História City of the dead (Em Hiatus) - Capítulo 6


Postado
Categorias High School of The Dead
Personagens Personagens Originais
Tags Haizi, Hirataka, Hisasae, Maresato, Shiku, Shimari, Takarei, Zeke
Visualizações 20
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tirei a foto que tava antes... 🙄

AVISO:
Sendo rápida, isso não é um capítulo normal, quer dizer, não é a continuação do último tá. E só pra vcs saberem como são as características, tipo cor do cabelo, olho, esses trem ai.
Obs:eu só irei falar de Izi, Haru, Kurti e Shin tá.
Então bora.

Capítulo 6 - Caracteristicas, aparências e descrições Parte 1 de 4


Fanfic / Fanfiction City of the dead (Em Hiatus) - Capítulo 6 - Caracteristicas, aparências e descrições Parte 1 de 4

Kurti:

Ela tem olhos azuis, cabelos ruivos mais pro laranja, e é tipo na imagem da história msm kk.

Bom, ela é doce, gentil, gosta de ajudar as pessoas, coloca os outros acima de si mesma, mais quando precisa ela acaba sendo mais severa e brava. Acreditem, vcs n vão querer ve-la brava. ela  ainda sofre com a morte de seu pai, ele sempre a colocava em primeiro lugar em tudo em sua vida  não importa o problema que ele estiver passando, ele sempre dava muito de seu tempo para ficar só com ela. Depois da morte dele, como ela era mais apegada ao pai do que a mãe, ela ficou solitária e necessitava de carinho e atenção, pois sempre viveu com isso. Ela jurou vingança de quem quer que tenha feito isso, ela seria incapaz de peperdoar essa pessoa. Ou então era o que ela pensava, pois, depois de descobrir quem o matou, ela teria que fazer uma grande escolha, uma escolha que poderia mudar o seu destino.

continuando a falar sobre caracteristicas e coisas do tipo. Ela usava roupas era bem delicado, do tipo de princessa, a maioria de suas roupas eram branquinhas e fofas. Mas isso era antes de seu pai morrer claro. Ela teve uma fase que era só coisa escuras, parte disso era pelo luto. Hoje em dia ela gosta dos dois. mais ainda sim procura vingança pela morte do seu pai... 

Ela não era mais virgem. perdeu com seu antigo namorado cujo eu ainda n sei um nome, mais era só pra esclarecer isso msm kk.

Hoje em dia, Kurti até que é gentil. mais não coloca mais os outros acima de si e ajuda sempre, só as vezes quando dá vontade mesmo. Pra ela não importa mais tanto os outros, mais depois que conheceu um certo cara chamado Shin, ela n sabia se era loucura da cabeça dela ou real mais ela estava se apaixonando aos poucos e retornando aquela doce e antiga Kurti que estava escondida em si.


Notas Finais


A próxima parte será sobre a Izi, Obrigado por lerem e desculpem fazer vcs esperarem pela linda noite de shiku. Não reclamem do nome, foi o primeiro que veio na minha cabeça.
Bom até meus lindos leitores. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...