusa, ela podia estar um tanto quanto bêbada, mas para aquela cena a sua lucidez tinha voltado. 

- Eu não vou beijar você de novo, Noah. - Sofya diz já se levantando exasperada e o garoto faz o mesmo, ficando os dois bem próximos, frente a frente.

- De novo? - a platinada pergunta sem entender nada, assim como todos ali. 

Com exceção de mim e de Josh. 

Eu e ele sabemos muito bem o que está acontecendo, mesmo que não quiséssemos. E isso era uma sentença de morte. Para ambos. 


Notas Finais


........... Eu amo vocês <3
Hahaha!
Toda festa tem que acontecer alguma coisa... Nunca vi.
Interação beauany <3 amo!
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
O que acharam de Bailey, Shivani e Lamar :3 ? Comentem, favoritem se quiserem ^-^ - já avisando, me deixa muito feliz hahahaha!
Kisses e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...